Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Estreante Sunas vence Estrela Verde em jogo com minutos finais alucinantes

A partida que reuniu Sunas e Estrela Verde foi mais um grande jogo e que terminou com a vitória do estreante, de virada, por 5 x 3. Debaixo de forte sol, a reta final do embate deixou a Arena Chuteira de Ouro 8 pegando ainda mais fogo. Tulio Janelas e Felipe Marques anotaram dois tentos cada um e ajudaram os sunasistas a superarem o veterano de Copa Estrelato. Severino também balançou as redes por duas vezes, mas teve de aceitar a então surpreendente derrota.

No primeiro minuto, Severino fez as coisas esquentarem em quadra ao abrir o marcador! A saída foi do Sunas, mas o time perdeu a bola e Show fugiu em velocidade pela direita. Ele chegou à lateral da área e cruzou para Severino bater de chapa e mandar a bola para o fundo das redes de Lucas! 1 x 0! O início deixou a impressão que o Estrela poderia criar uma “constelação de gols” nas redes do adversário, mas o Sunas melhorou a marcação e não permitiu que o rival mandasse no confronto.

A primeira tentativa do Sunas de buscar o empate veio com Spider! Biro Gol dominou no meio e lançou para o companheiro, que estava livre na direita. Spider matou no peito e bateu sem deixar a bola quicar no chão. Hugo fez grande defesa ao espalmar a bola por cima do travessão! Na sequência foi a vez de Felipe Marques tentar o empate. Ele roubou a bola de um adversário e invadiu a área. No momento em que calibrou o pé para soltar a bomba, Hugo pulou na bola e salvou o lance!

Tabela rápida também era uma das armas do Sunas: conseguiram envolver a defesa contrária até a bola sobrar para Fagner. Ele preparou o chute, de frente com o goleiro, mas no momento certo foi impedido de finalizar!

Depois de um período sem levar perigo, o Estrela deu as caras no ataque com Show, que roubou a bola e bateu da entrada da área para carimbar a trave esquerda de Lucas!

A sorte do Sunas começou a mudar no último minuto, quando Túlio Janelas mostrou não ser um atacante fechado e, aberto na esquerda, dominou a bola e bateu cruzado para vencer Hugo e deixar tudo em 1 x 1! A juizada só pôde autorizar o intervalo em seguida!

As equipes voltaram para o segundo tempo dispostas a lutar pela vitória, e a primeira oportunidade foi do Estrela. Lucas Marques bateu o escanteio pela direita e lançou na medida para Love, que com amor cabeceou firme, mas Hugo fez grande defesa e espalmou a bola por cima do travessão! A resposta foi imediata. Sali Jr. dominou após a cobrança de escanteio e fugiu pela direita em velocidade. Ele cortou a marcação para o meio e soltou a bomba, mas pegou muito em baixo e mandou por cima da meta.

A virada veio aos 7’, quando o Sunas desceu para o ataque pela direita. A bola foi cruzada na área e novamente Túlio Janelas apareceu para resolver. Ele bateu de primeira, sem deixar a bola tocar no chão, e mandou uma bomba para o fundo das redes! 2 x 1!

O Sunas aproveitou o bom momento e começou a pressionar em busca do terceiro gol. Manu D´Avila dominou no meio, girou em cima da marcação e bateu firme. A bola saiu raspando o travessão!

Porém, aos 11’, o Sunas chegou lá! Manu D´Avila bateu forte do meio de quadra e Hugo espalmou para fora. Na cobrança feita pelo lado direito, a bola foi lançada na área e Felipe Marques subiu mais alto que a defesa para cabecear e fazer 3 x 1!

A desvantagem fez o Estrela acordar. A primeira tentativa de resposta veio por intermédio de Show, que roubou a bola de um adversário e chutou de longe para carimbar a trave direita de Lucas! No lance seguinte, em nova ofensiva estrelada, Mike venceu a marcação pela direita e inverteu o jogo, com passe aéreo, para Love! Com amor e carinho ele cabeceou, mas Lucas fez a defesa e não deu rebote!

A reta final foi alucinante! Aos 20’, falta frontal para o Estrela Verde. Severino soltou a bomba e mandou no ângulo esquerdo de Lucas o golaço! 2 x 3! Nem deu para o Sunas respirar, pois logo após a nova saída o Estrela Verde chegou ao empate. Jogada em disputa na direita que resultou em lateral para a equipe estrelada. Mike lançou e Love subiu no “terceiro andar” para cabecear e empatar em 3 x 3!

Aparentemente o jogo estava com seu placar definido, ou, esperávamos uma virada sensacional do Estrela Verde! Mas, o futebol tem sempre suas surpresas, e aos 26’, a zaga do time estrelado cometeu pênalti.  Biro Gol bateu forte, sem chances para Hugo, e colocou o Sunas em vantagem! 4 x 3!

O último lance do jogo foi o definidor do placar! Aos 27’, o Estrela Verde perdeu a bola na nova saída e Felipe Marques, o melhor em quadra, que aproveitou a vacilada para fugir em velocidade pelo meio. Da entrada da área ele fuzilou Hugo e anotou o 5 x 3 definitivo!

Ficha técnica

Sunas 5 x 3 Estrela Verde – 1ª rodada do Grupo A da XII Copa Estrelato

Gols: Tulio Janelas (2), Felipe Marques (2) e Biro Gol (S); Severino (2) e Love (EV)

Cartão amarelo: LG (EV)

MVP’s: 1 - Felipe Marques (Sunas); 2 - Túlio Janela (Sunas); 3 - Severino (Estrela Verde)
 
Comentários (0)