Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes de Ramos goleia o enfraquecido La Coruja e garante acesso

Como se a missão de enfrentar o Cacildes de Ramos nesse Grupo A da Série Bronze não fosse complicada o suficiente, o La Coruja decidiu dificultar ainda mais a tarefa e chegou para a partida com seu goleiro titular suspenso. Com isso, não deu outra, e o CR surfou no jogo, assim como surfou pela Chuteira de Bronze e se tornou o mais novo prateado ao golear por 8 x 1.
 
Com menos de um minuto o Cacildes já apresentou as primeiras cartas. Logo após a saída de bola, a equipe fez jogada rápida pela direita e Rafinha surgiu pelo meio, sozinho, após cruzamento. Com a tranquilidade de sempre, o CR 8 tirou do improvisado Gira e correu pro abraço! 1 x 0!
 
Como de costume, a tropa cacildista não saiu de cima. Léo Rinaldi, como sempre, recebeu bem pela ala esquerda, abriu e chutou forte para a primeira defesa de Gira no jogo. O La Coruja apareceu pela primeira vez com PZT, que recebeu em velocidade pela direita mas, na hora de bater, acabou pegando mal na bola e ela foi direto pela linha de fundo.
 
O Cacildes não deixou o adversário pensar que tinha chances. Ítalo dominou na ala direita e chutou forte, raspando o travessão! Depois, Renan carregou bem perto da intermediária e soltou o pé. Para sorte de Gira ela desviou na zaga e foi pela linha de fundo. Pelé também teve sua oportunidade ao receber na entrada da área, virar bem o corpo e acertar a trave direita!
 
A bola não entrava. Gege passou em velocidade pela esquerda e encontrou Pelé, novamente na entrada da área e, cara a cara com Gira. O CR 9, ao invés de bater pro gol, buscou o passe para Vagner, que vinha pelo outro lado. O ponteiro bateu forte, mas em cima do goleirão la corujista.
 
Gege e Pelé faziam uma dupla dinâmica. Tabelaram na quadra adversária, e quando o CR 9 acertou o pivô, Gege tirou muito de Gira e o melão relou no segundo pau. E, finalmente o gol saiu. Após escanteio cobrado pela direita, a bola caiu nos pés de Pelé e dessa vez ele não perdoou! 2 x 0!
 
Segue Cacildes. Léo Rinaldi dominou bem pela frente, ajeitou para a canhota e chutou forte, direto na grade. Logo depois, o próprio craque da CR 10 caiu bem novamente pela ala canhota e bateu com estilo no ângulo de Gira. Acontece que o chute saiu fraco e o arqueiro agarrou sem dificuldades.
 
No finalzinho da primeira etapa o La Coruja cedeu à pressão e acabou concedendo um shoot out. Léo Rinaldi foi para a bola e, diferentemente da turma do Ou Não na semana passada, não teve dificuldades para tirar do alcance do goleiro! Sem chances para Gira, que até saiu bem em cima do atacante! 3 x 0!
 
Segundo tempo, quadras de ataque distintas e nada mudou. Pelé recebeu bem na frente da área e bateu rasteirinho, raspando a trave! Logo depois, o pivozão do Cacildes foi acionado novamente cara a cara com Gira e não deixou barato. Honrou o nome de craque e bateu de cavadinha por cima do goleiro! Que tapa! 4 x 0!
 
Vai, Cacildes. Biel recebeu rápido pelo meio, ajeitou para a ala direita e bateu para o meio, encontrando Renan no segundo pau. Já sem goleiro, o CR 6 mandou pro barbante e foi pra galera! 5 x 0!
 
Léo Rinaldi fazia o que queria em quadra. Recebeu belo tapa de Lolo e tentou mandar por cobertura, mas acabou colocando muita força no balão e ele subiu demais. Na sequência, o CR 10 dominou muito bem a redonda na área adversária e soltou uma bomba que pegou na trave e foi para fora!
 
O La Coruja não parecia ter forças para marcar os rápidos toques cacilidistas ramenses. Mais uma vez a esquadra veio tabelando pela quadra adversária e Lolo foi agraciado com a oportunidade de colocar seu nome na festa! Tirou de Gira e balançou o barbante! 6 x 0.
 
Rafa roubou bem a bola na quadra adversária e criou a primeira boa chance do LC na segunda etapa. Passou correndo pela ala direita e chutou cruzado, para defesa de Tatu, que entrara no lugar de Lino, que não havia sido mencionado nessa resenha uma vez sequer. Leo Rinaldi, sempre ele, não quis deixar barato a ousadia corujista. Recebeu bem no ataque e bateu com estilo, colocando 7 x 0 no placar! Que situação, meus amigos!
 
Foi Guila que deixou as coisas um pouco menos piores. Passou em velocidade sozinho pela esquerda em uma rara desatenção cacildista, e quando chegou em Tatu fintou bem o goleirão e estufou as redes antes de a marcação chegar! 1 x 7! Pior que o gol foi semelhante ao que Oscar fez no infame 1 x 7 que completará 10 anos em 2024.
 
Mas, o Cacildes é brasileiro e não quis terminar o jogo com esse placar que trouxe tanto desgosto à nação. Em falta pela direita na frente da área, Manga chutou forte, à meia-altura, a bola passou pela barreira e matou Gira no lance! 8 x 1!
 
Com isso a dupla de árbitros apontou o centro de campo e o Cacildes conseguiu o merecidíssimo primeiro lugar no grupo em conjunto com a classificação direta! Parabéns a todo o esquadrão do Cacildes de Ramos! Agora enfrenta o Descompromisso buscando o 100% de aproveitamento. Já o La Coruja chega na última rodada como lanterninha do grupo, onde o único alento é que enfrenta o Madureira em uma peleja que pode salvar a equipe no confronto direto.
 
Ficha técnica
 
La Coruja 1 x 8 Cacildes de Ramos – 6ª rodada do Grupo A do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Guila (LC); Pelé (2), Léo Rinaldi (2), Rafinha, Renan, Lolo e Manga (CR)
 
Cartões amarelos: Guti, Gordoaranha (LC); Manga (CR)
 
MVPs: 1 – Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos); 2 – Pelé (Cacildes de Ramos); 3 - Renan (Cacildes de Ramos)

Comentários (0)