Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MachuPichu mostra quem é tigrão e martela Olimpo em um verdadeiro massacre!

Quer dançar? Quer dançar? O Marrom vai te ensinar! O MachuPichu armou um baile e fez o Olimpo de tchutchuca. Marrom, Thiago, Rennan, Dan, Caique, Barreto, Nikolas. Dá para passar a escalação inteira para elogiar a exibição impecável com um 8 x 0 com todos os méritos. Nas poucas chances que concedeu, Tebas segurou as pontas e não deixou o Olimpo sair com um gol sequer. Quando parecia que os olimpianos tinham estancado a sangria, a expulsão de Juncal fez tudo desandar de novo. Vai ser tudo ou nada, com uma sequência bem complicada na reta final da Ouro para o Olimpo e a chance real de um rebaixamento antecipado, já na próxima rodada.


A ausência de Hugo, substituído por Tebas no gol do MachuPichu, fez surgir um ar de esperança. Quem sabe, o Olimpo poderia pelo menos manter o jogo interessante se conseguisse escapar da incessante troca de passes e movimentação intensa do MP para fazer o goleiro substituto suar. Nem isso. Já aos 2, Caique tentou a tabela com Alemão pelo meio. A defensiva olimpiana até desarmou a jogada, mas Gaúcho e Cachoeira não conseguiram manter a bola. O MP 21 recuperou para tabelar com Rennan aos trancos e barrancos e deixar o companheiro em boa posição para a finalização da entrada da área. Bola no canto esquerdo e placar inaugurado! 1 x 0!


Sofrer um gol não mudou nada para o Olimpo. Todo mundo atrás da bola, torcendo para o MP errar o próximo lance. Não tanto pela passividade, mas talvez por reconhecer quem era a tchutchuca e quem era o tigrão da partida. Pelo menos a torcida deu certo. Rennan tocou no meio para Thiago. Ele recebeu de volta de Caique antes de devolver para o MP 99 dentro da área, mas o chute de primeira passou por cima.


Participativo, Rennan seguiu na produção das jogadas aos 5. Passe na ponta para Caique, que mandou para o meio. Thiago demorou demais antes da finalização, que acabou travada por Yuji e de fácil defesa para Marcelo. Na jogada seguinte, o #99 reencontrou o MP 21, que conectou com Dan. Bom chute para fora, mas não era o suficiente!


Tebas pediu capricho. O MP demorou a responder, com méritos à defensiva olimpiana, que conseguiu fazer um jogo mais duro para pelo menos não ser bombardeada o tempo todo. O Olimpo conseguiu até subir ao ataque. Garbes cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Thiago fez o corte. Alemão ficou com a bola para o contra-ataque avançando pelo meio para esperar a passagem de Barreto pela direita. O MP 10 descolou um magnífico passe enfiado para encontrar o #33 na entrada da área, que bateu de primeira no canto direito e anotou o segundo! 2 x 0!


O MachuPichu passou cerol na mão e chamou o Olimpo para dançar. Em uma sucessão quase infindável de laterais e escanteios, os olimpianos comeram pelas beiradas até Milan cobrar lateral da direita. Saha não conseguiu desviar, mas não foi problema para Yuji dominar na ponta direita e bater para o gol. Tebas estava bem posicionado, no canto direito, para desviar para escanteio. Mas deixa eles ensinarem! Marcelo recebeu de Serjão na defensiva, sentiu a pressão e bateu para frente. Pinty recuperou a bola e tocou na direita para Thiago, que encontrou Marrom livre dentro da área. Ele chamou a marcação do goleiro e esperou o MP 6 adentrar a grande área para ceder a bola e sair para o abraço! 3 x 0!


O clima de enterro foi instalado com sucesso no Olimpo. O pedido de tempo aos 15 não mudou muita coisa na trupe de Yuji. Cachoeira conseguiu o chute rasteiro depois do passe de Gian e até assustou Tebas no chute para fora. Mas o MP seguiu encontrando muito espaço no ataque. Barreto recebeu de Pinty, soltou para Marrom e disparou para dentro da área para receber o passe de Dan, driblar Vitinho e bater para fora!


Seria inevitável o ritmo do jogo cair, mais próximo da reta final do primeiro tempo, dado o cenário. Só aos 21, o MachuPichu assustou outra vez. Dan recebeu de Pinho e tocou na direita para Pinty. Ele encontrou Marrom dentro da área, que conseguiu girar para cima de Vitinho e bater para o gol, mas mandou para fora! O Olimpo conseguiu bolar uma resposta. Marcelo lançou para o ataque. Cachoeira recebeu e tocou na esquerda para Milan que teve uma boa chance mas Tebas conseguiu espalmar para fazer uma boa defesa! Quem recebeu a saída de bola foi Nikolas. Pinty recebeu para se deslocar à direita e deixar com Dan. Ele tocou na esquerda para Pinho, que lançou para dentro da área. O MP 4 apareceu para dominar e rolar para Marrom. Serjão não apertou e o #9 teve espaço demais para bater no canto esquerdo e anotar o 4 x 0!


Nikolas também queria deixar o dele. Dan recebeu de Barreto e tocou para o chute no canto esquerdo, mas Marcelo segurou firme! No descuido peruano, o Olimpo teve uma boa chance aos 24. Isolado no ataque, Cachoeira conseguiu uma boa jogada em contra-ataque com passe na esquerda para Juncal. O olimpo 22 segurou depois, cortando para o meio, e levou bronca do companheiro depois de escolher o chute rasteiro ao invés do passe, que encontraria o camisa 11 com bom posicionamento. A bronca poderia ter sido maior. No lance seguinte, Dan tabelou com Marrom pelo meio. No primeiro chute, a bola explodiu em Vitinho. A sobra voltou para o MP 2 na entrada da área, pela esquerda, e ele tentou encobrir Marcelo, que já estava pelo meio do caminho. UUUUHHHH!!! Bateu na trave direita e Serjão apareceu em cima da linha para cortar o pinga-pinga! Quase um golaço!!!


O chute para fora de Pinty, depois do passe de Pinho, encerrou os trabalhos no primeiro tempo. Dan reabriu aos 30 segundos da etapa final. Marrom recebeu de Pinho, passou por Gian e tocou na esquerda para o MP 2 bater no canto direito, mas Marcelo espalmou para escanteio! O goleiro seguiu trabalhando. Agarrou a cobrança de falta do MP 99 e espalmou o belo chute colocado de Dan nas jogadas seguintes!


Foi mais difícil para o MachuPichu quebrar a barreira para ampliar o marcador e seguir balançando as redes no segundo tempo. Marcelo continuou fazendo um bom papel nos minutos iniciais. Saiu do gol para travar o chute de Marrom, que recebeu um belo passe enfiado de Dan, mas não superou o arqueiro no chute! Mesmo com o desvio em Yuji, o goleiro também fez a defesa do chute de Pinho, no minuto seguinte! Tebas também cumpriu seu trabalho. Vitinho desarmou Dan e tocou para Juncal. Ele teve bom espaço pelo meio para bater no canto esquerdo, mas o goleiro do MP foi buscar!


De repente, o jogo se tornou mais físico nas disputas. A arbitragem teve que chamar a atenção dos dois times para tentar acalmar os ânimos aos 8, já depois de uma disputa que se acalorou e resultou em cartão amarelo para Juncal, depois de um desentendimento com Caique no minuto anterior. O problema é que, menos de 30 segundos depois, o olimpo 22 cometeu falta em Rennan, reclamou com a arbitragem, recebeu seu segundo amarelo e acabou expulso. Problema, só para o Olimpo mesmo. O MachuPichu aproveitou a desestabilização adversária e a vantagem numérica para fazer o quinto. Rennan cobrou a falta com passe para Marrom, que tabelou com Thiago, recebeu na marca do pênalti e bateu no canto direito! 5 x 0!


Bombardeio à vista! Thiago recebeu de Rennan e tocou no meio para o chute de Nikolas, mas Marcelo desviou com a ponta dos dedos para escanteio! No lance seguinte, o MP 99 bateu rasteiro para o meio da área. Marrom conseguiu dominar a bola e tentou encobrir o goleiro, mas Thor tirou em cima da linha! Rennan também fez sua tentativa. Recebeu passe de Alemão na esquerda e bateu bem, mas mandou por cima do gol! Só saiu com Thiago. Ele recebeu de Rennan e tabelou com Marrom, se deslocando da esquerda para o meio, para bater no canto esquerdo e ampliar! 6 x 0!


O camisa 6 se abdicou de fazer o sétimo logo no minuto seguinte. Serjão recebeu de Marcelo e deu passe errado, nos pés de Thiago. Ele driblou Gian e ficou cara a cara com o goleiro, mas quis inventar a cavadinha e a falta de seriedade lhe custou um gol. Recuou para as mãos do arqueiro! Marcelo continuou se esforçando para impedir um prejuízo maior. Caique recebeu de Alemão na direita e mandou para dentro da área. Thiago recebeu e bateu para a defesa do goleiro! Só que o rebote caiu nos pés de Marrom, que não perdoou. Driblou o guarda-redes para bater forte, no canto direito, para anotar o seu terceiro e aplicar o 7 x 0!


Mais do que nunca, o Olimpo se viu entregue em meio a uma arena onde só o MachuPichu jogava. Cada minuto parecendo uma eternidade e nenhum ataque por vir poderia machucar mais do que o dano que já havia sido causado. Os peruanos seguiram brincando de bola. Alemão recebeu de Rennan, tabelou com Nikolas e bateu por cima! Caique desarmou Garbes e deixou para Thiago, que perdeu mais uma boa chance. Bateu em cima de Marcelo! O goleiro foi responsável por parar a jogada individual do MP 4. Ele driblou Serjão e Garbes mas, na hora do chute, não balançou as redes!


O cansaço apareceu e o placar tão dilatado não instigou qualquer equipe a manter algum nível de seriedade na reta final. Pela facilidade, o MachuPichu continuou enfileirando oportunidades. Nikolas recebeu de Pinho na esquerda, cortou para o meio e bateu para o gol, mas o sutil desvio de Marcelo fez toda a diferença. A bola ainda triscou o travessão antes de ir para escanteio! O MP 22 apareceu outra vez para servir de pivô a Alemão, que mandou um chute por cima do gol.


A bola passou por quase todo mundo em campo para a rede balançar pela última vez. Tebas recebeu de Caio Lima e tocou para Alemão. Ele emendou a jogada com Thiago, que tocou na esquerda para Pinty. Cruzamento para dentro da área e Nikolas empurrou para dentro! Quanta facilidade! 8 x 0!


Os oito gols a mais no saldo são muito bem-vindos para o MachuPichu na disputa contra o Juvena pela segunda colocação do Grupo B nesta reta final da Ouro. E a peteca não vai poder cair na próxima rodada, contra o 4º colocado, Loloverpool. Por falar em cair, o Olimpo já vai para a 6ª rodada no desespero. Com a pior pontuação, a pior defesa, o pior ataque e o pior saldo de gols de toda a Série Ouro, uma derrota na próxima rodada, diante do Parceradas, pode selar o rebaixamento olimpiano se o Interativo não perder para o Juvena. Atenção também ao saldo de gols: mesmo com possibilidades matemáticas de escapar na última rodada, o Olimpo vai precisar rezar para manter a distância de saldo para o Interativo dentro de uma margem reversível para a última rodada, que espera um elétrico confronto entre as duas equipes!


Ficha técnica

 

Olimpo 0 x 8 MachuPichu – 5ª rodada do XXXI Chuteira de Ouro - Grupo B


Gols: Rennan, Barreto, Thiago (2), Marrom (3) e Nikolas (MP)


Cartões amarelos: Juncal (O); Alemão (MP)


Cartão vermelho: Juncal (O)


MVPs: 1 – Marrom (MachuPichu); 2 – Thiago (MachuPichu); 3 – Nikolas (MachuPichu)

 
Comentários (0)