Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Danonight atropela o Pervas para se classificar à final da Série Prata; adversário será o Sexta-Feira

O Danonight é finalista da Série Prata! Num confronto unilateral, os noturnos amassaram os perversos para garantir a vaga na decisão. A única coisa dos azuis que ganhou foi a torcida, essa deu um show e apoiou o time durante a partida inteira, mesmo com a goleada sofrida. Absolutos em todos os setores do campo, os danonighters dominaram as ações. Quando o Pervas tentava atacar, Mahana surgia como uma paredão para rifar. Caio Mena, um monstro no duelo, comandou o meio campo e desfilou enquanto esteve em quadra. Para completar, Gustavo e Mama causaram um fuzuê na zaga adversária, que não contou com a presença de Digão, para chacoalhar o placar. Ao final, 7 x 1, vitória merecidíssima e reencontro com o Sexta-Feira para decidir quem vencerá a Série Prata!

O Danonight entrou em campo disposto a mudar o ocorrido na última semifinal disputada (1 x 8 contra o Acidus no XXI Chuteira de Bronze). Por isso, Caio Mena escapou pelo setor defensivo, limpou a marcação, abriu para a direita e concluiu com muito perigo! K10 alçou corner à área, Mahana apareceu para testar e exigir boa defesa de Barro! Mama cobrou outro escanteio, Mahana surgiu outra vez para cabecear, dessa vez para fora. Resposta azul em lateral de Renan para finalização de Diegão, ao lado da meta.

Os noturnos retomaram a ofensiva em escanteio de Gustavo para nova cabeçada de Mahana, nas mãos de Barro. Gagol teve espaço pelo flanco direito para mandar tiro, segurado por Barro. Gustavo escapou pelo mesmo lado e mandou o melão ao meio da área, onde K10 surgiu para concluir sobre o travessão! Os azuis também apareceram para mostrar que estavam no jogo. Diegão arrumou para pedrada de Cau, ao lado da baliza. Salgado escorou na ponta direita para Diegão, que de frente com a área, ajeitou para a esquerda e lascou pedrada, bem defendida por Johnny.

A torcida perversa cantava alto na arquibancada quando Gustavo escapou em velocidade pela ponta direita, encontrou espaço e mandou um canhão que morreu no canto da baliza defendida por Barro! 1 x 0! Renan respondeu rapidamente em arremate de longe, mas o desvio no meio do caminho fez a redonda ficar fácil para Johnny. Logo depois, os azuis pausaram o jogo.

No retorno ao gramado, Caio Mena subiu em contragolpe pela esquerda e abriu do outro lado para Gustavo. O danonight 14 não foi fominha, devolvendo o melão para Caio Mena, que teve liberdade para concluir e marcar! 2 x 0! Gagol dominou a redonda pela direita, encontrou espaço, avançou e meteu uma cavadinha espetacular para encobrir Barro e anotar um GOLAÇO! 3 x 0! Os noturnos ainda pausaram o jogo pouco antes do apito final do primeiro tempo.

A segunda metade começou igual a primeira, com o Danonight apertando. Mama escorou na direita para arremate de Gustavo, fora da meta. Caio Mena fez jogadaça ao avançar do setor defensivo e enfiar para Gustavo, de frete com a área, finalizar para intervenção de Barro! Cau replicou em tiro da faixa central, segurado por Johnny. Jorge Melki surgiu pelo flanco esquerdo e abriu no meio para canhão disparado por Mileo, exigindo desvio de Johnny para evitar o tento!

O Pervas sentiu o momento positivo e seguiu pressionando no ataque. Levemente retraído, o Danonight dava campo para o adversário jogar. Jorge Melki arrumou na frente para escapada de Gustavinho, terminada em sabugo por cima. Gustavinho teve nova chance para concluir, mas dessa vez parou em defesa de Johnny. Julio também conseguiu espaço na frente, mas o arremate não foi dos melhores. Gustavinho arrumou para Deco, que da intermediária, girou e concluiu. A pelota viajou, beijou a trave e parou lá dentro! 1 x 3! Logo depois os noturnos pausaram o jogo.

O momento de pressão azul fez o Danonight ligar o modo nitro. A partir do retorno ao gramado, o que se viu foi um verdadeiro massacre dos noturnos. Sem tempo a perder, Mama arrumou na direita para arremate de Gustavo, direto ao fundo. Gustavinho ainda conseguiu responder para o Pervas em tiro de longe, mas Johnny pegou. Gustavo puxou os danones novamente ao ataque em descida pelo flanco direito, seguida de passe no meio para conclusão de Casqueiro ao gol! 4 x 1!

A distância no placar era grande, por isso, Diegão tentou descontar em sabugo de longe, sem sucesso. Quem obteve êxito foi Gustavo, que em lance individual, tirou Diegão para dançar, avançou, driblou Barro e empurrou para o gol aberto! Golaço! 5 x 1! A torcida noturna gritava “eliminado” aos azuis quando Caio Mena alçou belo lateral no ataque para K10, que dentro da área, teve classe para mandar chute cruzado e anotar mais um! 6 x 1! E lá vem mais, olha só que absurdo, era o que pensava a torcida perversa ao ver Mama escorar para K10, que descolou belo passe para finalização de Guigou às redes! 7 x 1!

Instantes depois, a juizada apitou para mandar o Danonight à final da Série Prata! A esquadra de Mahana e cia agora enfrenta o Sexta-Feira para definir quem será o grande campeão do XXV Chuteira de Prata!
 
Ficha técnica

Pervas 1 x 7 Danonight – Semifinal do XXV Chuteira de Prata

Gols: Deco (P); Gustavo (2), Caio Mena, Gagol, Casqueiro, K10 e Guigou (D)

Cartões amarelos: Mileo (P); Caio Mena (D)

MVPs: 1 – Caio Mena (Danonight); 2 – Gustavo (Danonight); 3 – Mama (Danonight)

Comentários (0)