Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sauneiros entram buscando a vitória para se consolidarem como terceiro e, com muita luta, conseguem o resultado importantíssimo

Em jogaço marcado por golaços, o Sauna não tomou conhecimento d0 Semba e passou o trator para garantir a terceira posição do Grupo B. Destaques para Edú e Leo Mito, que fizeram dois gols dignos de prêmio Púskas! A vitória por 4 x 1 não reflete a partida. Apesar de bons momentos sembistas, a pontaria não estava lá essas coisas e não conseguiram marcar mais gols para tentar o resultado positivo.
 
A partida começou a todo vapor. A primeira jogada veio dos sauneiros, que com Rafael, pela direita, avançou em direção da ala esquerda e pisou de calcanhar para Ferratti, que dominou e bateu forte de direita, mas a bola pegou muita altura e saiu por cima.
 
Ferratti, dessa vez pela esquerda, fez ótima jogada para limpar a marcação. De perna direita, soltou uma bomba, mas a bola explodiu no pé da trave e saiu pela direita do gol! Logo após, de lateral veio outra oportunidade para os sauneiros. A cobrança para o meio da área encontrou livre de marcação Neto, que desviou de cabeça, e a bola parou na zaga. Mas a sobra foi dele de novo, que dessa vez só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol e arrebentar com o zero do placar! 1 x 0!
 
O Semba, após o gol sofrido, impôs uma blitz aos sauneiros, que pipocaram na frente da marcação e perderam a bola. Kaynan roubou e, pela ala direita, avançou até bater. O chute de chapa cruzado entrou no cantinho esquerdo de Buzzy, que nada pôde fazer! O bom chute balançou a bochecha da rede e empatou o placar! 1 x 1!
 
Os sauneiros, que vinham melhor na partida, após o gol, decidiram colocar a bola no chão e trabalhar melhor sua posse. Em um lance de bola estourada para o campo de ataque, ela chegou em Edú, que dominou bem no pivô e conseguiu girar para bater, mas o chute saiu mascado e passou longe demais da meta.
 
Everton, no pivô, recebeu boa bola e abriu para a direita com Fernando, que passava igual um raio pela ala. Sem possibilidade de domínio, ele chutou forte, de primeira, com a perna direita, uma bomba, mas a bola saiu pela direita antes de balançar as redes, mas pelo lado de fora.
 
No último lance do primeiro tempo, veio outra oportunidade dos sembistas. Chê, pelo meio defensivo de quadra, acionou no pivô Champs, que com um toque deixou novamente para Chê, que se apresentou muito bem ao ataque e recebeu de frente com o goleiro. Porém, na hora de bater, ele fez muito feio e PISOU NA BOLA, literalmente! Isso rendeu uma falta de ataque, ao invés do gol. Bizarro! Após a falta cobrada, a juizada encerrou a primeira etapa.
 
O segundo tempo voltou com tudo para os sauneiros! A primeira jogada, antes da primeira volta do ponteiro, veio pelo meio. Edú recebeu belíssima bola no pivô e conseguiu acionar Leo Mito de forma perfeita, livre pela esquerda. A marcação veio seca e tomou um drible absurdo. Entrou na área, de frente com Art, e com um toque sutil de bico foi o suficiente para deixar Art perdido! A bola veio por cobertura e surpreendeu o goleirão, que ficou caído no gramado sem entender muita coisa! GOLAÇO! 2 x 1!
 
Vem Sauna! Uma bola perfeita cavada para a ala direita encontrou Gerin, que de cabeça escorou para o meio da área, onde, bem posicionado, estava Edú. Ele não quis saber de muita coisa e meteu uma meia-bicicleta linda, perfeita, maravilhosa para estufar mais uma vez as redes sembistas! Art, coitado, não pôde fazer nada mais uma vez, além de buscar a bola no fundo do gol! QUE MARAVILHA! 3 x 1!
 
Passou um tempo e os sembistas pareciam ter se ajeitado dentro de campo após um início de segundo tempo impressionante dos sauneiros. Carlão, pelo meio, decidiu mandar uma bomba de longe. De bico, o chute foi no cantinho direito de Buzzy, que fez uma linda defesa para evitar o outro tento sembista!
 
Simplício, pelo meio, fez boa jogada e acionou Carlão pela direita. Dessa vez, com um lindo domínio de sola, tirou a marcação e mais uma vez chutou com muita força. Buzzy, providencial, fez outra linda defesa, dessa vez com os pés, para evitar o gol! Champs cobrou lateral, mais uma vez acionando Carlão, que de novo não teve dó de Buzzy e encheu o pé. Dessa vez, com a chapa do pé esquerdo, mas a bola no centro do gol facilitou a vida do goleiro, que apenas amorteceu o chute e fez a defesa em dois tempos.
 
Os Sauneiros reequilibraram a partida. Gerin, pela esquerda, fez fila e passou para o meio com Pai, que FUROU o domínio e deixou a bola passar! Se conseguisse o domínio, ficaria de frente com o crime, mas faltou habilidade.
 
Outra chegada sembista. Simplício, pela esquerda, cortou para o meio, levou dois jogadores no braço e acionou Chê pela direita, que de perna direita lançou um foguete buscando o ângulo esquerdo da meta de Buzzy, mas a bola saiu por pouco e tirou tinta da trave! Simplício, mais uma vez pela esquerda, recebeu boa bola da zaga, fez boa jogada, mas foi desarmado. A sobra ficou com Higor, que de direita meteu a chapa na bola, mas ela saiu pela direita do gol.
 
Simplício, pelo seu habitat natural, ala esquerda, fez um ótimo lançamento e encontrou Migui livre pela direita, que dominou bem e, de canhota, chutou de chapa, mas a bola pegou no pé da trave e, antes de sair, explodiu no peito de Everton, que não conseguiu desviar para o gol. Que lance! Ferratti aplicou uma caneta espetacular em Everton, mas na sequência sofreu uma falta dura. Na cobrança de Ferratti, a bola passou da barreira, mas parou em Art, que caiu bem para fazer uma boa defesa.
 
Leo Mito, pelo meio, acionou Gabriel pela direita, que fez uma jogada de gente grande! Dominou e já canetou Carlão, que veio de garfo em dia de sopa, mas na hora de cruzar para a área a zaga chegou travando e a bola subiu muito, mas sem tocar na rede de cima e ficou nas mãos de Art, que saiu bem para ficar com ela.
 
No último lance, Gerin recebeu pelo meio e abriu quase na linha de fundo, pelo lado direito, com Ferratti, que devolveu muito bem para Gerin. Ele mandou uma bomba de canhota, de primeira, e acordou a coruja que dormia naquele ângulo direito de Art! 4 x 1! Após mais esse golaço, os árbitros encerraram a partida.
 
Com esse resultado, os sauneiros avançaram para os playoffs e terminaram a fase de grupos em terceiro lugar, com 15 pontos em 7 rodadas. Pelas oitavas, irão enfrentar o Team Maia, que passou com 7 pontos, ocupando a sexta colocação do Grupo A. Já o Semba ficou em quinto do Grupo B, com 8 pontos em 7 partidas. Seu confronto válido pelas oitavas de final será contra o Fortalança, quarto colocado do Grupo A, com 10 pontos.
 
Ficha técnica
 
Sauna&J 4 x 1 Semba - 7ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira de Aço

Gols: Neto, Leo Mito, Edú e Gerin (S&J); Kaynan (S)

Cartões amarelos: Edú, Gerin e Reba (S&J); Migui e Higor (S)

MVPs: 1 – Edú (Sauna&J); 2 – Leo Mito (Sauna&J); 3 – Simplício (Semba)

Comentários (0)