Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Madureira domina Ou Não e consegue somar os primeiros pontos bronzeados

Recém-chegados à Série Bronze, Madureira e Ou Não só não dividiam campanhas iguais porque o ON ostentava um mísero pontinho a mais que seu adversário. Duas equipes carismáticas, mas que ainda não haviam conseguido demonstrar suas capacidades futebolísticas. No confronto, o tricolor suburbano controlou bem as ações e teve uma atuação que remeteu à boa campanha do acesso no ano passado. O placar de 3 x 1 foi justo.
 
O Madureira já começou com tudo. Em um ataque rápido pela ala esquerda, o matador Alba ganhou da marcação e deixou o tricolor na frente! 1 x 0! Em poucos minutos, o começo dos sonhos para a equipe! Na sequência, Nazo devolveu o perigo ao dominar pelo meio e encher o pé, exigindo a primeira boa intervenção de Lattes! Pouco depois, Beto foi lançado pela direita e acertou um belo sem pulo, que saiu sem direção. Pelo menos não faltou estilo para o craque.
 
Camargo não quis ficar para trás de seus colegas e também acertou um belo arremate, passando perto do travessão! Nazo teve mais uma chance pela ponta direita depois de dominar e chutar rasteiro para mais uma defesa de Nattes. Que pressão do Ou Não!
 
Pressão essa que levou ao resultado. Felipinho recebeu pela ala esquerda, ajeitou o corpo e bateu forte. O goleirão até defendeu, mas Guizão ganhou da zaga tricolor e conferiu muito bem o rebote! 1 x 1! Belo primeiro tempo de recuperação ounãoísta.
Barrucho ainda quase colocou a equipe na frente no final da etapa inicial ao receber pela intermediária, na saída de bola, e surpreender Andrew, que conseguiu tirar com os olhos e a redonda raspou a trave!
 
Na segunda etapa, o tricolor suburbano voltou melhor. Controlou as primeiras ações do reinício e chegou novamente à frente no placar com Barrucho, que apareceu bem no rebote. Um pouco longe da meta, soltou uma bomba no alto e conseguiu tirar do alcance da marcação! 2 x 1!
 
Felipinho protagonizou mais uma boa oportunidade ao adiantar bem a redonda pela intermediária e fazer o melão raspar o poste destro do Madureira! Em meio a muitas disputas no meio-campo, Diga merece o destaque pela bela caneta aplicada em Racy. Fecha as pernas, meu 10!
 
Em mais uma bela jogada, Barrucho cobrou uma bela falta pela ala direita. Chutou com estilo e passou da barreira, mas acabou raspando a trave! Nazo não deixou barato, apareceu bem novamente pela ponta e aplicou uma finalização de cobertura para tirar do goleiro, mas a bola subiu um pouco demais e morreu na parte de cima da rede. Parecia Champions League!
 
Em um contra-ataque, Barrucho surgiu para guardar mais um e liquidar a fatura. Recebeu no meio, levou para a ponta, pedalou e acertou um belo arremate rasteiro, indefensável para Cadu! Golaço! 3 x 1!
 
Como de costume não faltou esforço aos guerreiros do ON. Felipinho dominou um pouco à frente da intermediária, limpou a marcação e chutou forte, para uma bela defesa de Nattes! Nazo também apareceu bem mais uma vez após arriscar uma bicicleta em uma sobra de bola, porém, de novo o chute teve mais estilo que precisão.
 
Em escanteio cobrado pela direita, Felipinho surgiu muito bem novamente para ganhar da marcação pelo alto e mandar um cabeceio que raspou a trave direita do adversário! Com isso, o Madureira conseguiu administrar bem a vantagem adquirida e só esperou o apito final da comissão de arbitragem do Chuteira de Ouro!
 
A terceira rodada trouxe um grande alívio ao Madureira, equipe acostumada a fazer sólidas campanhas na fase de grupos, mas que encontrou um novo nível de dificuldade nesta nova etapa. Agora é ver se o tricolor consegue se estabilizar no torneio. Quanto ao Ou Não, ainda são necessários alguns ajustes para não se complicar ainda mais em um Grupo A que já é muito equilibrado. Sanjamaica e Descompromisso, respectivamente, serão seus próximos desafios.
 
Ficha técnica
 
Madureira 3 x 1 Ou Não – 3ª rodada do Grupo A do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Barrucho (2) e Alba (M); Guizão (ON)
 
Cartões amarelos: Beto, Guizão e Nazo (ON)
 
MVPs: 1 - Barrucho (Madureira); 2 – Alba (Madureira); 3 - Felipinho (Ou Não)

Comentários (0)