Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

4 gols em 10 minutos e virou de maneira surpreendente e com autoridade partida complicada

Tudo começou com um presente de lateral. O Remo vencia por 1 x 0, mas depois que o zagueiro Luca Melo buscou a bola de lateral para o adversário, abandonou a marcação, e entregou na mão, a equipe foi de mal a pior e acabou goleada no segundo tempo pelo Team Maia por 4 x 1, com show de Vitinho. O meia canhoto foi o responsável pela construção de jogadas e ainda marcou o último gol da partida. Impossível de ser marcado, ele conduziu o time para a virada e também para a liderança do Grupo C. Feijão foi coadjuvante nessa.
 
O Remo fez um ótimo primeiro tempo, principalmente com o zagueiro Léo e o atacante Paciullo, mas a equipe realmente sentiu o ímpeto do adversário e não teve forças para reagir na segunda parte.
 
Assim que apitou o início do jogo, o Remo tratou de ir para cima. Paciullo recebeu cruzamento de lateral com apenas 20 segundos e cabeceou para grande defesa de Ramim. A bola ainda tocou na trave e saiu! O Team Maia teve dificuldades para colocar a bola no chão e construir jogadas nos primeiros 5 minutos. A equipe procurava de lateral em lateral avançar, mas o sistema defensivo do Remo estava atento aos ataques.
 
Na saída de bola errada, o Remo quase abriu o placar. Giovani perdeu a bola, e Brisa, na frente do goleiro, perdeu o gol! Após cobrança de lateral, com o goleiro deitado, Brisa, novamente, chutou em cima do arqueiro e perdeu!
 
Com a dificuldade de colocar a bola no chão e armar jogadas, os dois times decidiram arriscar chutes do campo de defesa. Ninguém teve êxito nas finalizações. O Remo teve outra oportunidade com Paciullo, que chutou cruzado e Brisa não conseguiu desviar para o gol. No lance seguinte, Léo roubou a bola no meio-campo, avançou e chutou na trave! A bola voltou e bateu no joelho de Brisa, ficou em cima da linha e a defesa cortou! Incrível! Tem de se benzer, Brisa!
 
Entretanto, estava maduro o gol do Remo, mas não parecia que seria do Brisa. O Team Maia só conseguia chegar na bola parada, mas não incomodava o goleiro Gucci. Após o Remo desperdiçar um gol feito com Xande em jogada de Toto, o gol enfim chegou para o Remo, aos 22 minutos. Escanteio batido por Xande, cabeçada de Paciullo para o chão, igual o manual, e tudo azul para o Remão! 1 x 0!
 
Léo, zagueiro do Remo, não perdia uma dividida e era o melhor ao lado de Paciullo, autor do gol. Pelo lado do Team Maia, Vitinho era o único perigoso que conseguia conquistar faltas e prender a bola no campo de ataque. E assim acabou o primeiro tempo.
 
A postura foi outra no segundo tempo, porém. O Team Maia se aproveitou do erro infantil do Remo: na cobrança de lateral, Luca Mello foi buscar a bola que era do outro time, entregou na mão do adversário, esqueceu o marcador, e, depois de Esher cruzar, Feijão apareceu no meio dos zagueiros e empatou o jogo. 1 x 1! O Team Mania se animou e perdeu completamente o medo de atacar. A virada veio no lance seguinte, após ótima jogada individual de Caju, que tocou na saída de Gucci para marcar. Apagão no Remo. 2 x 1!
 
A marcação ficou ajustada e o Remo, golpeado, dava espaço e só assistia a situação piorar. Caju recebeu passe na intermediária e, enquanto o Remo reclamava com a arbitragem de uma possível falta, ele teve todo o tempo para ajustar o corpo e chutar a gol. A bola ainda tocou na trave antes de entrar em 3 x 1!
 
A situação do Remo só piorava. Depois de falta batida por Vitinho na barreira, a bola sobrou para o mesmo Vitinho chutar de bico e fazer o quarto da equipe. Que segundo tempo! 10 minutos e o Remo afundou! 4 x 1!
 
Com tamanha desvantagem no placar, não existia outra alternativa para o Remo. A equipe subiu inteira para o ataque. Para controlar a pressão adversária, Vitinho começou a segurar mais a bola, sofrer faltas e pendurar o adversário. O Team Maia inteiro marcava atrás da meia quadra e, na hora de sair para o jogo, sempre Vitinho era acionado para construir a jogada.
 
Toto quase diminuiu após chutar na saída de Ramim. No contra-ataque, Eloy avançou, deixou dois marcadores na saudade, chutou no contrapé do goleiro e viu a bola tirar tinta da trave! Seria um golaço para colocar ponto final na partida!
 
As últimas tentativas do Remo foram frustradas com a falta de pontaria. Ricardinho tentou uma, Luca outra, e o jogo acabou com uma vitória arrasadora do Team Maia por 4 x 1.
 
Com o resultado, o Team Maia assumiu a liderança do Grupo C, com 7 pontos. O próximo compromisso da equipe será diante do Gbex, equipe que disputa a liderança com os mesmos 7 pontos. Por outro lado, o Remo permanece com 3 pontos, em 5º lugar. A próxima partida será contra o Colônia 355, confronto direto pela classificação.
 
Ficha Técnica

Remo 1 x 4 Team Maia – 4ª rodada do Grupo C da IX Copa Estrelato
 
Gols: Paciullo (R); Feijão, Caju (2) e Vitinho (TM)
 
Cartões amarelos: Brisa, Gucci, Luca e Paciullo (R); Giorgi e Caju (TM)
  
MVPs: 1- Vitinho (Team Maia); 2- Caju (Team Maia); 3- Léo (Remo)
Comentários (0)