Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

OC Tabão aproveita as chances para bater Shakthar e já começar a sonhar

Em jogo adiado da 2ª rodada, o OC Tabão provou que desta vez vai brigar no pelotão de cima! Após duas rodadas, 4 equipes venceram seus dois compromissos e 4 perderam no Grupo A. são 6 pontos a separar os 4 de cima pros 4 de baixo. O OC tá na parte de cima; o Shakthar, na de baixo. O 3 x 2 do primeiro sobre o segundo corrobora o porquê.

Mal começou, o OC ramelou e quase tomou o gol, quando Raul e Katch fizeram a pressão. Tizi salvou no chão bola de Raul e Katch errou o alvo na sobra. Assustou! Aos 3, Murilin arriscou e passou muito perto. O alvi azul ia se soltando e Thanos deixou Richelle pra trás. De cara com o gol foi agarrado! Leva ele pra casa, meu zagueiro! Apelou e tomou amarelo, mas na falta nada de bom aconteceu. Saiu no lucro!

Tizi apareceria bem de novo em lateral pra área que Raul matou e ajeitou para batida de Silas. Salvou bem! Já no contra-ataque tabaonense, Thanos recebeu no meio e passou a Góes na esquerda. Da linha de fundo, ele chutou por cima já sem ângulo. Outra vez! Góes de novo e pra fora, desta vez pelo lado direito. Calibra o pé, garotinho!

Do outro lado, Cunha e Katch iam dando muito trabalho a Igi, xerifão 5 estrelas que não perdia uma. Apesar dos lesks rondarem o campo de ataque, o time não levava perigo. Em compensação, o OC foi criando oportunidades, como em lateral pra área que Góes armou o voleio e... furou! Ou quando Igi se aventurou no campo ofensivo e teve uma sequência de dribles e disputas até cair na área – e o pessoal ficar pedindo pênalti – e Giulin chutar por cima na espirrada pra ele no lance!

Enfim o Shakhtar assustou: Cunha pelo meio escapou da marcação e achou espaço para soltar a canhota! Leve desvio de Tizi e travessão! Então veio o gol, já aos 18. Anão bateu lateral e recebeu de volta de Giulin pelo lado esquerdo. Adiantou e mandou o chute cruzado. Caixa! 1 x 0!

O gol deu moral ao OC Tabão, que chegou ao 2 x 0 cinco minutos depois. Não sem antes Jonas cruzar para trás da direita e ver Raul chegar do outro lado já desequilibrado e não conseguir pegar em cheio. Fora! Abram alas ao golaço! Murilin partiu de sua defesa, cortou aqui, ali, acolá e quando viu estava na área e mandou pro fundo do gol, tirando do goleiro! Murilin de ponta a ponta e 2 x 0 na conta! Pra fechar o primeiro tempo!

O segundo tempo foi de domínios alternados. A cada  4 ou 5 minutos um time se sobressaía na posse. Bola no campo do OC, mas nada de bola no gol de Tizi. Tudo parava em alguém da defesa branca. Com isso os OCs iam tentando os contragolpes. Anão recebeu de Marin na cara do gol e mandou na trave! A bola voltou a ficar com ele e ele mandou na mesma trave, agora da esquerda! Não entra! O Shakhtar, perdido, já perdeu na saída e Góes testou e ficou com o escanteio após desvio! Sufoco geral! Pane nos lesks!
 
Depois disso o aurinegro se assentou e chegou ao gol aos 13 minutos, num lance fortuito. Lateral da direita pro segundo pau rente a trave e Silas chegou de cabeça pra marcar! Sim, 2 x 1! Tem jogo!

Já eram 16 minutos e o OC virou presa fácil da defesa amarela, que cresceu na vibe de Richelle, como quando ele cortou bola de Ferraz com Igi e gritou na cara do adversário: “Hoje não! Não vai passar!” Encarou legal! Giulin, Góis e Murilin ficaram na zaga ou no goleiro Gérson.

Foi preciso pedir um tempo para recalibrar as estratégias. Na volta, deu bom! Pela esquerda, Murilin foi até a linha de fundo e jogou pra área, onde Giulin chegou batendo forte e marcando o terceiro! Respira! 3 x 1!

Respira nada! Katch marcou após lateral pra área cortado. A bola caiu pra ele já fora da área e mandou baixo forte e manteve vivos os leks!

Nos acréscimos, a derradeira chance! Katch recuperou no meio e abriu na direita para paulada de Bruno Lopes! Bola no travessão! Pecado!

3 x 2 e 3ª rodada em vista! O OC tem tudo pra ir a 9 pontos ante o Santa Terça. O Shakhtar tem duelo complicado ante o Avaí Xurupita.

Ficha técnica

OC Tabão 3 x 2 Shakthar Doslesk – 2ª rodada do Grupo A do XVI Chuteira 5

Gols: Murilin, Giulin e Anão (OCT); Silas e Katch (SdL)

Cartões amarelos: Jonas, Richelle e Silas (SdL)

Cartão vermelho: Anão (OCT)

MVPs: 1 – Murilin (OC Tabão); 2 – Igi (OC Tabão); 3 – Katch (Shakhtar Doslesk)
Comentários (0)