Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Snoop Doping não toma conhecimento, goleia Horriver Plate e segue na zona de classificação

Dois times em busca da primeira vitória dentro da Liga Chuteira de Ouro F7. Dentro da zona de classificação com 1 ponto, o Snoop Doping vinha de uma acachapante goleada sofrida pelo Puzzle na rodada anterior e queria se recuperar rapidamente. Já o Horriver Plate chegou ao gramado da Arena Chuteira de Ouro 4 com duas sacoladas e 15 gols sofridos. Era hora de virar a chave para qualquer lado e o confronto direto tinha muito peso para quem sonha em avançar ao mata-mata.

Chuva, água, aguaceiro e os dois times em quadra. O Horriver mostrou o cartão de visitas com Gi ciscando pela ponta esquerda, puxou a marcação e telegrafou o canto direito. João Pedro segurou tranquilamente. No lance seguinte, Japinha entregou a rapadura, Carrion ficou de frente para o paraíso, era fazer o básico e comemorar, mas JP cresceu, realizou uma bela defesa e nada do tento HP! Fechando a trinca, cruzamento de Gi e Hugo usou a cuca, porém, sobre a meta.

Três sustos e era hora do Snoop entrar em ação. Renato cobrou o corner da direita, Tarja decolou, subiu no 5º andar e usou a cabeça, porém, à direita. Depois da ofensiva, a partida caiu drasticamente com muitos chutões, passes errados e os goleiros sendo meros espectadores. Apenas na metade final do período tivemos emoções e o SD abriu a lata aos 14 minutos. Renan iniciou a trama no corredor canhoto, avançou algumas jardas e deixou Katch na cara do gol. Chute rasteiro, cruzado e sem chance para Alex Sandro. É gol do Snoop Doping! 1 x 0!

O Horriver acordou e flertou com o empate em duas oportunidades. Na primeira, Gi recebeu em velocidade, calibrou o pé e despejou potência, porém, errou o alvo. Depois, Dú obrigou João Pedro a trabalhar, o lance seguiu, cobrança de escanteio, bola no meio da área e Lil Siq chegou de surpresa, mas exagerou na dose e mandou sobre o travessão.

Se o HP não marca, o Snoop castiga. Aos 19 minutos, Tarja trocou figurinhas com Katch na ponta direita, assistência para Renan na entrada da área e conclusão entre as canetas de Alex Sandro. O SD dobra a vantagem! 2 x 0! Adrian teve a chance de marcar o terceiro após cobrança de falta perto da linha de fundo, mas o chute esbarrou no arqueiro platense e bola na linha de fundo.

O Horriver queria entrar na partida e Dú chamou a marcação, ciscou e arrematou com veneno, mas João Pedro espalmou para fora. Na sequência, outra vez a esquadra millonaria sofreria o golpe com Adrian ganhando no pé de ferro, avanço de alguns metros e bomba em cima da zaga. A redonda ficou perecando até encontrar o pé de Rapha, que encheu o pé e foi comemorar com a galera! Que castigo, Horriver! O Snoop Doping vai para o intervalo com uma senhora vantagem! 3 x 0!

Troca de lados e o SD precisou de 2 minutos para aumentar o seu saldo. Nem deu tempo para os millonarios implantarem o plano de jogo. Rapha estava no lugar certo, aproveitou a pixotada da defesa para dominar e finalizar forte, rasteiro e indefensável! Alex Sandro virou passageiro! Virou passeio! 4 x 0!  

O Horriver acordou e Faim apareceu pelo lado esquerdo, ciscou e atirou em cima da zaga. O rebote ficou com Scarfone e chutaço de longa distância, mas João Pedro buscou no rodapé esquerdo. Na sequência, falta perto da área e Mike carimbou o guarda-redes 18. Fechando a trinca, escanteio cobrado por Dú, Hugo desviou, porém, JP não queria deixar passar nada. Haja pressão e tento rubro-negro não sai.

Para piorar, dois gols em dois minutos e a vaca resolveu dormir. Simples assim. Aos 10’, Math cobrou lateral da esquerda, o grandalhão Giga dominou dentro da área, girou e finalizou no canto direito. A pelota desviou levemente no arqueiro e entrou mansamente. Sem perdão! 5 x 0! Dois giros depois, Tarja dominou com todo carinho, encontrou espaço e acertou uma cacetada com direito a toque na trave direita. Alex Sandro não conseguiu interceptar! GOLAÇO! “Pneu” do Snoop Doping! 6 x 0!

O Horriver Plate pediu tempo para arrumar a casa e tivemos poucas emoções. Na reta final, os millonarios marcaram dois tentos relâmpagos e eis um lampejo. Aos 23 minutos, chute cruzado de Joneco, Carrion dominou e deu um toquinho de calcanhar no canto direito de JP! De zero o Horriver não perde! 6 x 1!

Nem deu tempo para a defesa snoopiana se recuperar e Lil Siq fez jogada solo, passou como quis pelos coleguinhas e mandou um foguetaço no canto esquerdo! Será que vem milagre? O que o Horriver não aproveitou em 40 e tantos minutos, concluiu nesses dois com sucesso! Diferença caindo para quatro golos! 6 x 2!

O Snoop controlou os segundos finais e não permitiu qualquer investida adversária. Fim de papo! Depois de empatar com o Celtics e apanhar do Puzzle, o SD chegou a primeira vitória dentro da Liga Chuteira de Ouro F7 e segue firme no grupo de classificação com 4 pontos. Do outro lado, o Horriver Plate segue acumulando goleadas sofridas. Depois de levar 8 do Puzzle e 7 do Celtics, a esquadra encheu a mochila com seis cocos. A esquadra está com a lanterna na mão, ainda não pontuou e tem a pior defesa com 21 tentos sofridos.

Ficha técnica

Horriver Plate 2 x 6 Snoop Doping – 3ª rodada do Grupo B da XII Copa Estrelato

Gols: Carrion e Lil Siq (HP); Katch, Renan, Rapha (2), Giga e Tarja (SD)

Cartões amarelos: Scarfone (HP); Igão e Renato (SD)

MVPs: 1 – Rapha (Snoop Doping); 2 – Renan (Snoop Doping); 3 – Tarja (Snoop Doping)

 
Comentários (0)