Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rabisco surpreende e faz frente ao Panela, mas é derrotado mesmo assim

Na semana passada, os guerreiros do Panela conversavam após a suada vitória contra o Lapiros e a seguinte frase foi ecoada: “A gente consegue complicar qualquer jogo”. Para não perder o costume, quase cederam o empate ao bravo Rabisco, que ainda procura sua primeira vitória na divisão. Em meio a dúvidas de até onde somente o talento pode levar os paneleiros, a equipe conseguiu sair da pressão e se manter isolada na liderança do Grupo B da Bronze ao vencer os rabiscados por 3 x 2.
 
A princípio não parecia que seriam vistas muitas surpresas na Arena Chuteira de Ouro 10. Logo no início, Cavenca recebeu pela ala esquerda e bateu para o meio procurando Rika, que não teve dificuldade alguma para empurrar a bola direto no barbante! 1 x 0! A equipe não saiu de cima. Porco dominou à frente da intermediária, avançou e soltou uma bomba que raspou a trave de Tarja Preta. Não se esperava que o empolgado capitão Jales aproveitasse uma sobra de bola no meio da quadra e batesse colocado. A redonda navegou pelo campo adversário e foi morrer no fundo das redes de Victor! 1 x 1! Vai, rabiscão!
 
Joninhas decidiu aparecer para o jogo. O craque panela 10 carregou bem a bola pela ala esquerda e chutou na trave direita de Tarja Preta! A redonda ainda bateu nos pés do goleirão e ficou sobrando na área até Faustinho correr e mandar o perigo para longe!
 
Telão saiu do banco de suplentes pronto para decidir. Em seu primeiro toque na pelota ao entrar em quadra, o panela 90 foi até o meio de campo receber a bola, tabelou, tirou a marcação e bateu com estilo na saída de Tarja Preta! Que golaço! 2 x 1!
 
O rabiscão não se acanhou. Em um cruzamento, Mion, sempre ele, acertou um voleio que embasbacou a massa rabisquenta presente do lado de fora da Arena Chuteira de Ouro 10! Outro golaço no jogo! 2 x 2!
 
Com isso, o time celeste sentiu que dava e se empolgou. Dudu pegou o melão pela ponta direita e bateu forte no canto esquerdo de Victor. O arqueiro se esticou inteiro e conseguiu impedir o tento da virada. Joninhas fez boa jogada pela ala canhota, fintou a marcação e tocou para Cain, que sozinho acabou batendo mascado.
 
Lá vem Rabisco! Erick Rabisqueiro ajeitou bem a bola pelo meio da quadra e mandou no cantinho direito de Victor, que mais uma vez afastou o perigo. Até que Joninhas, o outro craque da camisa 10, resolveu a favor de sua equipe. Aplicou um drible humilhante tocando de um pé para o outro - à la futsal - e bateu forte no canto de Tarja Preta, que nada pôde fazer no 3 x 2!
 
A exemplo dos momentos anteriores, os gols não acanharam os rabisqueiros. Mion cobrou falta pela intermediária com força e Victor defendeu com os pés. Na sequência, a redonda sobrou para Murilo rente à linha de fundo e o atacante até tentou, mas na dividida com o goleiro, melhor para Victor.
 
Jales seguia inspirado em campo. Rika arriscou o arremate de fora e o rabisco 8 mergulhou nela com o peito, afastando o perigo. Na queda ainda efetuou um rolamento digno de Indiana Jones. Que líder é o capitão do Rabisco! O Puyol da Liga Chuteira de Ouro F7!
 
O Panela se acalmou e voltou a ter controle das ações. Serginho recebeu bem a bola, girou em cima da marcação e bateu forte em direção ao ângulo de Tarja Preta, mas a redonda foi direto na grade. Logo depois, Cain dominou pela ala direita e chutou alto para mais uma boa intervenção do guarda-meta rabisqueiro.
 
Em falta para os paneleiros na entrada da área, Joninhas cobrou falta rasteira e relou na trave de Tarja Preta. O rabiscão não foi bobo e emendou um contra ataque em que Mion chutou forte nas mãos de Victor, que deu rebote. Murilo ainda chegou no rebote antes do zagueiro e acabou mandando na trave! Por pouco o empate do Rabisco!
 
No finalzinho da partida, Murilo recebeu na entrada da área. Victor tentou sair em cima do atacante mas o rabisco 10 acertou um toque de chaleira que encobriu o goleiro. A bola ia entrando mansamente, até que Joninhas, sim ele mesmo, apareceu em cima da linha e mandou o perigo pra longe! Que sufoco inesperado!
 
Com isso (e para sorte de toda a nação paneleira) já não era tempo para mais nada. O Panela sofreu, mas saiu mais uma vez com os três pontos para se encaminhar cada vez mais ao primeiro lugar. O inconstante Fúria ZB pode ser uma pedra no sapato da equipe caso não retomem o foco. Enquanto isso, os carismáticos guerreiros do Rabisco têm a desanimadora missão de encarar o Zona Nossa. Mas, vai que, né? 
 
Ficha técnica
 
Panela 3 x 2 Rabisco – 5ª rodada do Grupo B do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Rika, Telão e Joninhas (P); Jales e Mion (R)
 
MVPs: 1 - Joninhas (Panela); 2 – Jales (Rabisco); 3 - Mion (Rabisco)

Comentários (0)