Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

É o Centro Mané define o embate na primeira etapa, vence o Real Migué e se recupera na tabela

Dois tempos distintos no duelo entre É o Centro Mané 4 x 3 Real Migué. Nos primeiros 25 minutos, o ECM foi muito superior, abrindo três tentos de vantagem pra cima do adversário. Na segunda etapa, a esquadra cadenciou um pouco mais o jogo, sofrendo mais riscos. O RM cresceu, mas não o suficiente para reverter o placar adverso. Léo Angelis foi o cara dos centristas, que conseguiram se recuperar do revés sofrido na primeira rodada.
 
A torcida do É o Centro Mané nem havia se acomodado direito na arquibancada e já estava comemorando gol. Marcão dominou com espaço no meio da quadra e arriscou, a redonda desviou no meio do caminho, tirou Denis do lance e parou na rede! 1 x 0! JD tentou ampliar pouco depois em lance pela direita, mas o cruzamento parou nas mãos do arqueiro adversário. Marcão fez jogada parecida com a de quando balançou as redes: corte para o meio e tirambaço para a meta, que dessa vez, ficou nas mãos de Denis.
 
O Migué acordou para o jogo pouco depois. Guh chamou a responsa em subida pelo meio. Ele ganhou da marcação, arrumou espaço e enfiou um canudo, que desviado por Miotto, carimbou o travessão! Burgato apareceu na sequência para mandar um chute rasteiro, bem defendido por Miotto. Léo deu bom passe para Rotta, que encontrou liberdade e concluiu nas mãos do arqueiro centrista. A insistência deu resultado. Rotta progrediu pela faixa central e abriu na esquerda para Guh, que pensou rápido e devolveu no meio para Rotta. Com categoria, o RM 7 deu um lindo corte para deixar a marcação e Miotto no chão, tendo apenas o trabalho para empurrar para dentro! 1 x 1!
 
O tento animou o RM, que seguiu em busca da virada. Denis lançou ao setor ofensivo e encontrou Léo, que limpou a marcação, mas finalizou nas mãos de Miotto. Contudo, quem marcou foi o ECM. BC recebeu o melão pela direita e mandou o cruzamento para o meio da bagunça. A redonda desviou na marcação e sobrou para Rodela, sozinho, mandar para a rede! 2 x 1! Rodela quase ampliou pouco depois, mas o tiro da intermediária ficou com Denis. Resposta em escanteio de Burgato que chegou para Biel desviar de cabeça, levando perigo.
 
Os centristas estavam um pouco melhores no duelo, mesmo sofrendo em alguns lances na defesa. Ribas deu na esquerda, Léo Angelis avançou e concluiu para defesa de Denis. Após, Léo Angelis surgiu pelo centro e tocou para Buch, que devolveu para Léo Angelis. Com espaço, o ECM 11 mandou um chutaço, no cantinho, para ampliar a vantagem! 3 x 1! O Real Migué teria descontado logo após, mas a conclusão de Guh foi defendida por Miotto. A rede balançou para o outro lado. Ribas deu belo passe na esquerda para Buch, que avançou e tocou na direita para Léo Angelis, sozinho, guardar mais um! 4 x 1! Logo na sequência a juizada apitou para encerrar a primeira metade do jogo. Cirúrgico, o É o Centro Mané soube aproveitar as oportunidades que teve para abrir boa vantagem.
 
As equipes conversaram no intervalo, se reidrataram e voltaram para a quadra. O segundo tempo começou com os centristas atacando. Buch roubou o melão pela direita, avançou e finalizou direto ao fundo. Réplica do Migué em tabela de Biel com Rotta, seguida de conclusão que passou perto da meta. Biel apareceu novamente em arrancada pelo meio e chute de bico que ficou com Miotto. Rotta também teve espaço em lance individual, mas a conclusão parou em boa intervenção de Miotto.
 
O RM buscava mais o campo de ataque, e teve a companhia da forte chuva que castigou a manhã do último sábado. Em meio aos ataques do Migué, Nicolau quase marcou o quinto do ECM, mas o sabugo de longe passou um pouco acima. Ainda assim, os centristas passaram a jogar de maneira mais pragmática, permitindo ao adversário ter a posse da bola, trocando mais passes em direção ao gol. Del Coco deu bom passe para Léo concluir, mas o arremate pegou na marcação e seguiu ao fundo.
 
A partida estava se aproximando da reta final, mas o RM ainda tinha esperanças de encostar no placar. Lira subiu pela direita e mandou o cruzamento para o meio da confusão. No meio do caminho, Gordo tentou cortar e teria feito o gol contra, não fosse a defesaça de Miotto para evitar o tento! Guh chutou para o meio da área, a redonda pegou na marcação, tirou Miotto do lance e carimbou o poste! Na sobra, Mateus só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio! 2 x 4! O ECM respondeu rapidamente em tabela rápida de Léo Angelis com Gordo, seguido de disparo que ficou com Denis.
 
O Real Migué seguiu apertando o adversário no campo de ataque, acreditando que ainda era possível, ao menos, empatar. Del Coco avançou pela direita e deu ótimo passe de calcanhar para Léo, que cruzou na esquerda para Lira, livre de marcação, desperdiçar ótima chance. O castigo poderia ter sido grande, mas Denis fez boa defesa em chute da ponta esquerda feito por BC. Lira ainda desperdiçou outra chance para o Migué quando avançou com espaço, exagerando na plástica ao chutar, mandando sobre o travessão. Guh apareceu bem e chutaço da intermediária, bem defendido por Miotto.
 
A bola teimosa não saia do campo defensivo do ECM, já que o Migué continuava martelando. Biel surgiu pela faixa central, mas foi travado na hora do arremate. Guh roubou o melão na intermediária e serviu para Biel, que buscou o tiro, mas não pegou legal na bola. Ainda assim, a esfera chegou para Guh, sozinho dentro da área, balançar a rede! 3 x 4! Biel chegou novamente pela faixa central, mas viu Miotto defender mais um chute.
 
Não demorou e a arbitragem passou a régua no embate! Boa vitória do ECM, que sustentou a boa vantagem construída na primeira etapa. A esquadra se recuperou da derrota na primeira rodada, e tenta dar sequência no momento positivo contra o Plata o Plomo. Já o RM, que perdeu a segunda seguida, precisa ligar o sinal de alerta para não se distanciar do G4. A equipe não entra em campo no próximo sábado.
 
Ficha técnica
 
Real Migué 3 x 4 É o Centro Mané – 2ª rodada do Grupo B do XXI Chuteira de Bronze
 
Gols: Rotta, Mateus e Guh (RM); Marcão, Rodela e Léo Angelis (2) (ECM)
 
MVPs: 1 – Léo Angelis (É o Centro Mané); 2 – Guh (Real Migué); 3 – Gordo (É o Centro Mané)

Comentários (0)