Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com eficiência ofensiva e consistência defensiva, Imperas demole e despacha OC Tabão com goleada maiúscula de 7 x 1

Ao fim de 50 minutos, amargo é pouco para o gosto que deve ter ficado ao OC Tabão. Após 1ª fase brigando pelo acesso até a penúltima rodada, o time era amplamente favorito ante o Imperas. Imperas que por sinal fez campanha pífia, só ganhando dos dois lanternas. Pois esse Imperas aplicou uma sonora goleada nas oitavas de final, 7 x 1, e já deixa seu próximo adversário, o Deu Certo, com a pulga atrás da orelha!
 
Com um minuto Montes marcou da esquerda e abriu o placar! Sinal de que o mar não estaria pra peixe ao OC Tabão?! 1 x 0! O OC ia ter de começar já subindo morro. Lizar sofreu falta na entrada da área e ele mesmo bateu e isolou. Na saída, recuperação e Lizar de novo da direita, mas Baquette tirou com o pé!

Monega recebeu na direita, girou e mandou a paulada no alto! Dé nem viu por onde ela entrou! É 2 x 0 para o Imperas! Acredite se quiser!

Depois de 10 minutos de nada, com o OC Tabão trocando passes e não conseguindo nada no ataque – muito em função de atuação primorosa de Cheida na defesa roxa – o Imperas foi à frente e marcou! Aliás, essa seria a tônica do jogo – o Imperas, quando atacava, espetava! Aos 17, gol de Zubi após ramelada da defesa branca e azul! Zubi ficou com ela, deu drible da vaca, entrou pela direita e tocou por baixo do goleiro! Que belo gol! 3 x 0!

Lizar ia tentando. Ele achou espaço no meio e batida pra soco de Baquette. Fora algum arremate sem força que o goleiro pegou sem problemas, o primeiro tempo se encerrou sem sustos ou novidades. O Imperas marcou rapidamente e não desperdiçou as chances que criou. Já o OC Tabão parecia anestesiado diante de um adversário aguerrido. Dizer que entrou de salto alto pode ser demais, mas não estaria longe da realidade...

Escanteio e Igi perto da linha da área bateu rasteiro. A bola passou rente a trave! Quase! OC rodava a bola mas não conseguia a finalização certeira. Giulin achou Lizar na área, que na linha de fundo pisou ajeitando pra Góes chegar batendo e errando! Não! Imperas perdeu na saída e Lizar colocou da esquerda e fora!

Muito toque de bola, algum perigo lá na frente, mas quando perdia a bola era um deus nos acuda. E assim a casa tabanista caiu de vez! Monega roubou no meio, correu no avanço e brocou no meio do gol na saída de Dé! 4 x 0! Esse Monega não desperdiça nada!

Repeteco! Agora foi Montes quem arrancou e bateu mal, sofrendo falta no lance. Kassab bateu a falta, que explodiu em Lizar, na linha do gol. A bola saiu da área, Montes bateu. Ia fora, mas fez um pinball em Igi e morreu nas redes! É mais um gol imperial! 5 x 0, com 11 jogados!

O OC Tabão não desistia. Briga de Issa, caiu pra Xico na direita, que bateu cruzado rasteiro e ela passou rente a trave, com Góes não conseguindo completar! Lizar voltou para armar, já que na área estava sendo engolido. Além de Chieda, Porto entrou muito bem na defensiva.

Monega neles! Novo corte atrás, de Mateus, e o 76 ganhou na velocidade e castigou o 6 x 0! Monega pra camisa 9 da Seleção, por favor! Esse é pura eficiência!

Giulin de canhota e Baquette pra escanteio. Contra-ataque de Montes e Zubi terminou com Bicudo batendo na área e Dé salvando com o pé! Se fosse Monega teria saído o sétimo! Mas ele saiu de qualquer jeito! Trombada de Mateus no meio, Chieda partiu pelo meio e Zubi marcou da direita. Tiro cruzado, inapelável! Massacre! 7 x 0!

Gol de honra! Contra-ataque após escanteio do Imperas. Ferraz deu o passe por cima pra Anão bater cruzado da esquerda e descontar. 7 x 1. Algo a celebrar?

Ainda teve defesa de Baquette e travessão de chute de Lizar de longe. Bicudo acabou expulso por reclamação e falta, desfalcando o Imperas neste sábado contra o Deu Certo, repetindo o duelo da 6a. rodada, quando acabou 4 x 1 para o DC. O OC Tabão já pensa na temporada 2024. Após 1ª fase de bom futebol e empolgação, encontrou um muro pela frente e se esborrachou. Levantar a cabeça e focar no que vem por aí.

Ficha Técnica

OC Tabão 1 x 7 Imperas – Oitavas de final do XVI Chuteira 5

Gols: Anão (OCT); Monega (3), Montes (2) e Zubi (2) (I)

Cartões amarelos: Issa (OCT); Zubi e Bicudo (I)

Cartão vermelho: Bicudo (I)

MVPs: 1 – Monega (Imperas); 2 – Cheida (Imperas); 3 – Montes (Imperas)
 
Comentários (0)