Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lauzangeles Galaxy faz ótimo primeiro tempo, mas deixa para liquidar o Auribus só nos minutos finais e está nas quartas de final 

Antes da partida, todas as casas de apostas apontavam o Lauzangeles Galaxy como favorito e, pelo início da peleja, parecia que seria uma goleada. A equipe do LG começou em cima, marcou duas vezes com 12 minutos, mas diminuiu a intensidade, viu o Auribus crescer, a equipe chegou a diminuir para 3 x 2 faltando 3 minutos, mas DJ Dan marcou mais outros dois no finzinho para garantir que o Lauzangeles Galaxy jogasse contra o Avaí Xurupita nas quartas de final. 

Como esperado, o Lauzangeles Galaxy começou com tudo o confronto com Cadu, Veinho, Naka, Pacheco, Tcula, Morro e Serginho, o LG 5 quem tentou de longe o primeiro chute a gol do jogo, bola no canto direito, mas Fê Costa caiu para fazer defesa! Além do arqueiro, o Auribus tentava entrar no jogo com Mig, PJ, Tiago, Gui, Rasta e Junqueira. O LG não tinha medo de arriscar, mais um chute de longe de Morro no alto, mas Fê Costa apareceu para conferir. 

O Lauzangeles Galaxy imprimia um ritmo muito intenso no início que o Auribus mal conseguia ver a cor da bola, arremesso lateral da direita de Morro, Cadu ajeitou de volta e o LG 5 bateu no cantinho direito para mais uma defesa de Fê Costa. Com 4 jogados, Veinho abriu na direita com Cadu que avançou e bateu cruzado, Fê Costa se esticou, mas não conseguiu chegar, bola no cantinho esquerdo para abrir o placar! 1 x 0! Mesmo após marcar, o LG seguia em cima, Cadu tocou na frente com Pacheco que abriu na direita com Veinho, ele chegou batendo no alto, só que Fê Costa se esticou para fazer uma linda intervenção mais uma vez! 

Com muito volume, o LG seguia tentando traduzir isto em mais gols, a defesa afastou, a redonda sobrou no meio com Cadu que girou bonito e bateu no canto direito, mas Fê Costa se esticou para pegar mais uma! Do outro lado, o Auribus teve sua primeira tentativa com Mig em falta, mas ele mandou na barreira, a equipe simplesmente não conseguia jogar. Aos 9 minutos, Pacheco ajeitou para Cadu no meio que abriu do lado direito da área com Veinho, ele levou para o fundo, tentou passe para o meio da área, mas foi derrubado: PÊNALTI! Na cobrança, o próprio LG 22 mandou um balaço no alto no canto esquerdo, Fê Costa até acertou o canto, mas ficou longe de defender! Lauzangeles ia vencendo tranquilo! 2 x 0! 

O Lauzangeles Galaxy continuou no controle, mas o Auribus também tentou acordar aos poucos, em ataque do LG, Morro ajeitou para Alê que bateu, mas Fê Costa fez defesa. Em contra-ataque do Auribus dois contra um, PJ ajeitou para Rasta pelo meio que devolveu com o Auribus 9 novamente pela esquerda, ele levou mais para o fundo e cruzou para Rasta no meio da área, mesmo sendo muito forte, o pivô ainda conseguiu resvalar na bola, mas tocou à direita! Com 12 jogados, falta para o Auribus pela ala esquerda do ataque, Rasta foi para a bola, com Serginho no canto direito, ele bateu rasteira por fora da barreira no canto esquerdo e marcou um lindo gol! Que inteligência do Auribus 5 para observar o espaço e diminuir! 1 x 2! 

O Auribus cresceu no jogo depois de marcar e, do outro lado, o Lauzangeles Galaxy diminuiu um pouco o gás e tentou retomar com algumas mexidas. A equipe preta conseguiu segurar mais a bola, mas ainda assim não encontrava muitos espaços na defesa adversária e pediu tempo. O LG voltou em cima, vacilo de Junqueira do lado esquerdo da defesa, roubada de Alê que bateu firme para o gol, mas Fê Costa salvou mais uma! Do outro lado, Sanches foi bem na disputa, carregou e bateu de longe, mas por cima. 

O Lauzangeles Galaxy voltou a imprimir um ritmo mais intenso na reta final da primeira etapa, roubada no ataque de Veinho, ele tocou de lado com Mathias que segurou, esperou a ultrapassagem do LG 22 pela direita da área, Veinho dominou, mas bateu à direita, perdendo grande chance. O confronto ficou bem disputado e bem quente com faltas duras dos dois lados. Com 24 minutos, o Lauzangeles Galaxy foi ao ataque novamente, Mathias tocou na frente com DJ Dan pelo lado esquerdo, ele chegou perto da área e, na saída de Fê Costa, tocou por baixo para ampliar o marcador! 3 x 1! Na resposta, Gui ajeitou para Junqueira que chegou batendo por cima a última chance da primeira etapa. 

Na volta do intervalo, o Auribus veio com outra mentalidade e estava disposto a brigar pelo empate. A equipe voltou controlando mais a posse e tentando achar espaços. Mig tentou chute de longe, mas em cima da defesa. Do outro lado, roubada do LG, Mathias trabalhou no meio com Rollo que abriu com Alê, mas o chute foi à esquerda. Em mais um ataque do time branco, Mathias tocou com Enrico pelo meio, mais ou menos da linha do shootout ele resolveu arriscar no canto esquerdo, Fê Costa defendeu, a redonda ia escapando para o gol, mas ele esticou os braços para segurar! 

O jogo ficava bem disputado e as equipes tentavam criar mais no erro do adversário, vacilo de Melo na defesa do Auribus, Rollo ficou com a redonda na entrada da área, mas Fê Costa saiu bem para fechar o ângulo, o LG 13 tocou com Pacheco do lado direito da área que bateu, mas o arqueiro foi monstro para voltar e salvar o Auribus mais uma vez! Em seguida, a situação do Auribus piorou ainda mais quando Mig cometeu falta um pouco mais forte ainda na quadra ofensiva, tomou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo, o Auribus recorreu a um tempo. 

O LG tentou uma pressão com um atleta a mais, Pacheco tentou de longe, a redonda pegou na defesa e sobrou com Dutra o lado esquerdo da área, ele bateu firme, mas Fê Costa fez mais uma importante defesa! Em lateral de Tcula para o lado esquerdo da área, Rollo desviou, mas por cima do gol. O Lauzangeles Galaxy tinha total controle do jogo, rodava bem a redonda e retomava rapidamente quando perdia. 

Com os 7 atletas de volta, o Auribus tentou sair de trás, PJ puxou bem o ataque, abriu na direita com Galego que bateu firme para o gol, mas Serginho fez boa defesa em lateral! Do outro lado, Galego saiu jogando mal, Alê ficou limpa com a redonda pelo meio, avançou e bateu buscando o ângulo direito, mas mandou para fora. Pelo Auribus, PJ teve oportunidade em duas cobranças de falta, na primeira ele bateu buscando o ângulo direito, mas mandou para fora, na segunda, da ala esquerda, a redonda pegou na defesa, e saiu com perigo à direita.

Na reta final, o Auribus tinha mais a redonda, mas não conseguia acertar o gol de Serginho. Do outro lado, o LG passou a ter os contra-ataques, Veinho recebeu na direita, tocou no meio com Pacheco que tocou na esquerda com Cadu, livre, ele bateu buscando o canto direito, só que Fê Costa fez um milagre para manter o Auribus vivo! Em seguida, mais uma linda arrancada do LG de Alê, ele avançou pela direita quase a quadra toda, bateu cruzado buscando Veinho que deu um carrinho, mas não alcançou! Pelo Auribus, cobrança de escanteio de Marquinhos do lado direito, Tiago subiu livre no meio da área, mas cabeceou à esquerda!

O LG parecia confortável no jogo, até que aos 22 minutos, Raphinha cobrou lateral do meio da quadra para o ataque do Auribus, Rasta, girou bonito para cima de Tcula, tirou o defensor no corpo, ficou cara a cara com Serginho e bateu por baixo para diminuir! Olha o Auribus aí! 2 x 3! A resposta veio dois minutos depois, Mathias brigou no ataque, a redonda sobrou com Cadu do lado direito da área que bateu, mas Fê Costa fez linda defesa. Logo depois, Mathias tocou com DJ Dan na ala esquerda, ele bateu no cantinho esquerdo, Fê Costa tentou se esticar, mas chegou tarde! Gol da tranquilidade pro Lauzangeles Galaxy, passou o filme do semestre passado! 4 x 2! 

Ainda antes do fim, o Auribus se lançou todo e deixou espaços, lançamento de Serginho para o ataque, bola com DJ Dan que dominou perto da área, levou um pouco mais para o fundo e mandou um balaço para a rede no canto direito! Agora sim a garantia da classificação! 5 x 2! Fim de jogo! 

Lauzangeles Galaxy confirma o favoritismo contra o Auribus, faz bom primeiro tempo, diminui o ritmo no segundo, toma um susto na reta final, mas DJ Dan devolve a tranquilidade com dois nos minutos finais e garante a classificação do LG. O Auribus se despede tendo iniciado bem a competição, mostrou bons valores, mas perdeu gás ao longo do semestre. Enquanto isso, o Lauzangeles Galaxy vai encarar o Avaí Xurupita, no grande confronto das quartas de final. 

Ficha técnica

Lauzangeles Galaxy 5 x 2 Auribus – Oitavas de Final do XVI Chuteira 5

Gols: Cadu, Veinho e DJ Dan (3) (LG); Rasta (2) (A)

Cartões amarelos: Morro, Zanini e Pacheco (LG); Junqueira, Melo, Marquinhos e Mig (A)

Cartão vermelho: Mig (A)

MVPs: 1 — DJ Dan (Lauzangeles Galaxy); 2 — Cadu (Lauzangeles Galaxy); 3 — Rasta (Auribus)

Comentários (0)