Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 2º tempo arrasador, Torce Contra atropela Lokomotiv e fica a uma vitória de garantir a 1ª colocação da chave

Quando terminou o primeiro tempo com vantagem mínima para o Torce Contra, a impressão era de que o Lokomotiv ia repetir o feito do IMZT ante o Wake ‘n’ Bake e cometer o crime no solo vermelho sagrado chuteirense. Uns vão dizer que é tática para deixar a peleja emocionante, mas a verdade é que há um abismo entre o atual bicampeão dourado relação aos demais concorrentes (com poucas exceções, claro). O placar de 10 x 3, construído na segunda etapa, coloca o time de Dener Germano mais líder do que nunca e depende apenas das próprias forças para fechar a fase de grupos na ponta. Renan e Kinhas foram os destaques dos bicampeões, que juntos, marcaram sete dos 10 tentos da equipa.
 
Início de combate do jeito que o TC gosta: com gol. O relógio nem completou a primeira volta no ponteiro e o placar foi inaugurado com Pedalástico usando a sua especialidade da casa. Pedalada e elástico na frente do marcador, passe para Dantas na ala direita e chute fatal em diagonal, sem chance para Kleber. Já?! Score inaugurado e o Loko ia sentir a força dos bicampeões! 1 x 0! Por pouco não saiu o segundo com o TC 9 escapando de dois defensores, passe para Renan dentro da área, mas o gigante William afastou o perigo. Começo frenético dos contristas.
 
A primeira aparição aurinegra veio com ‘Arjen’ Dennis no corredor central, corte para o melhor pé e chute perigoso à esquerda de Spedo. O castigo veio aos 7 minutos e parecia que a esquadra fez de tudo para não marcar. Tudo começou com o gingado de Felipinho em frente à área e passe para Pedalástico na direita. O homem da pedalada & elástico cruzou forte demais, Kinhas recebeu do outro lado e buscou o chute, porém, explodiu em Renan, que queria mostrar o faro de artilheiro, mas parou em Kleber e o rebote voltou ao TC 9, praticamente em cima da linha. UFA! ALELUIA!  ‘Gol Pebolim’! O tento foi marcado, mas o treineiro celeste ficou ‘pistola’ na sideline. Imagina se a bola fosse para fora? 2 x 0!
 
Perdendo por dois, perdendo por 20! Esse era o lema do Loko, que colocou o peito na lança e foi ao ataque. Riquelmi resolveu aparecer na partida e acionou o baixinho William, mas a finalização bateu na trave direita! Quase! Na sequência, Zezé ficou cara a cara e atirou à queima-roupa, porém, Spedo operou um milagre e o melão deu um beijinho na baliza canhota! Que sorte, meu goleiro!  A resposta veio no molejo de Felipinho, escapada no meio de dois e assistência para Renan, mas o chute parou em Kleber.
 
Neto pediu break e o aurinegro da ZN voltou com tudo. Wesley se livrou da marcação de Wallace, chutou rasteiro e Spedo segurou sem dificuldade. Na sequência, jogada individual de Dennis, drible em dois e chute venenoso no canto direito. Spedo ficou parado e essa nem toda a sorte do planeta foram suficientes de interromper a ofensiva! O placar muda e o Loko desconta aos 17 minutos! 2 x 1!
 
O atual bicampeão tentou manter a vantagem em dois tentos e Pedalástico soltou um petardo da entrada da área, mas Kleber voou no canto esquerdo. Corner! A resposta veio na bola perdida por Felipinho na quadra de ataque, Antunes ligou o contra-ataque e colocou Wesley para correr. Assistência para Riquelmi na esquerda, chute forte e Spedo espalmou junto ao poste direito. A pressão fez com o que o professor Dener parasse o jogo. Haja bronca, hein! O head coach quase cancelou a balada da galera.
 
Partida retomada e empate do Loko, acreditem! Na primeira participação, Interior estava com a pelota dominada na quadra defensiva, buscou o drible, mas Ferronato acreditou, bateu a carteira e deu um presentaço para William concluir para o gol vazio! Que vacilo Intera! A “zebra” começa a mostrar os dentes! Tudo igual no solo vermelho sagrado! 2 x 2!
 
O TC ficou tonto, estava contra a parede e Wesley cobrou falta com veneno um pouco antes da linha de shoot out, lado esquerdo. A pelota caiu rapidamente e Spedo mergulhou no rodapé para espalmar. Fora! Na ofensiva seguinte, Ferronato pressionou, se transformou em carrapato na frente de Wallace, que falhou no passe e Riquelmi se atrapalhou na conclusão. A esfera se perdeu na linha de fundo.
 
A última descida foi celeste. Aos 26 minutos, Interior apareceu no corredor central, ganhou no pé de ferro e rolou rapidamente para Felipinho. Com marcação forte, o TC 10 deixou Renan na cara do gol e o chute forte foi fatal para vencer Kleber! Tudo normal na Arena Chuteira de Ouro 14! O Torce Contra fecha a primeira etapa na frente, enquanto o Loko lamenta! 3 x 2!
 
Parece que a turma de Neto bebeu aquele calmante e literalmente dormiu nos primeiros minutos da etapa final. Sequência de golpes para todos os lados, três gols e adversário nocauteado em quatro minutos. Bola rolando e foram precisos 19 segundos para que a vantagem dobrasse de tamanho. Chute rasteiro de Kinhas, um pouco antes da linha de shoot out e Interior deu um leve toque de calcanhar para tirar Kleber da jogada! Bola no canto esquerdo e o mamífero se preparava para deitar! 4 x 2!
 
Nem deu tempo para o adversário assimilar o golpe e Renan ficou na cara do gol, quis assinar o golaço com uma linda cavadinha, mas exagerou na dose e Dener ficou ‘pistola’ no banco de reservas. Fora! Aos 3 minutos, o ‘endiabrado’ Kinhas apareceu na esquerda, executou o passe rasteiro e Renan fez o simples ao concluir no centro da meta! Menos é mais, meu artilheiro! 5 x 2!
 
O Torce quer mais! Kinhas acionou Wallace na direita, cruzamento rasteiro e quase Renan deixou outro na conta! Restou ao MVP da Série Ouro mostrar o seu talento ao deixar Wallace na saudade, toque rasteiro na saída de Kleber e corrida para o abraço! Além de ser o melhor jogador desta edição, Kinhas segue firme e forte na artilharia! O rolo compressor pegou no tranco com 3 gols em quatro minutos! É melhor o Lokomotiv pausar o game e fechar a casinha! 6 x 2!
 
Com a situação resolvida, os contristas deram mais um tento ao coleguinha graças ao vacilo de Pedalástico na quadra defensiva. William agradeceu o delivery, tocou na saída de Spedo e o Loko mostra que quer respirar na partida aos 8 minutos! 6 x 3! Em seguida, Riquelmi encontrou espaço para o arremate, porém, a pelota beijou o travessão! O guarda-redes celeste estava no lance.
 
Não pode vacilar com o Torce Contra. Quando o adversário sentia que poderia buscar o milagre, eis outro golpe fatal puxado por Pedalástico no corredor canhoto, toque rápido para Wallace e Renan apareceu do outro lado para encher o pé no canto direito de Kleber! O camisa 7 é matador! Artilheiro nato! Tripleta do garotinho! O negócio é rezar para que o duelo termine logo! 7 x 3!
 
O Lokomotiv teve uma chance de ouro para deixar a diferença em três tentos. De Dennis para Riquelmi na zona central, assistência milimétrica contra dois marcadores, Antunes ganhou na corrida e deu um lindo toque de canhota, mas Spedo fez um defesão e a esfera se perdeu no canto esquerdo. Espetacular! Na sequência, Riquelmi finalizou rasteiro no rodapé direito, porém, o guarda-redes 1 segurou. Fechando a trinca, batida perigosa de William, mas Spedo adicionou mais uma intervenção na estatística. Por incrível que pareça, foi o último bom momento aurinegro na partida.
 
A partir dos 18 minutos, o rolo compressor voltou a esquentar e mais três bolas na rede, para alegria do professor. Pela ponta esquerda, Pedalástico deu um presentaço para Kinhas acertar a forquilha canhota de Kleber! GOLAÇO! 8 x 3! Na ofensiva seguinte, Dantas conectou Renan perto da área e tentativa frustrada de calcanhar, Wallace pegou a sobra e ficou com caminho livre para deixar o seu, mas acertou a trave direita. Detalhe: a meta estava vazia! Aí não, meu defensor! Quatro giros depois, belo passe de Dantas para Renan na entrada da área, chapada em diagonal no canto direito e sem chance para o goleirão loko! É o 4º na peleja! Cabe mais! 9 x 3!
 
Parem as máquinas: Rato vem aí! Com o placar definido, o camisa 13 ganhou uns minutinhos e quis mostrar serviço. Pressão na saída de bola, Mouse’ serviu Kinhas na ponta direita e cavadinha invocada na saída de Kleber. A pelota beijou o travessão e quase o ‘coringa’ completou de cabeça! Golo do artilheiro e MVP da atual edição, o terceiro na partida! 10 x 3!
 
No último lance, Wallace serviu Renan, que carimbou a zaga amarela, a sobra ficou com Rato se consagrar (agora vai!), mas o chute parou no outro pátio! Não é o dia do ‘Super Mouse’! Fim de papo!
 
Para o Torce Contra perder a liderança da chave, apenas uma hecatombe. O time de Dener volta aos gramados daqui duas semanas e encara o ameaçado Cachorro Velho. Os bicampeões aumentaram sua sequência invicta dentro da Série Ouro com 22 jogos (19 vitórias e 3 empates), o último revés aconteceu contra o Invictus, abertura da 29ª edição por W.O. Além disso, a esquadra tem o melhor ataque do certame com 35 bolas no barbante.
 
O Lokomotiv segue estacionado nos 5 pontos e não vence há quatro partidas, sendo três derrotas seguidas. O clube de Neto depende de si para se classificar e fará o clássico contra o Invictus. É vencer ou acompanhar a reta final pelo nosso site e redes sociais.
 
Ficha técnica

Torce Contra 10 x 3 Lokomotiv - 6ª rodada do Grupo A do XXXI Chuteira de Ouro

Gols:
Dantas, Pedalástico, Renan (4), Interior e Kinhas (3) (TC); Dennis e William  (2) (L)

Cartões amarelos: Wallace (TC); Garga (L)

MVPs: 1 – Renan (Torce Contra); 2 – Kinhas (Torce Contra); 3 – Pedalástico (Torce Contra)



Comentários (0)