Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lauzangeles Galaxy mostra sua técnica, marca três vezes e despacha o Remo

Em mais um jogo bem equilibrado, o Lauzangeles Galaxy mostrou que pode ser capaz de brigar por coisas maiores, aproveitou bem as chances que criou, até cedeu chances á verdade, mas poucas claras. Se acertando bem na marcação e com Nardi inspirado é um time difícil de ser batido. Já o Remo foi o Remo de sempre, chutou bastante, controlou certa parte do jogo, mas perdeu mais uma.
 
A toada da partida começou como se imaginava, com cada um na sua característica, o Lauzangeles Galaxy trocando passes e o Remo marcando forte. O LG trabalhava com Naka, JJ, Rico, Evandro, Nardi, Tamoyo e Palmieri na baliza. O time que pressionava na marcação, o Remo, vinha com Brisa, Zamba, Laham, Godoy, Paciullo, Montes e Gucci. E o primeiro chute foi inclusive do Remo. Falta na ala esquerda, sempre com Brisa, ele bateu firme no canto esquerdo e Palmieri defendeu em dois tempos!
 
O duelo era bem disputado no início com as duas defesas bem ligadas, não davam nenhum mole. Laham cobrou lateral, Luca foi na bola, Brisa também tentou e a redonda foi à direita. O Remo tentava se manter mais no ataque principalmente através das bolas paradas. Chute de longe de Brisa, a redonda pegou na defesa, enganaria Palmieiri, mas saiu em lateral. Do outro lado, de muito longe Evandro arriscou para a defesa firme de Gucci. Em lateral para o LG na esquerda, arremesso com JJ ainda na defesa e ele bateu à direita.
 
Aos 9 minutos, linda jogada de Nardi que deixou com Tamoyo que tocou com Naka, ele devolveu para Tamoyo na entrada da área que firme no alto, sem chances para Gucci! Linda triangulação do ataque do Lauzangeles Galaxy e estava aberto o placar! 1 x 0! Na resposta, Zamba interceptou no meio, a redonda sobrou com Brisa que avançou até a linha de shoot out e arriscou um balaço para meta! Palmieri voou para fazer bela defesa em lateral. Em escapada de Godoy pela esquerda, Brisa tentou um calcanhar para o gol, mas Palmieri ficou tranquilo com o melão. Brisa que tentou mais uma vez, ele recebeu na frente, buscou o cantinho esquerdo do gol e Palmieri caiu bem para agarrar e não soltar mais.
 
O confronto era bem equilibrado, com o Remo tentando mais chutes de longe e jogadas de bola parada e o Lauzangeles a velocidade. Evandro ficou com o rebote da falta que ele mesmo cobrou e chutou com perigo à direita. Em seguida, Nardi recebeu no meio, tocou com Rico na direita que devolveu para Nardi na entrada da área. Ele bateu firme no canto direito, um chute muito quente e GUCCI fez um milagre no alto, uma defesa até um pouco no susto, mas vale tudo para fechar a meta!
 
Após o tempo do Lauzangeles, a equipe seguiu com um ritmo mais forte. Tentativa de Dutra, mas Laham cortou bem. Do outro lado, Godoy roubou na ala esquerda, trouxe para o meio e bateu no canto esquerdo para a boa defesa de Palmieri. Na sequência bom passe de Dutra para Luis Felipe e Gucci saiu bem da meta para abafar. Depois foi a vez de Luis Felipe deixar com JJ que puxou para o meio e bateu no canto direito. Gucci fez defesa absurda! Aos 21 minutos, lindo avanço de Nardi pela esquerda, ele cruzou na área e quem chegou livre do outro lado foi Luis Felipe que se antecipou e tocou para as redes! O Lauzangeles faz valer a troca de passes rápida! 2 x 0!
 
Antes do intervalo, Luca vacilou na defesa, mas chegou para consertar o vacilo. Com a saída de Brisa no meio do primeiro tempo, o Remo caiu muito de produção e o LG cresceu. No último ataque, Paulo André achou Dutra que tentou limpar Gucci, mas a defesa apareceu para fazer o corte.
 
A segunda etapa começou com o Remo na tentativa de atacar mais. Montes deu bom passe à frente para Gelado que girou e Palmieri saiu bem da meta. De resto, o duelo era mais físico e as duas equipes davam tudo de si. Ricardinho arriscou de longe e Palmieri pegou bem no centro da meta. Do outro lado, Evandro cobrou lateral na área, Naka chegou desviando firme, a redonda incrivelmente bateu no travessão, pingou na linha e a defesa conseguiu afastar para manter o Remo vivo!
 
Ambas as equipes se encontravam um pouco nervosas e erravam passes que não costumam errar. Cobrança de lateral do lado direito de Gelado, quem chegou de trás do outro lado foi Ricardinho, apareceu livre, pegou bem na bola e Palmieri fez bela defesa! No rebote, Brisa tentou um voleio e chutou por cima.
O LG tentava colocar o melão no chão e trabalhar, Nardi achou bom lançamento na esquerda para Rollo, mas Gucci saiu bem do gol. Em lateral para o Remo, a sobra ficou com Ricardinho que bateu com perigo por cima. O remo 7 entrou bem na partida. Em lateral do lado esquerdo da defesa, arremesso para Brisa na frente, ele deu um tapinha no canto e Palmieri espalmou mais uma. Na resposta, chute de longe de Rico e Gucci espalmou no centro da baliza.
 
O Remo pressionava! Primeiro, Brisa foi travado por Tamoyo que chegou de forma crucial. Depois, chegada de Siff que bateu para o gol com desvio e a redonda saiu à esquerda. No escanteio, Brisa tocou de cabeça e Palmieri fez outra defesa! O duelo era lá e cá, passe para JJ na ponta esquerda que finalizou no canto esquerdo e Gucci defendeu.
 
Após o tempo do Remo, Ricardinho seguiu com o bom futebol, ele avançou e arriscou de direita, que não é a boa, a redonda desviou no meio do caminho e explodiu no travessão! Na sequência, passe à frente de novo com o remo 7, que bateu com desvio, por cima. Do outro lado, lançamento para Nardi que bateu no canto direito e Gucci fez boa defesa. Na tentativa de diminuir, Zamba tocou com Ricardinho e Palmieri saiu bem da meta.
 
Aos 20 minutos, passe à frente de Tamoyo, uma boa cavadinha para Nardi, ele girou e pegou com a redonda ainda pingando e deu um belo chute no ângulo esquerdo para ampliar o placar! Que golaço! Agora, o Remo estava quase afundando, só mesmo um milagre. 3 x 0! Na resposta, no dois contra um, Paciullo acabou errando o passe para Siff. Em falta cobrada por Paciullo, Palmieri voou para defender. Em vacilo da defesa do Remo, Luis Felipe bateu para defesa de Gucci no canto esquerdo. Na reta final ainda deu tempo para Dutra ser expulso por falta feia. Ricardinho bateu fora e o Remo estava eliminado
 
Em jogo bem movimentado na Arena Chuteira de Ouro 4, prevaleceu a técnica e o entrosamento do Lauzangeles Galaxy para controlar o jogo, marcar duas vezes no primeiro tempo, uma no fim e despachar o adversário da Copa Estrelato. O Remo até criou chances, mas nem o artilheiro Brisa esteve inspirado na tarde de Sábado.
 
Ficha técnica
 
Lauzangeles Galaxy 3 x 0 Remo – Oitavas de final da X Copa Estrelato
 
Gols: Tamoyo, Luis Felipe e Nardi (LG)
 
Cartões amarelos: Dutra (LG); Luca Behisnelian, Urq, Gelado e Godoy (R)
 
Cartão vermelho: Dutra (LG)
 
MVPs: 1 - Nardi (Lauzangeles Galaxy); 2 - Tamoyo (Lauzangeles Galaxy); 3 - Luis Felipe (Lauzangeles Galaxy)

Comentários (0)