Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Portuga faz partida de sua vida e é essencial – ao lado de Jefferson – para o time reloaded do Real Paulista largar bem na competição

O Séloco foi valente, buscou o resultado, virou o jogo, buscou a igualdade por três vezes, mas sucumbiu no final. Mesmo após anos sem jogar juntos, a realeza contou com destaques individuais de Portuga na defesa – fazendo gol (chupa, críticos!) – e Jefferson do meio pra frente (ambos em atividade no Chuteira pelo SPQSF) para vencer apertado por 5 x 4. O time do capitão Giorgio tem boas peças, muita vontade e dedicação, e deve incomodar bastante ainda!
 
Com 4 minutos, Portuga, do meio da quadra, soltou tiro cruzado da direita. A bola foi morrer na bochecha da rede! O Real abria a contagem! 1 x 0! O jogo seguiu e o Séloco mostrou que valentia é seu segundo nome! Batida do meio de Tchencho, Xico deu rebote e Ti chegou pra completar o 1 x 1!
 
Quase a virada na sequência! Ti tomou a bola, avançou pela avenida direita e disparou uma paulada pra fora! Ufa! Já Portuga – que entrou com o modo sanguinário ligado – bateu falta de trás do meio de quadra e o foguete passou pela barreira antes de Caio desviar pra escanteio!
 
Apesar dos lances acima, o jogo não era dos melhores e a batalha ficava mais no meio de quadra. O Real abusou de algumas faltas e Sandrinho cometeu a 5ª infração e ainda tomou cartão amarelo. Pendurado, o time deu espaço e quase Ramalho foi às redes! Ele recebeu de costas no meio da quadra, giro rápido e batida certeira que Xico não brincou e despachou pro lado como deu! Boa chance!
 
Entretanto, o Séloco chegaria à virada pouco depois. Antes, porém, bobeada do goleiro Caio na saída gerou um arremate rápido de Nelli que ele salvou no chão. Aos 24, Mallak completou num carrinho, ou caindo, na área cruzamento da direita de Shiba e deixou o placar em 2 x 1! O terceiro não saiu ainda antes do intervalo porque Xico parou Giorgio, que partiu de trás em jogada solo até mandar o chute frontal. A casa vai cair, Real! Bora acordar!
 
Acordou! Dito e feito! Aos 26, chute do meio de quadra de Portuga, Rosa na área desviou de leve, matando Caio. Gol do Real! Empate em 2 x 2 e intervalo!
 
Tchencho voltou querendo jogo e protagonizou ao lado de Portuga um duelo à parte. Portuga deu o espaço e o 9 maluco girou e bateu para fora, mas perto. Já em outra finalização dele, a chinelada foi afastada por Xico. O goleirão da realeza não fazia grandiosas defesas, mas era constantemente exigido.
 
Renan promoveu a entrada de Gabão, que nos poucos minutos que ficou em quadra não perdeu uma disputa! Correndo que nem jovenzinho esse aí! Ele tirou de Tchencho e a jogada virou escanteio. Ele mesmo foi lá e pegou de primeira da entrada da área por cima do gol! Merecia fazer!
 
Aí veio o gol! Jefferson surgiu como um raio, cruzando todo o campo, da direita ele avançou, deram espaço e ele chutou. A bola quicou e matou o goleiro. Entrou no canto e o RP aplicava novo vira vira! 3 x 2! Só que do outro lado tinha Tchencho pulmão de aço! O risca-faca com Portuga parecia perdido até o taco do zagueiro espirrar. Bola viva, toque daqui, dali, até tiro frontal da linha da área que Xico não viu por onde passou! Tudo igual de novo! 3 x 3!
 
O capitão loco Douglas, muito empolgado e vibrando muito, tomou com falta que o juizão não deu e fez a bola circular até a direita. O acorde final foi dele, na esquerda, espetando por cima do gol. O RP cometeu novamente a 5ª falta aos 20 minutos, e dali ao final foi um Deus nos acuda. Não foi pior porque Jefferson mostrou que seu primeiro gol não foi acidente! Fez igual, costurando o campo todo até a batida cruzada da direita, quase do bico da área. Bola no canto, baixa, e 4 x 3 na conta!
 
Tchencho voltou para o jogo e voltou a infernizar o RP nesse final. Manzano evitou que Giorgio assistisse Tchencho em contra-ataque. Aí veio contra-ataque do outro lado: Callefi pelo meio foi indo, não deram combate, a revista falhou e ele tocou por baixo do goleiro para marcar o 5 x 3! Não perde mais, Real!
 
Não mesmo! Ainda teve shoot out a favor do Séloco que Ramalho converteu, já nos acréscimos. 5 x 4, mas a vitória já era da realeza.
 
O Séloco tem o Roleta pela frente, enquanto o Real encara o Spartacus – ambos jogos desta semana.
 
Ficha técnica
 
Real Paulista 5 x 4 Séloco – 1ª rodada do Chuteira Classic
 
Gols: Portuga, Jefferson (2), Rosa e Callefi (RP); Ti, Ramalho, Tchencho e Mallak (S)
 
Cartões amarelos: Febem, Jefferson e Sandrinho (RP); Ramalho e Galhardi (S)
 
MVPs: 1 – Portuga (Real Paulista); Jefferson (Real Paulista); 3 – Tchencho (Séloco)

Comentários (0)