Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Panela domina o jogo e acaba com o sonho sanjamaicano

O Sanjamaica ousou sonhar. Fez um belo início de temporada e até saiu na frente no duríssimo confronto contra o Panela. Mas, se os paneleiros já são extremamente entrosados e habilidosos nas quadras pequenas, imagine só no belo gramado sintético azul do Estádio Chuteira de Ouro 5. A equipe de Joninhas e Klysmann dominou a maior parte das ações e vai para as semifinais após um belo 4 x 2.
 
A partida começou animada. Primeiro Cain recebeu pela ala direita e chutou direto na rede pelo lado de fora. O Sanjamaica devolveu o perigo com Saracura. O craque dominou na intermediária e lançou rasteiro para Furta. O veloz atacante conseguiu fintar o goleiro e bateu com tranquilidade para o gol! Zebra passeando com direito a golaço! 1 x 0!
 
Para a infelicidade da nação sanjamaicana presente, o Panela não demorou para igualar as coisas. Cain foi acionado na ponta esquerda e rolou para Klysnamnn, que soltou uma bomba indefensável para Iago! Não deu nem pra comemorar muito... 1 x 1!
 
Os paneleiros tiveram mais uma boa oportunidade em uma falta cobrada na entrada da área. Léo encheu o pé, e a redonda só não morreu no barbante porque Iago estava lá! Que goleirão tem o Sanja! Os amarelos tentaram chegar com Pira, que arriscou o arremate perto da área e acabou isolando.
 
Wesley entrou para brigar no ataque sanjamaicano. Recebeu na frente da área e conseguiu fintar a marcação ao fazer o pivô, mas acabou batendo em cima do zagueiro e a redonda foi para escanteio. Pira cobrou o corner e encontrou o próprio Wesley sozinho no segundo pau, em um raro vacilo da defesa panelista. O sanjamaica 9 não honrou o número que veste e cabeceou mal demais, direto para a linha de fundo. Não pode perder um gol desses!
 
O famoso ditado “quem não faz toma” é famoso por uma razão. Boa troca de passes dos paneleiros e Math não perdeu tempo para finalizar. Que balde de água fria para os guerreiros sanjamaicanos! 2 x 1!
 
Profeta acabou perdendo um pouco a mão após boa jogada de Cavenco. O panela 2 deixou o atacante sozinho, dentro da área e de frente com Iago. Profeta balançou a bola de um pé pro outro e arriscou um calcanhar de qualquer jeito, facilmente antecipado pelo goleiro. Ai não, né?!
 
Porco recebeu ainda na quadra defensiva, levantou a cabeça e achou Léo quase na linha de fundo pela esquerda. Sem medo de ser feliz, o panela 6 virou uma bicicleta e a bola ainda raspou o travessão! Seria um golaço para encerrar a primeira etapa!
 
Já no segundo tempo, o Sanja correu atrás do placar. Em escanteio cobrado pela esquerda, Leonardo brigou pela bola, e chutou sem chances para Cabeça. Um gol inesperado que colocava fogo no jogo! 2 x 2!
 
Contudo, o fogo só serviu para esquentar a panela. Math dominou a frente da intermediária e bateu de bico. A bola foi morrer mansamente no cantinho de Iago! 3 x 2 pros favoritos! Math estava inspirado. Recebeu, girou e arrematou alto para mais uma grande intervenção de Iago! Kauê tentou deixar o seu em cobrança de falta pela intermediária. Acertou o cantinho esquerdo para mais uma vez o goleirão sanjamaicano deixar a equipe no jogo. Profeta também criou uma boa oportunidade ao fazer o pivô e encontrar Joãozinho, que vinha de trás. Iago estava inspirado e salvou o dia de novo!
 
Segue Panela. Joninhas rolou para Rika na frente da área e o panela 12 acertou o cantinho de Iago, que mais uma vez mandou para fora. O Sanjamaica parecia perdido em quadra. Pira dominou na intermediária sozinho, com muito espaço para progredir, mas acabou decidindo testar o goleiro (e a paciência da torcida).
 
Aos 23 minutos veio o golpe final. Cain acertou um belo chute no canto direito de Iago. O goleirão se esticou e novamente evitou o gol. Contudo, a espalmada na bola acabou mandando a redonda para o meio da pequena área. Profeta conseguiu chegar antes de todos e bateu pro gol já sem ninguém para o defender! 4 x 2! Fim de papo!
 
O Sanjamaica fez uma temporada agridoce. Começou bem, terminou a fase de grupos cambaleando e fez o que pôde ante o qualificado Panela. Agora pode aproveitar as férias e voltar para a próxima temporada com os ajustes feitos, sem muito drama. Os paneleiros comemoram, mas terão um jogaço contra o Zona Nossa na próxima rodada. Haja coração!
 
Ficha técnica
 
Panela 4 x 2 Sanjamaica – Quartas de final do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Math (2), Klynsmann e Profeta (P); Furta e Leonardo (S)
 
Cartões amarelos: Profeta (P); Wesley (S)
 
MVPs: 1 – Math (Panela); 2 – Klynsmann (Panela); 3 - Iago (Sanjamaica)

Comentários (0)