Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Experiência do Ou Não prevalece de novo e é fator determinante na vitória sobre o Sauna

O Sauna chegou na divisão bronzeada após fazer uma bela campanha na Série Aço na temporada passada. Começou bem, vencendo o fragilizado Ventiladores, mas agora percebe que o buraco é mais embaixo com duas derrotas seguidas. O Ou Não, equipe já clássica da Liga Chuteira de Ouro F7, mostrou que tem tudo para fazer mais um semestre estável, e não teve problemas ao vencer a partida por 2 x 0 na Arena Chuteira de Ouro 4.

A peleja começou mais estudada, com ambas as equipes apresentando muita cautela e pouca inspiração. O primeiro bom ataque veio com os veteranos do ON, após Camacho se posicionar bem no primeiro pau e desviar para o segundo encontrando Nazo, que se esticou todo, e por muito pouco não abriu o placar, chegando um pouco atrasado na bola!

O Sauna devolveu com Narcon, que bateu firme um pouco à frente da intermediária, e deu trabalho para Andrew, que cedeu rebote mal aproveitado pelos saunistas. Gabriel também tentou ao chutar pela ala esquerda, mas o balão subiu um pouco demais e saiu sem perigo.

O jogo estava muito parelho, mas pouco animado. Faltava criação por parte dos jogadores, até que Nazo supriu a falta de técnica apresentada na partida com vontade. Se posicionou bem na quadra de ataque e completou pro barbante! Esse é artilheiro! 1 x 0!

O gol deixou o ON empolgado. Robgol dominou na intermediária, ajeitou para a canhota e tirou tinta do travessão! Belo chute! Nazo quase guardou mais um ao cabecear lateral cobrado por Bozo na ala esquerda, mas a redonda foi direta para a linha de fundo. Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro!

O Ou Não voltou para a segunda etapa com uma mudança pouco habitual: o goleirão Andrew deu lugar para Cadu, que já começou trabalhando. O Sauna cobrou escanteio pela direita e o melão caiu nos pés do capitão Gabriel, que acertou um belo chute de primeira, e sem-pulo, para que o novo goleiro fizesse bela defesa!
 
Robgol desfilava em quadra. No melhor estilo Neymar no Santos, dominou na ponta esquerda, passou a redonda de um pé pro outro e deixou Habibi na saudade. Na hora de definir, até bateu forte, mas esqueceu de colocar direção e a bola foi direto na grade.

Segue Ou Não e Robgol! A defesa do Sauna tentou afastar o melão sem sucesso e ele foi parar nos pés do ON 6 na intermediária. Ajeitou bem para a perna esquerda e soltou uma bomba que explodiu no travessão! Foi quase! Ballalai tentou devolver ao escapar na ala direita e chutar firme e rasteiro em cima de Cadu, que defendeu com o pé. O goleirão entrou ligado!

O jogo seguia em trocação, até Camacho decidir que era hora de definir. Primeiro, o ON 22 recebeu em velocidade na direita, acompanhado de Deco correndo em paralelo pelo meio. Ao tentar tocar, a bola bateu na marcação e voltou para seus pés, onde, com muita frieza, esperou o defensor abrir um pouco para o chute e colocou no contrapé de Buzzy! 2 x 0!

Mesmo com o revés, o Sauna tentou não se abalar. Pick recebeu bela bola na entrada da área e chutou para a defesa de Cadu. Eduardo brigou pelo rebote, e no bate e rebate, a redonda acertou a trave esquerda! Nic Balsa ainda tentou lutar mais uma vez pela posse e acabou cabeceando direto para a linha de fundo.

Após o susto, Nazo decidiu resolver em favor de sua equipe. Em contra-ataque rápido, dominou na intermediária, esperou e acertou belo passe para Camacho, que corria novamente na ala direita. Quando Narcon saiu da área para marcar, o ON 22 devolveu a bola perfeitamente para Nazo dentro da área. Em uma clássica engrossada, o atacante (já sem goleiro) errou o tempo do arremate e a redonda acertou tudo: canela, pé, travessão, joelho... Menos o gol! Bola murcha da rodada!

O Sauna, mesmo com pouco tempo, não desistia. Narcon dominou na ala canhota, ajeitou o corpo e bateu um pouco mascado para uma defesa em dois tempos de Cadu. Na sequência, Eduardo dominou na intermediária, girou e acertou bela enfiada (lá ele!!!) nos pés de Nic Balsa, que passava na direita. O sauna 8 tentou uma cavadinha que até passou pelo goleiro, mas faltou força para que a zaga afastasse o perigo a tempo!

No último lance, Buzzy foi para o ataque, dominou na intermediária e mandou um balãozinho para a área. Habibi conseguiu o desvio, e por pouco não diminuiu, com a bola raspando na trave de Cadu! Com isso, a comissão de arbitragem apontou o centro de quadra e fim de papo.

O jogo foi disputado até o fim, com ambas as equipes sempre buscando o gol. Por mais que tecnicamente os times apresentaram níveis parecidos, a experiência do Ou Não foi determinante para que a partida fosse finalizada em 2 x 0.

Ficha técnica

Ou Não 2 x 0 Sauna&J – 3ª rodada do Grupo B do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Nazo e Camacho (ON)

Cartões amarelos: Tulinho e Theo (ON)

MVPs: 1 – Robgol (Ou Não); 2 – Camacho (Ou Não); 3 – Nazo (Ou Não)
 
Comentários (0)