Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lapiros começa muito bem, mas no meio, perdeu o gás e teve que buscar o resultado no último lance com ajuda de Mathias, que fez o papel de goleiro-linha

O jogaço entre Sauna e Lapiros começou com a soberania dos blues, mas isso não durou muito tempo, pois os sauneiros conseguiram buscar o empate e a virada. No entanto, os três pontos escaparam literalmente de suas mãos no último lance da partida. Destaque para Narcon, que fez uma partida excepcional, tanto na criação quanto na marcação. O mesmo vale para Gringo, que parecia estar em todo lugar da quadra.

O primeiro lance pode ser considerado um começo com o pé esquerdo. Gold recebeu pelo meio e mandou uma bomba, mas a bola subiu tanto, que da próxima vez que ela passar pela Arena Chuteira de Ouro 11, vão dizer que é um cometa! Põe o pé na forma, meu jogador! Narcon pelo meio fez um excelente passe para Edú, que chegou batendo de primeira, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo.

Pouco tempo depois, Buzzy, doido para fazer besteira, saiu jogando com os pés e antes do meio de quadra bateu, mas a bola explodiu na marcação e se ofereceu para Arazi, que com muita categoria precisou de um toque com a perna esquerda para encobrir Buzzy e colocar o Lapiros na frente! Que falha, meu goleiro! 1 x 0! Em seguida, Ferratti tentou a resposta. Da direita veio a cobrança para a primeira trave e chegou em Edú, que de cabeça mandou para o gol, mas a bola passou tirando tinta da trave e não entrou! Saiu pela esquerda!

Dibe pelo meio tinha muito espaço. Com a bola dominada, ele ajeitou para a perna direita e mandou um canudo em direção ao gol, mas a batida com a chapa do pé não pegou tanta curva e saiu pela direita, porém com muito perigo. Passou assustando Buzzy. Após o lance, os sauneiros pediram tempo. Na volta da parada, os blues construíram uma linda jogada. Gringo tabelou pela esquerda com Tins e saiu livre pelo meio, e de frente para o gol. Bateu na saída de Buzzy, que saiu mal mais uma vez e não conseguiu evitar o 2 x 0!

Gringo estava inspirado! Pela esquerda, ele recebeu a bola pressionado, mas com um corte para o meio, passou por dois marcadores e ficou de cara com o último defensor. Gingou para a direita e depois para a esquerda, e abriu o ângulo do chute de canhota e mandou uma bomba, mas Buzzy dessa vez foi bem e evitou mais um gol dos blues! Em seguida, Dudu tabelou pelo meio com Gringo, saiu cara a cara com Buzzy e bateu de chapa com o pé direito, mas o arqueiro sauneiro se esticou todo e fez uma linda defesa para manter o resultado!

Neto começou a jogada para o Sauna e pelo meio jogou com Edú, que tentou o corta-luz para que Nic Balsa ficasse de frente para a meta de Mathias, mas a zaga não caiu no balanço de Edú e chegou bem para fazer a interceptação! Em seguida, Nic Balsa partiu para cima e tentou resolver tudo sozinho, com um drible “360”; passou por dois marcadores e bateu forte, mas Mathias estava lá mais uma vez para fazer a defesa. Na sobra, a bola se ofereceu para Neto, que encheu o pé sem dó, mas a bola desviou na marcação e saiu por cima! Após o lance, a juizada encerrou a primeira etapa.

Logo no primeiro lance da etapa complementar, Edú conseguiu sair livre frente a frente com Mathias e tentou a finalização de cavadinha, passou pelo goleiro, que só observou, mas não passou por Arazi, que chegou na hora certa para tirar a bola em cima da linha! Quase um gol para ele! Em seguida, Ferratti ligou pela direita com Nic Balsa, que dominou bem e cortou para a canhota; mandou uma chapada com categoria para vencer Mathias e colocar fogo no jogo! TEMOS UM JOGO! 1 x 2!

Arazi tentou responder pela ala esquerda, avançou bem, mas o chute saiu todo esquisito e saiu muito por cima. Foi parar lá na marginal Tietê! Gringo pelo meio achou bom passe para Fragelli, que de primeira abriu o jogo para Gelba pela direita da quadra, que tentou um cruzamento de trivela... MAS QUE COISA FEIA! Não é todo dia que é sexta-feira, né, Gelba? A bola saiu pela linha de fundo.

Narcon, com um lindo passe, deixou Edú de frente com o arqueiro dos blues, que fez uma ótima defesa, mas a bola voltou novamente para Narcon, que com uma fatiada deixou Almeida livre pela esquerda, este não pipocou e de canhota guardou a bola na gaveta! 2 x 2! QUE JOGO! Gelba tentou a reação com um chute de muito longe com a canhota, de peito de pé, mas a bola passou zunindo a trave esquerda de Buzzy, que sequer pulou para conferir. Que confiança é essa, hein, meu goleiro!

Com outro lindo passe entre linhas, Narcon colocou Rafael de frente com Mathias, mas o sauna 25 pipocou na frente do goleiraço dos blues, que fez a defesa e mandou para lateral! Almeida, pela direita, fez boa jogada e acionou Pai pelo comando de ataque, mas a zaga chegou travando antes que o sauna 7 pudesse finalizar. Gelba cobrou escanteio pela direita e achou Tins, sozinho na esquerda quase dentro da área, fintou para um lado e fintou para o outro e bateu de direita, mas Buzzy estava muito bem posicionado e fez a defesa com certa tranquilidade.

Nic Balsa cobrou lateral para dentro da área buscando Edú, mas a zaga afastou. A sobra foi mais uma vez de Nic Balsa, que jogou para dentro da área novamente, dessa vez de cabeça; a bola chegou em Antônio, SEM ÂNGULO, ele mandou um voleio sem pulo de direita e balançou as redes do Lapiros, sem chance de defesa para Mathias! QUE GOLAÇO! Vira virou! 3 x 2! Rafael apareceu bem pelo meio e acionou pela quadra ofensiva Balalai, que só deixou para Edú bater de primeira, mas o chute forte parou na zaga.

O Sauna não cansava de perder oportunidades, e dessa forma não conseguia matar o jogo. Edú tentou um passe da direita para a esquerda para Ferratti, mas o sauna 11 não conseguiu o domínio, porém isso virou uma ajeitada para Nic Balsa, que chegou com o pé direito mandando um chutaço de chapa, mas a bola passou lambendo o poste esquerdo e saiu!

A partir desse momento, Mathias começou a jogar como se fosse um goleiro-linha de salão, tentava a todo momento ajudar sua equipe se oferecendo como opção de passe, mas em uma dessas saídas ele errou o passe no pivô e a bola sobrou no pé de Rafael dentro de sua área de defesa, o mesmo enxergou Mathias quase no meio da quadra e tentou um chute por cobertura, mas não teve nem força nem direção e a bola passou longe do gol e saiu pela esquerda. Presta atenção no serviço, meu goleiro!

Pouco tempo depois, Habibi fez falta na entrada da área. Na cobrança, Derdas bateu de chapa com o pé direito com muita força, a bola escapou da defesa de Buzzy, mas não escapou do travessão! A bola explodiu nele e saiu por cima! QUASE! Em seguida, Tins acionou Gringo pelo meio, e com um lindo giro conseguiu fazer o passe para Arazi, que de frente para o gol bateu de canhota, mas a bola saiu pela direita do gol.

No último lance da partida, Mathias carregou a bola com os pés e enxergou a passagem de Arazi nas costas do marcador pela ala direita, e com um passe digno de Zidane, ele deixou o lapiros 8 em condições de empatar no finzinho: de chapa de pé direito ele estufou as redes sauneiras e sacramentou o resultado de 3 x 3! Após o gol, fim de papo!

Com esse resultado, o Sauna estacionou na zona da degola, amargando a vice-lanterna com 4 pontos. Seu próximo confronto será contra o Madureira. Já o Lapiros, que conseguiu buscar o resultado no finalzinho, chega a 5 pontos. Sua próxima partida será contra o Canxa Mirra. Depois é folga geral no dia 04 de novembro, e as duas últimas rodadas da fase classificatória sendo disputadas nos dias 11 e 15 (feriado) de novembro para todos!

Ficha técnica

Sauna&J 3 x 3 Lapiros — 4ª rodada do Grupo B do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Nic Balsa, Almeida e Antônio (S&J); Arazi (2) e Tins (L)

Cartões amarelos: Balalai (S&J); Gelba, Gold e Tins (L)

MVPs: 1 – Narcon (Sauna&J); 2 – Arazi (Lapiros); 3 – Dibe (Lapiros)

 
Comentários (0)