Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

... e depois a sétima; Sexta-Feira segura na defesa e define o placar em duas cobranças de shoot out

Na superação, o Sexta-Feira buscou uma grande vitória no último sábado. Sem banco de reservas (Girão foi expulso sem entrar em quadra), a equipe soube segurar a pressão do Fúria, aproveitando o nervosismo do adversário para definir o placar em duas cobranças de shoot out. Forte defensivamente, o S-F chegou ao segundo triunfo na Bronze, mostrando que brigará pela primeira posição da chave!
 
Papai do Axé começou os trabalhos na peleja em ajeitada para Leka, que avançou pela intermediária e soltou uma paulada que carimbou o poste! Quase o tento furioso! A resposta de MV foi ainda melhor. O sexta-feirense 8 teve espaço pela faixa central para ajeitar o corpo e soltar um míssil, que voou e parou no ângulo do gol defendido por Sucão! Golaaaaaço! 1 x 0! Pedrinho tentou aumentar o placar, mas o cruzamento da ponta direita ficou com Sucão. Réplica furiosa em descida de Robinho pela direita, seguida de arremate sem força que ficou nas mãos de Ronny.
 
O Fúria foi se soltando um pouco mais, em busca do gol da igualdade. Marcel arrancou pela intermediária e arriscou de longe, o melão desviou no meio do caminho e quase entrou. Robinho apareceu em cobrança de falta pela esquerda, mas o tiro ficou com Ronny. Robinho alçou com as mãos para o meio da bagunça, Marcel conseguiu o desvio, mas jogou fora. MV tentou deixar o S-F mais tranquilo no placar, contudo, o chute de longe subiu demais. Réplica do FFA em lance de Papai do Axé pelo meio que terminou em defesa de Ronny.
 
Antes de pausar o game, o Sexta-Feira quase marcou. Julinho abriu na esquerda para Pedrinho, que livre de marcação, finalizou mal, deixando fácil para Sucão. Após o retorno do break, Beto apareceu pela faixa central, arrumou o corpo e mandou belo chute colocado, que carimbou a trave e saiu! Réplica furiosa em arremate de Leka pelo meio que passou ao lado. A situação ficou mais adversa para o FFA quando Marcel cometeu falta dura e ganhou um passe para o vestiário. Com um a menos, os praticantes do futebol arte viram Beto tentar em chute de longe, mas sem sucesso.
 
Com os ânimos exaltados, os furiosos tiveram mais um expulso, dessa vez foi Marquinhos, que estava no banco de reservas. Julinho tentou aproveitar o momento conturbado do adversário para ampliar o placar, mas a finalização pelo lado direito acabou nas mãos de Sucão. O Sexta-Feira teve Girão expulso, também do banco de reservas. Pouco após, a juizada apitou para encerrar a, conturbada, primeira etapa. Após o devido descanso, os ânimos se acalmaram e as esquadras voltaram para finalizar o embate.
 
A segunda etapa começou com ataque do Sexta. Pedrinho subiu pela direita e arriscou, a pelota amorteceu na zaga e ficou tranquila para Sucão. Gui respondeu na mesma moeda, também sem sucesso. Sem jogadores no banco, o S-F passou a jogar de maneira mais recuada, permitindo ao adversário ter mais espaço no campo de ataque. Como a esquadra não tinha peças de reposição, a estratégia passou a ser utilizada para evitar desgastar os atletas no começo do segundo tempo. Marcelo, Julinho, Beto e Pedrinho eram os principais responsáveis por fechar a porta para o rival.
 
No entanto, a agremiação não se contentava em apenas se defender. Hora ou outra, os sextas-feirenses buscavam o contragolpe para tentar ampliar o score. MV disparou e deu no meio para Beto, que teve a chance, parando em boa defesa de Sucão. Réplica do Fúria em lançamento para Felipinho, que deu um desvio providencial para tirar Ronny do lance. Antes de a bola entrar a marcação apareceu para afastar o perigo! Rafa Pitbull surgiu logo depois em ajeitada para finalização de Gui, que seguiu para a linha de fundo. Gui agradeceu em seguida servindo para Rafa Pitbull finalizar; sem sucesso.
 
A peleja foi ganhando em emoção, com as duas equipes conseguindo, minimamente, assustar o adversário. Beto apareceu pela direita e finalizou, mas a conclusão do sexta-feirense foi ao fundo. MV tentou de maneira similar: disparo do meio que subiu demais. A resposta foi letal. Leka recebeu pela direita e deu no meio para Papai do Axé, que devolveu genialmente de letra para Leka entrar na área e bater na saída de Ronny! 1 x 1!
 
Nem tudo eram flores para o FFA. A esquadra abusou nas faltas, chegando ao limite de cinco infrações. Mais uma e o S-F teria shoot out para cobrar. Tentando esquecer esse fato, Leka surgiu pelo meio, arrumou o corpo e mandou chute de bico para quase virar o placar. O fúria 10 surgiu novamente no ataque em tabela com Papai do Axé, seguido de chute sobre o gol. A dupla apareceu mais uma vez em deixada de Papai do Axé para Leka concluir ao lado. Após, uma chance inacreditável foi desperdiçada. Em jogada de contragolpe, os furiosos ficaram em três contra um. Contudo, a equipe caprichou no preciosismo, Leka, Robinho e Papai do Axé trocaram passes até Leka ter espaço para carimbar o poste!
 
O pesadelo ficou pior quando os furiosos cometeram a sexta falta! Shoot out para o Sexta-Feira! Julinho chamou a responsa, avançou, dividiu com Sucão, mas ainda ficou com a pelota e empurrou para o gol vazio! 2 x 1! Beto quase aumentou pouco depois, mas a finalização da direita ficou nas mãos de Sucão. Réplica furiosa em arremate de longe que seguiu direto ao fundo. A reta final estava chegando, e o S-F mostrava muito cansaço em quadra. Sem banco de reservas, a equipe demonstrou uma garra incrível para sustentar o placar.
 
O Fúria pediu um tempo para tentar arrumar a casa, em busca de, ao menos, empatar a peleja. No entanto, a equipe voltou para campo cometendo mais uma falta. Novo shoot out para o S-F! Julinho foi para a cobrança e não deu chance para o azar: tirou Sucão do lance e mandou para a rede! 3 x 1! 
 
Não demorou muito e a juizada encerrou a parada! O Sexta-Feira chegou ao segundo triunfo na Bronze, dividindo a ponta do grupo com o Roleta Russa. Na próxima jornada, embate contra o Acidus. Por outro lado, o Fúria Futebol Arte chegou ao segundo revés, e descansa no próximo sábado para colocar a casa em ordem.
 
Ficha técnica
 
Sexta-Feira 3 x 1 Fúria Futebol Arte – 2ª rodada do Grupo A do XXI Chuteira de Bronze
 
Gols: MV e Julinho (2) (S-F); Leka (FFA)
 
Cartões amarelos: Patrick e Ronny (S-F); Marquinhos e Robinho (FFA)
 
Cartões vermelhos: Girão (S-F); Marquinhos e Marcel (FFA)
 
MVPs: 1 – Marcelo (Sexta-Feira); 2 – Beto (Sexta-Feira); 3 – Papai do Axé (Fúria Futebol Arte)

Comentários (0)