Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atual campeão, Wake´n´Bake impõe ritmo frenético no começo do jogo e controla o ímpeto de um perigoso Roleta Russa no segundo tempo

Com 21´ do primeiro tempo marcados no relógio, os atuais campeões do Wake´n´Bake, que estreavam seu novo – e belíssimo – uniforme na partida ante o Roleta Russa, faziam 3 x 0 sem grandes dificuldades. Era o roteiro perfeito para festejar o retorno da turma de Cutait, Lipe, Bocão e companhia aos gramados chuteirenses. Mas do outro lado tinham certos roleteiros dispostos a colocar um caroço nesse angu. Quase conseguiram. Ainda na etapa inicial, diminuíram o placar para um 3 x 2, e foram pressão pura no segundo tempo. No entanto, a experiência de Série Ouro do Wake´n´Bake fez a diferença e a equipe saiu com os esperados três pontos na estreia de mais um certame.

Menos de 1´ jogado e os iniciantes Gino, GDS, Batah, Arau, Cutait e Bocão já comemoravam pela primeira vez. Bocão tabelou com Cutait e bateu cruzado, Louiz espalmou e GDS aproveitou o rebote de dentro da área para mandar às redes! 1 x 0!

Apenas o goleiro Gino era presença constante no campo de defesa do Wake´n´Bake nos minutos iniciais, já que a partida transcorria quase que totalmente na intermediária do Roleta Russa, ora com o WB trocando passes no ataque, ora com os brancos e vinhos não conseguindo sair jogando com a bola dominada. 5´ jogados e o Wake tentou atacar rapidamente. Lipe enfiou para Cutait, que atravessou para Batah, mas o 30 chegou ligeiramente atrasado para a conclusão. Depois, Lipe avançou pela direita e mandou uma traulitada com destino ao travessão! Que PANCADA!

Bocão organizava as jogadas do Wake´n´Bake e demonstrava tranquilidade na função. Aos 9´, ele aplicou um elástico humilhante por entre as pernas do marcador e soltou a bomba, mas parou em Louiz. Já o Roleta Russa só foi assustar depois de solicitar um break, quando uma bobeada de Arau fatalmente faria Ritolê sair na cara do gol, mas o WB 5 foi obrigado a fazer uma falta providencial e levar um amarelinho para casa.

Dezesseis giros no relógio, desarme de Braguinha no campo de ataque e a pelota se ofereceu para Pedrinho mandar um chute forte e balançar as redes! 2 x 0! O resultado era totalmente merecido. Com mais da metade da primeira etapa jogada, Gino, arqueiro do Wake´n´Bake, era mero espectador da peleja.

Na primeira vez que Gino foi chamado a intervir, ele mostrou serviço. Bola em Ritolê no pivô, ele girou para cima de Pedrinho e chutou firme, mas Gino espalmou. Na resposta, o terceiro do Wake! Leite percebeu a ultrapassagem de Pio no corredor esquerdo e o acionou. O camisa 17 chegou batendo chapado, no alto, e venceu Louiz! 3 x 0!

Quando tudo parecia se encaminhar para uma goleada do atual campeão, o Roleta entrou na partida. Bela bola por elevação de Lucas Marques para Juninho, que finalizou por entre as pernas de Gino! 1 x 3! Depois, em jogada rápida, Kuba deixou de calcanhar para Lucas Marques chegar chapando no canto baixo de Gino! 2 x 3! Sequência importantíssima para o RR, já que a arbitragem encerrou o primeiro tempo logo após o segundo gol da equipe. Tudo aberto para a etapa final!

O segundo tempo começou com o Roleta Russa amassando. Primeiro, o capitão Thom soltou a bomba e Gino teve de se contorcer todo para jogar sobre a meta. Bela defesa! Em seguida, Rodrigo finalizou de fora da área, a bola desviou e saiu com perigo.

Já o Wake´n´Bake, que tinha Bocão – seu principal jogador no primeiro tempo – de volta à quadra, apostava na segurança defensiva de GDS e Leite. A equipe não tinha o mesmo fôlego do primeiro tempo, mas Bocão continuava encontrando espaços para seus companheiros. Com 4 minutos, ele percebeu a infiltração de Batah e tocou em profundidade para o WB 30 parar em Louiz.

Verdade seja dita: com sua formação inicial, o Wake´n´Bake não havia sofrido nenhum gol na partida. Era nisso em que se apoiavam os alvinegros para controlar o Roleta Russa, que chegou com perigo em contra-ataque. Ritolê atravessou buscando Rocha, que apenas completaria ao gol vazio, mas Gino interceptou. A resposta veio com Pio tocando com Pedrinho, que pisou de volta para ele finalizar no meio do gol e assistir Louiz pegar em dois tempos.

Faltando cinco minutos para o término do espetáculo, Rocha mandou um chute quente de fora da área e Gino teve de se esticar para salvar com a pontinha dos dedos! Providencial! Depois, Braguinha perdeu a bola e o RR teve grande chance em contra-ataque. Thom esticou para Lucas Marques, mas Bocão deu todo o gás que lhe restava para chegar na marcação e impedir a finalização! Que raça!

Com a marcação ajustada e a experiência em dia, o Wake´n´Bake não sofreu muitos sustos no restante do segundo tempo. O Roleta Russa até tentou, mas GDS e Leite foram soberanos em todos os duelos que disputaram. Com isso, os três pontos na estreia da Série Ouro foram para o lado negro da força, mostrando que o Wake chega forte na disputa do bicampeonato! Já o recém-promovido RR dá indícios de que pode ser uma das gratas surpresas dessa edição.

Ficha técnica


Wake´n´Bake 3 x 2 Roleta Russa – 1ª rodada do Grupo A do XXXII Chuteira de Ouro

Gols: GDS, Pedrinho e Pio (WB); Juninho e Lucas Marques (RR)

Cartões amarelos: Braguinha, Bocão e Arau (WB); Rodrigo e Kuba (RR)

MVPs: 1 – Bocão (Wake´n´Bake); 2 – Lucas Marques (Roleta Russa); 3 – GDS (Wake´n´Bake)

 
Comentários (0)