Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SQS joga na raça, como manda seu lema, para derrubar o Astúcia e entrar no G-6

Que momento vive o Só Quem Sabe! Após a virada épica contra o Acidus, os all blacks venceram mais uma! Em tarde que contou com o retorno de Muka aos gramados chuteirenses, o SQS fez valer seu grito de guerra, demonstrando muita raça para vencer o segundo jogo seguido na Série Prata. Agora, na zona de classificação ao mata-mata, Muka e cia passam a sonhar mais alto na competição.

O SQS quase marcou logo no começo da peleja. Jacobi emendou canhão da intermediária após vacilo na saída de bola do Astúcia. Victor Soares se esticou, deu um tapa na redonda, que ainda pegou na trave antes de ficar de vez com o arqueiro. Folegatti escapou pelo flanco esquerdo, mas mandou tiro nas mãos de Victor Soares. Folegatti subiu novamente, dessa vez pela faixa central, em lance que terminou em intervenção de Victor Soares após pedrada do meio. A pressão deu resultado. Folegatti progrediu pela direta e tocou no meio da área até Fernando, que esticou o pé para abrir a contagem! 1 x 0! Alemão mandou míssil da ponta esquerda, rebatido por Victor Soares.

Mais tímido no começo, o Astúcia precisou de apenas uma descida para deixar tudo igual. Em lance veloz, Shewton escapou pela direita, encontrou liberdade e mandou um balaço cruzado, direto na bochecha da rede! 1 x 1! Marquinhos teve a chance do segundo após bobeada de Renato, mas viu Arthur Chan defender o tiro frontal. Neymarcio arrumou espaço perto da área para concluir, lamentando rebatida de Arthur Chan. Na sobra, Neymarcio conseguiu o domínio, mas dessa vez serviu para arremate de Marquinhos, também defendido por Arthur Chan. Faccio finalizou para o meio da bagunça, Marquinhos surgiu com oportunismo para desviar, mas não gostou da defesaça de Arthur Chan!

A reta final da primeira etapa reservou bons lances às duas esquadras. Fernando puxou o SQS em cobrança de falta pelo lado esquerdo, que passou ao lado da meta de Victor Soares. Neymarcio replicou em sabugada do meio, segurada por Arthur Chan. O Só Quem Sabe aproveitou para pausar o game. A estratégia deu certo. Muka começou o lance pela faixa central e esticou na direita para Jacobi, que rolou novamente para Muka. Com oportunismo, o sqs 95 deu um tapa no canto para estufar a rede! 2 x 1! O que os all blacks não contavam, é que os colorados aprontariam já na sequência. Marquinhos subiu pela direita e deu ótimo passe para Shewton, que surgiu de frente com a baliza, tirou a marcação e ficou na boa para empatar! 2 x 2! Instantes depois, a juizada apitou para encerrar o primeiro tempo.

O início da segunda etapa mostrou que o SQS queria vencer a todo custo. Bob conseguiu espaço pela direita para mandar bom chute ao gol, defendido por Victor Soares. Muka lascou tiro colocado da faixa central, rebatido por Victor Soares. Jacobi chamou a responsabilidade em lance individual quando disparou pela direita, entrou na área e concluiu. Mesmo travado, o sqs 5 conseguiu direcionar o chute, o suficiente, para vencer Victor Soares! 3 x 2! Fernando progrediu pela esquerda, levantou a cabeça e enfiou no meio até Jacobi, que deu um toque providencial para acertar o travessão! Quase!

O Astúcia demorou um bom tempo para consegui criar algo efetivamente razoável. Gio alçou corner pra desvio de Danylão, segurado por Arthur Chan. Shewton tentou em lance individual pelo meio, terminado em arremate que parou nas mãos de Arthur Chan. Réplica do all blacks em tiro de Muka, rebatido por Victor Soares. Alemão puxou pelo meio e descolou passe na esquerda pra Muka, que ajeitou o corpo e arrematou, mas lamentou nova intervenção de Victor Soares. Jacobi progrediu pela região central, descolando bolão para Muka dominar pela esquerda e lascar pedrada, desviada ao fundo por Victor Soares. Os all blacks pausaram o gome logo depois.

Na volta ao gramado, Gio descolou um presentão para Neymarcio, que do flanco esquerdo, mandou um canudo, bem defendido por Arthur Chan! Contudo, depois disso, o ritmo do jogo diminuiu consideravelmente. SQS e Astúcia até demonstravam vontade, mas encontravam dificuldades para criar lances perigosos aos gols adversários. O game ficou truncado, a redonda passou muito tempo no meio, e as coisas ficaram meio mornas. Melhor para o Só Quem Sabe, que estava vencendo o duelo e não tinha nenhuma preocupação em correr atrás do placar. Os colorados tentaram quebrar o ritmo em cobrança de falta de Neymarcio do meio da quadra, que viajou, desviou na marcação, explodiu no travessão e saiu! Quase! Contudo, não deu tempo para mais nada, já que a juizada encerrou o game!

O segundo triunfo seguido fez o SQS subir ao sexto lugar da chave, entrando na zona de classificação ao mata-mata. Os all blacks buscam a trinca de vitórias contra o Los Borrachos Jrs, num verdadeiro jogo de 6 pontos. O Astúcia, que perdeu a chance de colar no pelotão de cima, precisa vencer o Acidus para espantar a crise que passou a rodear os colorados.
 
Ficha técnica

Só Quem Sabe 3 x 2 Astúcia – 5ª rodada do Grupo A do XXV Chuteira de Prata

Gols: Fernando, Muka e Jacobi (SQS); Shewton (A)

MVPs: 1 – Muka (Só Quem Sabe); 2 – Jacobi (Só Quem Sabe); 3 – Shewton (Astúcia)

Comentários (0)