Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cirrose vai perdendo a paciência e cai diante do Ginga (nome mais que apropriado a quem soube levar melhor a partida, inclusive sabendo sofrer quando precisava)

“Pesquisadores da Universidade de Edimburgo, na Escócia, mostraram que sofrer de stress, ansiedade ou depressão aumenta o risco de morte por doenças no fígado”. Eis o que o repórter achou ao pesquisar se nervosismo faz mal ao fígado, no Google. Fica o alerta para a turma do Manchester Cirrose, para concentrar apenas na cachaça as pauladas no órgão mais saboroso do corpo humano, depois do coração (levando como parâmetro, claro, bois e galinhas, respectivamente). 
 
O Manchester Cirrose começou dando as cartas. Primeiro, Fê teve a chance frente a frente com Tiago, que bloqueou o chute. No lance seguinte, Fê deixou com Bakker, que botou na frente e bateu pro gol, buscando o canto esquerdo. Tiago fez a defesa, mandando pra lateral. Na cobrança, outra chance. Farah arremessou e Padua cabeceou da entrada da área, pra mais uma defesa de Tiago! Na tentativa de resposta, chute de Albernaz de longe - e também para longe - do gol. No lance seguinte, Biraz foi mais caprichoso, em cobrança de falta pela direita, e acertou o pé da trave! 
 
Depois, tentativa de Farah. Ele trouxe da esquerda pro meio e bateu cruzado, mas Tiago foi nela e pôs pra escanteio! No lance seguinte, nova chance de Farah, da meia-quadra, em cima de Tiago. Do outro lado, perde e ganha no ataque do Ginga, Fex encheu a bota e Vitão fez a defesa!
 
Agora, Jony cobrou lateral no meio para Bakker, que arriscou dali mesmo, pra fora do gol! Jogo lá e cá, mas geral pecando na finalização. Biraz conseguiu conectar em Renô, que girou bonito e finalizou nem tanto, por cima da meta. Na resposta, nova chance com Farah, depois de pressão de Léo, mas o 11 do Cirrose desperdiçou, pra fora! No lance seguinte, mais uma chance criada, dessa vez na insistência do próprio Farah, que jogou na frente e acabou tabelando com o adversário, mas de frente pra Tiago, acabou acertando em cima do goleiro! A bola saiu ainda em escanteio, que Jony cobrou pra JP virar o voleio bonito, mas também não conseguir vencer Tiago!
 
Do outro lado, mais uma na trave. Ligação direta com Renô, pra se virar com a defesa adversária. Com três em cima, ele conseguiu espaço pro chute, mas parou na trave direita! Na resposta, Jony fez boa jogada pela direita do ataque, saiu da marcação e mandou na rede, mas por fora.
 
A primeira chance da segunda etapa foi do Ginga, que voltou com mais vontade. Após boa escapada e passe de Fex, Renô bateu na saída de Vitão, à direita do gol. Os vilões acabaram voltando a jogada, em falta no meio, que Barbosa desperdiçou em cima da barreira. Depois, perde e ganha. Bakker recuperou a bola pelo Cirrose, mas perdeu na sequência e Jorge acertou o canto pra fazer 1 x 0!
 
Depois, falta no ataque pro Cirrose, princípio de confusão e a arbitragem começou a distribuir cartolinas vermelhas. Tantas até o fim do jogo, que devem estar até hoje preenchendo relatório. Dica: se não expulsar ninguém, o trabalho é menor. Depois de um tempão para, enfim, cobrarem a falta, Padua fez valer a espera. Bateu cruzado e fez! Tiago ainda tentou esticar a perna pra tirar, em vão! Tudo igual, 1 x 1!, com 8 minutos no relógio. Com 9’, entretanto, Ginga no ataque, a bola ficou com Riccardo pelo lado direito, ele bateu firme pra fazer, a zagueirada se atirou na frente e conseguiu evitar, mas ela ficou limpa pra Fex, da entrada da área, encher o pé e estufar a rede! Ginga de novo na frente! 2 x 1! E na chegada seguinte, contra-ataque de Fex pra Renô, que bateu cruzado pra fazer mais um, 3 x 1!, com o adversário já aparentando ter aceitado o destino reservado.
 
Sem ter compromisso próximo, o pessoal do Cirrose seguiu tentando. Rafa Souza chutou uma em cima de Tiago. Depois, Farah tentou de longe, ela desviou e ia entrando no canto direito, mas Tiago caiu nela e não deu rebote. No lance seguinte, Farah saiu tocando errado. Riccardo ficou com ela e ligou em Renô, que posicionou o corpo pra bater e fazer mas, no ponto alto do amor, furou! É disso que o leitor do Chuteira gosta!
 
Do outro lado, Farah tentou de novo de longe, de novo pra fora. Depois, pelo lado esquerdo o mesmo Farah acertou o alvo, mas Tiago fez nova defesa. Fê teve ainda duas chances de cabeça, em dois escanteios, mas Tiago tava endiabrado. Em ritmo de treino, veio escanteio de um lado, Fê cabeceou, e o goleiro voou pra defender. Veio escanteio do outro, e nova ponte, dessa vez pro outro lado, pra novamente salvar o Ginga! Tiago, que tinha perdido a linha mais cedo em outra divisão (tamo de olho, bicho), voltou à Arena Chuteira de Ouro 10 pra garantir a vitória na Estrelato!
 
Do outro lado, lateral pra Renô ajeitar e Biraz concluir, ela desviou e saiu em escanteio. O próprio Biraz foi na reposição pra Riccardo tentar de cabeça, à esquerda do gol! No lance seguinte, Fex teve nova chance e parou em Vitão. O próprio Fex recuperou a bola e tocou em Renô, que foi bloqueado por Léo!
 
Depois, boa escapada de Renô, que driblou Bakker, avançou, bateu e viu Vitão fazer a defesa com o pé! No lance seguinte, reversão de lateral e Biraz chutou a bola, retardando o recomeço e foi advertido com cartão amarelo. O jogo já tinha recomeçado, quando a arbitragem ‘alembrou’ que Biraz já tinha amarelo e apontou a porta da rua, que também foi a serventia da casa pro gingador da camisa 8. Do lado de dentro, Barbosa tentou chute em cobrança de falta e Vitão fez a defesa. Do outro lado, Farah tentou mais uma e Tiago defendeu com o pé. E não houve tempo para mais.
 
Com a vitória, o Ginga ultrapassou o Cirrose na tabela, entrando na zona de classificação à próxima fase. Na próxima rodada, eles defendem a ida aos playoffs, quem sabe até melhorando a colocação, contra o lanterna do grupo, Livingpool. Já o Manchester Cirrose, com a derrota, fica em posição complicada, com 2 pontos atrás daqueles que estão no limite da classificação, mas 1 jogo a mais.
 
Ficha técnica
 
Ginga 3 x 1 Manchester Cirrose – 5ª rodada do Grupo B da IX Copa Estrelato
 
Gols: Jorge, Fex e Renô (G); Padua (MC) 
 
Cartões amarelos: Braz e Jorge (G); Nando, Padua e Rafa Souza (MC)
 
Cartões vermelhos: Deds, Nenê e Braz (G); Nando e Messias (MC) 

MVPs: 1- Renô (Ginga); 2- Fex (Ginga); 3- Farah (Manchester Cirrose)

Comentários (0)