Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Laranja City espreme e cospe só o bagaço do EEFE Master

O Laranja City não achou que seria tão fácil assim o jogo. A contar que o goleiro Thales foi um dos melhores em quadra, temos que o EEFE Master ao menos finalizou dentro do retângulo mágico. Só que aquele capricho, aquele naco de sorte, não está nada presente na temporada do time de Curiel e cia. Em compensação, o Laranja viu Fubá desencantar – dois gols – e Marquinhos e Bruno Luiz mostrarem que do meio pra frente esse time está tinindo!
 
Marquinhos interceptou passe na defesa e mandou pra rede o 1 x 0! Em contra-ataque, quase Juan marcou antes de deixar o jogo machucado. Thales parou Vinicius, jogando pra escanteio. Entao veio o 2 x 0, premiando esforço de Bahia ao não deixar sair bola pela linha de fundo. Só ele acreditou – ele e Pardinho, que na área completou a gol!
 
Antes do 2º tempo, Thales pararia Mau e Ivan em chutes com endereço certo. Então começaria o pesadelo masterista. Fubá marcou com 30 segundos e o quarto foi de Bruno Luiz, sobrando pra ele na área. Marquinhos foi às redes, explodindo tudo no Master, que pediu tempo! Foram 3 gols em 4 minutos.
 
A coisa só degringolou mais e mais. Pancada de Fubá da esquerda, virando o corpo. Lindo! 6 x 0! Bruno Luiz faria mais dois, um deles com assistência de Pardinho, que não passou em branco e perdeu um gol fácil em contra-ataque de Fubá com Bruno. 8 x 0, pra não deixar dúvidas.
 
🏆 XVI Copa Calcio
 
📊 3ª rodada - Grupo B (18/MAI/23)
 
🎲 Laranja City 8 x 0 EEFE Master
 
⚽ Fubá (2), Bruno Luiz (3), Pardinho e Marquinhos (2) (LC)
 
⭐ 1 - Marquinhos (Laranja); 2 – Bruno Luiz (Laranja); 3 - Fubá (Laranja)

Comentários (0)