Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roleta amassa com Se7e gols a turma de Perdizes em um belo 7 x 2

O Roleta Russa está 100% bronzeado! Manteve o aproveitamento perfeito na Aço e passou o rolo compressor para cima do Se7e de Perdizes. Em uma excelente exibição coletiva, o Roleta distribuiu seus gols através de Kuminha. Renatinho, Julinho, Juninho, Denis, Cabelo e Bob. Todo mundo colaborou para a construção de uma goleada que veio naturalmente, na proporção da superioridade do RR sobre o Se7e, que pelo menos tem vaga no mata-mata e não saiu de campo com as mãos abanando.
 
A bola rodou bastante nos pés do Roleta, até sair a primeira finalização do jogo. Juninho recebeu de Pina, passou por Fefê e bateu cruzado. Passou perto! Renatinho até apareceu no segundo pau, mas não conseguiu completar! O Se7e foi mais objetivo no ataque seguinte. Donato recebeu na ponta esquerda e disputou com Pina. Copete catou a sobra e devolveu para Donato, que fez Machado trabalhar para defender!
 
A superioridade do Roleta, por enquanto, estava apenas na posse da bola. Juninho tratou de mudar o cenário aos 3’. Kuminha sofreu falta de Mininel pela esquerda, na altura da linha de shoot out. O roleta 91 bateu rasteiro, a bola passou entre as pernas da barreira e morreu no cantinho direito! 1 x 0!
 
A partir daí, ficaria claro que o Se7e não teria mais chances de acompanhar o ritmo do RR. Dois minutos depois de abrir o placar, o Roleta teve calma para trocar passes na defesa com Renatinho, Volt e Kuminha. O roleta 6 fez a tabela com Juninho, recebeu no meio em boa posição e mandou para o gol. Diego espalmou o chute rasteiro nos pés de Cabelo, dentro da área, que só teve o trabalho de mandar para dentro! 2 x 0!
 
O trabalho do Se7e era, simplesmente, subir uma montanha do tamanho do Everest para tentar recuperar o placar do jogo. Para isso, apostou nos atalhos: lançamento direto para o ataque e vamos ver o que sai. Tico recebeu na ponta direita e bateu cruzado. Ninguém apareceu dentro da área para completar e a bola saiu pela linha de fundo! O Roleta seguiu trabalhando a bola. Aos 7’, Juninho tocou para Cabelo, que deixou para Renatinho no meio. Ele encontrou Juninho na ponta esquerda para disputar com Mininel, levar a melhor e devolver para o roleta 37. Bom chute cruzado e ótima defesa de Diego Gallego! Na sequência, Fefê teve a bola na esquerda e carimbou Volt em dois chutes. Tico ficou com a sobra, bateu rasteiro e Machado segurou!
 
Não dá para ser perfeito o jogo inteiro e Renatinho vacilou aos 9’. Perdeu a bola para Donato, que puxou o contra-ataque pela esquerda. Pina conseguiu amortecer o chute do setista 71, e a bola chegou mastigadinha no canto esquerdo para a defesa de Machado! O RR foi mais perigoso no lance seguinte. Renatinho fez a jogada da direita cortando para o meio. Passe para Kuminha, que bateu no cantinho esquerdo e viu Diego Gallego fazer mais uma boa defesa! O arqueiro continuou trabalhando a todo vapor para fechar o gol. Aos 12’, jogada trabalhada na defesa do Roleta com Pina e Jhoni. A redonda chegou na direita para Kuminha, que deixou com Julinho. Ele cortou para o meio, armou a perna direita, soltou o chute e viu Diego Gallego espalmar!
 
A equação é clara: pressão adversária, somada ao revés no placar, é igual a pedido de tempo! Mas o Se7e continuou perdido no jogo. Sorte que Cabelo pegou mal na bola depois do cruzamento de Denis aos 17’, e, de dentro da área, mandou na lua! Poucos segundos depois, Pina cobrou escanteio da direita para o primeiro pau. Jhoni deixou a bola escapulir. Ainda bem, para o Roleta! Denis pegou a sobra e soltou uma bomba indefensável! 3 x 0!
 
Hulk entrou no ataque do Se7e justamente para buscar algum fruto das ligações diretas. Ainda aos 18’, ele recebeu lançamento de Diego Gallego na ponta direita, girou e bateu para a defesa de Machado! Quem continuou esmagando o adversário foi o Roleta, na jogada em conjunto! Denis iniciou tudo pela esquerda, tocando no meio para Thiagão. Ele passou por Mininel, e deixou a bola com Kuminha na direita. Bela tabela do roleta 6 com Denis pelo meio, que devolveu de calcanhar. A bola chegou até Julinho na esquerda, que pegou de primeira e mandou na gaveta! Golaço! Joga a luva, Gallegão! 4 x 0!
 
Aos 20’, o RR seguiu impondo pressão, mas também se permitindo arriscar mais o improvável. Denis recebeu de Julinho na direita e experimentou o chute de longe. A bola foi para fora! Para construir o placar de forma tranquila e favorável, o Roleta contou muito com a boa apresentação defensiva de Pina, que conseguiu inibir boa parte dos ataques do Se7e de Perdizes. Foi através de um corte defensivo dele que Julinho teve a posse de bola para ceder a Thiagão. O chute do roleta 94 saiu à direita do gol!
 
Só pra contrariar, o Roleta pediu tempo aos 23’. O Se7e arriscou de longe na volta. Fefê recebeu de Mininel, bateu no cantinho esquerdo e o goleiro segurou! Diego Gallego também experimentou a finalização e quase foi perigoso… para um field goal! O RR não sentiu pena e quase ampliou na jogada seguinte, toda pelo meio. Thiagão recebeu de Jhoni e viu a boa passagem de Gabriel. O roleta 32 infiltrou a área do goleiro puxando para a esquerda, ficou cara a cara com Diego Gallego, em uma boa oportunidade, e finalizou na trave esquerda!
 
A exibição do primeiro tempo se refletiu muito bem no placar e, em um aspecto ainda mais abrangente, no próprio desempenho do Roleta Russa nesta edição da Aço. Não é à toa que o time terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento em sete partidas, conquistando o acesso à Bronze com antecedência, melhor ataque da competição e média de quase 7 gols por jogo.
 
O aspecto que o Se7e passou durante o primeiro tempo (e até o segundo também), foi de uma equipe bem abaixo do nível de seu adversário, na fragilidade defensiva e, principalmente, no deserto de ideias ofensivo por boa parte do jogo. A turma de Perdizes até segurou um pouco mais a posse da bola nos minutos iniciais do segundo tempo, mas o máximo que conseguiu daquele recorte foi reclamar da arbitragem depois da disputa de bola entre Jhoni e Copete dentro da área.
 
O mando e o desmando da partida ainda era do Roleta. Aos 4 minutos, Denis tocou da esquerda para Catatau, no meio. Ele mostrou uma grande visão de jogo para enxergar a infiltração de Bob pela ponta esquerda, que bateu de primeira e tirou tinta da trave esquerda de Diego Gallego! O Se7e também assustou Machado aos 6’. Mininel tocou na esquerda para Donato, que passou para Bolas na direita. Ele bateu cruzado para fora!
 
A retomada da posse da bola pelo Se7e fez o RR pedir tempo. Não dá nem para dizer que o Roleta levou um susto na volta. Bolas recebeu lançamento de Copete na esquerda ofensiva, tabelou com Tico e bateu muito mal!
 
Os russos foram mais perigosos aos 9’. Denis cobrou escanteio da esquerda para Catatau. Ele bateu em cima de Bolas e a bola espirrou para a ponta esquerda. Denis pegou a sobra, bateu bem e Diego Gallego espalmou! No minuto seguinte, Cabelo tocou na ponta direita para Gabriel. Ele bateu cruzado, Gallego conseguiu desviar o chute e, consequentemente, impedir que Cabelo e Kuminha tivessem chance de empurrar a bola para dentro! A pressão não diminuiu e Denis e Gabriel trocaram passes depois da cobrança de escanteio da direita. Gabriel saiu da ponta para o meio, ajeitou para o roleta 30 bater e Diego Gallego espalmou!
 
Melhor jogador pelo lado do Se7e, o goleiro tentou acalmar o jogo segurando a bola e buscando, de novo, o passe longo. O RR já estava confortável com o placar e não pressionou o sistema defensivo adversário. Mesmo assim, chegou ao quinto gol! Copete tentou desarmar Kuminha. Gabriel pegou a sobra, cruzou da ponta esquerda e Bob estava dentro da área para mandar para dentro! 5 x 0! Mal deu tempo de respirar e saiu mais um! Renatinho cortou a cobrança de lateral de Hulk da direita. Cabelo puxou o contra-ataque tocando na esquerda para Bob. Ele inverteu o lado da jogada, que chegou até Kuminha na direita. Passe do roleta 6 para o meio e Renatinho se apresentou para bater forte, alto, no centro da barra! 6 x 0!
 
A pane geral da defesa do Se7e seguiu dando mais brechas. Mininel perdeu a bola para Kuminha. Ele tocou no meio para Cabelo, que devolveu para Kuminha na entrada da área, à direita. Diego Gallego saiu do gol para dificultar a finalização! Kuminha cobrou o escanteio da direita. A zaga cortou no primeiro pau, Gabriel bateu a sobra e o goleiro do Se7e espalmou! Kuminha cobrou mais um escanteio na sequência, recebeu de volta de Gabriel, cortou para o meio e bateu bonito. A redonda se recusou a balançar as redes! Beijou o travessão para a lamentação do roleta 6!
 
Buscando o gol de honra a todo custo, Hulk e Copete desperdiçaram ataques com chutes sem tanto perigo, ambos passando longe do gol. Renatinho foi mais perigoso pelo lado roletista aos 18’. Recebeu de Kuminha no meio e bateu para Diego espalmar! No lance seguinte, Renatinho e Julinho fizeram jogada pela direita. Copete não conseguiu fazer o desarme, Renatinho tocou e Julinho bateu cruzado para fora!
 
Antes tarde do que nunca, o gol de honra do Se7e saiu aos 19’, aproveitando a falta de pressão na saída de bola. A redonda circulou na defesa, passando por Mininel, Amaral, Donato e Hulk, até o setista 57 tabelar com Dedeko pela esquerda, adentrar a área adversária e rolar para o meio. Donato apareceu por lá para empurrar para as redes! 1 x 6!
 
A intensidade do jogo aumentou um pouco, junto com a confiança de Donato e cia. Meninel mandou a bola da esquerda. O setista 71 recebeu na direita, bateu forte e o goleiro segurou! Na jogada seguinte, Juninho todou da esquerda para Julinho, no meio. Kuminha recebeu o passe na ponta e tentou cruzar. Meninel fez a interceptação, mas deu de presente para Cabelo. Sem perdão! Belo chute na gaveta de Diego Gallego! 7 x 1!
 
O ímpeto do Se7e foi imediatamente cancelado e o Roleta voltou a crescer. Julinho tocou no meio para Renatinho, que bateu forte e viu Diego Gallego espalmar! Juninho recebeu a cobrança de escanteio de Kuminha, mas vacilou na frente de Amaral, que puxou o contra-ataque. Bola na direita para Hulk bater cruzado e Donato entrar de carrinho no segundo pau, diminuindo a diferença de novo! 2 x 7!
 
Com menos de 5 minutos para o fim, apesar da movimentação no placar e das finalizações, os jogadores já transpareciam bastante um clima de amistoso. Aos 24’, Donato sofreu falta de Lucas pela direita. Hulk bateu cruzado e Machado segurou! No lance seguinte, Donato cobrou escanteio da direita para o primeiro pau. Hulk apareceu para cabecear por cima! Ainda deu tempo de Kuminha receber de Thiagão da direita e encerrar a partida com uma boa finalização, que raspou a trave esquerda de Diego Gallego!
 
A vitória na rodada que encerrou a fase de grupos da Aço consolidou a campanha impecável do Roleta Russa. Ótima exibição coletiva para o time que sai como melhor do campeonato, direto para a Bronze, com 100% de aproveitamento e quase 50 gols em 7 partidas. O Se7e encerrou a primeira fase com vaga no mata-mata, se7e pontos em se7e jogos, se7e vezes três gols e feliz por não ter ficado na posição se7e do Grupo A.
 
Ficha técnica
 
Se7e de Perdizes 2 x 7 Roleta Russa – 7ª rodada do Grupo A do XV Chuteira de Aço
 
Gols: Donato (2) (7); Juninho, Cabelo (2), Denis, Julinho, Bob e Renatinho (RR)
 
Cartões amarelos: Diego Gallego (7); Bob, Julinho e Lucas (RR)
 
MVPs: 1 – Kuminha (Roleta Russa); 2 – Cabelo (Roleta Russa); 3 – Denis (Roleta Russa)

Comentários (0)