Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rubão marca 4 e vira estrela na goleada divinense para cima do Lokomotiv!

A goleada do Divino sobre o Lokomotiv foi basicamente um passeio no parque. Os três gols de vantagem em 8 minutos definiram o ritmo do restante do jogo, com os divinenses alternando entre alguns cochilos e outras investidas, enquanto os lokomotivenses só deixaram a inofensividade no segundo tempo. Caique e Ranny nem precisaram fazer grande esforço. O Lokomotiv deu muito mole, e Rubão, créu. Anotou 4 gols para levar um 6 x 1 com muita categoria e tranquilidade!


Os times pareciam tensos no início do jogo, e a importância do resultado nesse jogo explica bem a razão. Nos minutos iniciais, a posse da bola ficou dividida. O Lokomotiv trocou seus passes, mas o Divino soube se fechar. O papel defensivo lokomotivense também não deixava a desejar. O problema é que Ranny tirou um coelho da cartola, depois de receber passe de Brunão. Carregou da esquerda para o meio até bater no ângulo direito e fazer um golaço! 1 x 0!


Nem ensaio de reação pelo lado do Lokomotiv. O Divino soube controlar a bola e desarmar as tentativas com Anderson nos minutos seguintes. Melhor ainda, aos 7. Rafinha tocou na esquerda para Caique, que tentou encontrar Rubão no meio de ataque. A tentativa falha de desarme de Wesley fez a bola chegar de fato ao divino 12, que bateu no canto direito para ampliar! 2 x 0!


Já no minuto seguinte, Caique cobrou lateral com Brunão, recebeu de volta na ponta direita e tabelou com Ranny para bater cruzado para dentro da área. Rubão fugiu da marcação de Wesley outra vez para aparecer no segundo pau e empurrar para dentro! 3 x 0!


Em um jogo que se esperava o equilíbrio, abrir os primeiros 8 minutos sofrendo 3 gols é coisa demais. O Lokomotiv acionou o pedido de tempo. Voltou quase tomando o quarto. João Paulo recebeu de Wesley, se enrolou na frente de Rubão e acabou desarmado. O divino 12 foi displicente. Quis anotar o seu hat-trick encobrindo o goleiro, mas Garga estava esperto para fazer a defesa! Apesar da bobeada, pelo menos saiu o primeiro chute interessante do Lokomotiv. Passe de Juninho para Zezé, que avançou pelo meio, bateu de longe e quase acertou o ângulo esquerdo! Pegou efeito demais e foi para fora!


Mais do que o primeiro chute, o Lokomotiv conseguiu tomar o domínio da partida. Aos 13, Anderson cobrou lateral da direita para o meio. Dennis dominou, bateu rasteiro no canto esquerdo, mas não imprimiu força o suficiente. Defesa de Renan! No lance seguinte, o lokomotiv 11 recebeu de Zezé para tocar na esquerda para o #10. Ele cortou para o meio e reencontrou o camisa 77 dentro da área, que tentou encobrir o goleiro, mas não conseguiu! Desvio com a ponta dos dedos para mandar para escanteio!


A Série Ouro é traiçoeira demais e um placar com três gols de diferença está longe de ser seguro, principalmente levando pressão sem mostrar reação. O Divino pediu tempo aos 16, e voltou mais ligado. Conseguiu travar o Lokomotiv, apesar de não voltar com efetividade ao ataque. Dependendo de uma infração com dois toques de Garga, os divinenses só assustaram aos 22. E nem foi isso tudo. Menotti foi para a cobrança. A bola desviou na barreira antes de passar por cima do gol!


A parte final do primeiro tempo seguiu sonolenta, com o Lokomotiv entregue e o Divino satisfeito. Para não deixar os lokomotivenses sonharem depois de alguma palestra motivacional de intervalo de jogo, os divinenses fizeram jogada nos acréscimos. Saída com Renan. De Padilha para Gege na esquerda. Ele encontrou Menotti na ponta, que tocou para o meio. Robinho mandou na direita para Gui, que cruzou rasteiro para dentro da área. O divino 16 reapareceu e não conseguiu completar, mas pelo menos deu aquela enganada no goleiro, que não impediu a bola de passar para reencontrar Menotti no segundo pau! Bola para dentro! 4 x 0!


Foi surpreendente o Divino voltar com mais energia depois do intervalo. Logo no primeiro minuto, Robinho desarmou Romão e bateu no ângulo esquerdo, mas Garga conseguiu desviar para escanteio! Na jogada seguinte, Ranny recebeu de Padilha e tocou na direita para Rafinha. Ele acionou Robinho no meio, que encontrou Rubão dentro da área. Chute na saída de Garga para anotar o hat-trick! 5 x 0!


Utilizando as bolas paradas, o Lokomotiv tentou chegar a alguma resposta. Quem sabe, um gol de honra. Mas Padilha cortou a cobrança de lateral de João Paulo. Ranny ficou com a bola e lançou para o contra-ataque de Rubão. Garga saiu do gol desesperado e não conseguiu cortar. A lambança acabou nos pés do artilheiro do jogo, com o gol completamente aberto. Aí também fica fácil, hein, Rubão?! 6 x 0!


Assim como na primeira etapa, e aqui até mais cedo, o Divino entregou o rumo do jogo para o Lokomotiv, tendo a confiança, com razão, de que dali não sairia nada. Não foi necessariamente verdade. Aos 4, João Paulo recebeu de Zezé e deixou com Gouveia. Ele mandou na esquerda para Romão, que aproveitou a passagem de Antunes pela ponta para dar o passe e ver Renan defender o chute rasteiro, no canto direito! No minuto seguinte, falta de Padilha em Anderson na faixa central de ataque. O lokomotiv 10 soltou a bomba no meio do gol para o goleiro rebater de manchete!


Não foi só um momento. O Lokomotiv se comportou de outra forma depois de levar o 6º gol, pressionando bem o Divino no campo defensivo e fazendo o time de Ranny somar faltas. Gege derrubou Romão na altura da linha de shootout, aos 6. O lokomotiv 8 rolou para João Paulo mandar para fora! Na marcação alta com pressão dupla, Zezé conseguiu desarmar Caique no campo de ataque, quase na linha de fundo, e deu passe para o meio da área. Anderson chegou para finalizar, mas mandou por cima! Ele estava sozinho! Não se perde um gol desses.


Em mais uma tentativa em cobrança de falta, depois da infração de Caique em cima de Juninho, o Lokomotiv 33 tocou da ponta direita para o meio. Romão teve tempo de dominar, ajeitar e bater no canto esquerdo, mas Renan espalmou mesmo assim! No lance seguinte, Wesley recebeu de Dennis e deixou com Romão. Ele tocou no meio para Anderson, que viu Juninho livre na ponta esquerda. Passe perfeito para o lokomotiv 33 driblar o goleiro e fazer o gol de honra! 1 x 6!


Antes de o Divino acordar outra vez, deu tempo de o Lokomotiv finalizar mais uma. A bola saiu de João Paulo, passou por Juninho e chegou em Wesley. Ele passou por Rafinha para chegar à ponta direita e tocar para o meio. O lokomotiv 7 apareceu para bater no canto direito, mas Renan espalmou!


O Divino voltou da soneca aos 13. Rubão recebeu de Rafinha no ataque e segurou para a passagem de Ranny. Ele carregou para a ponta esquerda e tocou para o divino 20, que apareceu na entrada da área, bateu para o gol e Garga espalmou! Rubão quase fez seu quinto gol! Sal recebeu de Ranny e mandou para o #12 dentro da área. Ele girou e bateu no canto direito. A bola beijou as duas traves, desfilando por cima da linha, e se recusou a entrar! Que pecado!


Não foi só azar. A displicência voltou a pintar pelo lado divinense para manter o placar como estava. Caique recebeu de Menotti, tabelou com Maga e esteve em boa posição para marcar o sétimo, mas tentou encobrir Garga e acabou dando um presente, nas mãos do goleiro. O Lokomotiv voltou a sofrer com o divino 10 recebendo mais um passe de Menotti mas, dessa vez, o chute foi por conta do #6, direto para fora. Quando voltou ao ataque, aos 20, Dennis recebeu de Guila, buscou o canto direito e parou em Renan! Na última subida lokomotivense, Anderson recebeu de Gouveia na direita, cortou para o meio e tocou para Wesley. Ele bateu no canto direito e o guarda-redes divinense espalmou!


Nos minutos finais, o Divino se manteve no quase. Depois da tabela de Caique com Padilha, o divino 10 deixou no meio com Sal, que tentou o chute rasteiro para dentro da área. O próprio #10 se apresentou dentro da área, mas não conseguiu desviar! Aos 24, Robinho sofreu falta de Gouveia na esquerda. Menotti bateu no cantinho esquerdo e tirou tinta da trave!


Elevador! Sobe divinense, desce lokomotivense! Antes empatados em pontos, agora o Divino assume a 3ª posição do Grupo A da Ouro, com 8 pontos, deixando o Lokomotiv estacionado com 5. Desbancar Wake ‘n’ Bake e #Torce Contra parece improvável, mas a turma de Caique precisa defender a posição, e vai ter que bater o Cachorro Velho na próxima rodada. Por falar em #TC, é o time de Kinhas quem aguarda o Lokomotiv. Momento delicado com um dos piores adversários possíveis.


Ficha técnica

 

Lokomotiv 1 x 6 Divino – 5ª rodada do XXXI Chuteira de Ouro - Grupo A


Gols: Juninho (L); Ranny, Rubão (4) e Menotti (D)


Cartão amarelo: Caique (D)


MVPs: 1 – Rubão (Divino); 2 – Caique (Divino); 3 – Ranny (Divino)

 
Comentários (0)