Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Invictus bate o Lokomotiv em rodada final da primeira fase; equipes voltam suas atenções para o mata-mata

A rodada final no Grupo A colocou o Invictus frente ao Lokomotiv, o duelo dos amarelos na Série Ouro. Melhor para os invictenses, que não tomaram conhecimento do rival, aplicando uma goleada de 5 x 1. Destaque para o poderio ofensivo dos invictos, que conseguiram furar a defesa loka, principalmente na segunda etapa. Com tudo definido na fase de classificação, os dois times agora voltam suas atenções ao mata-mata!

O jogo mal havia começado e a rede já estava balançando. Juninho vacilou na saída de bola e entregou de graça para Gui Negrão, que teve espaço para avançar e dar um tapa no canto da meta defendida por Kleber! 1 x 0! Resposta da locomotiva amarela em lançamento de Dennis para Felipe Moura, que dominou na ponta esquerda e mandou tiro cruzado que assustou! William surgiu com espaço no ataque, mas foi travado na hora do arremate. A sobra ficou para Riquelmi, que teve liberdade para dominar e mandar à rede! 1 x 1!

O começo eletrizante não parou por aí. Maga dominou o melão pelo flanco esquerdo e arrumou para tiro frontal de Vitinho, que teve categoria para bater no cantinho! 2 x 1! Maga subiu novamente pela esquerda, dessa vez servindo para Gui Negrão escorar até Vilela. Com espaço, o invictus 27 concluiu sobre a meta. Maga cansou de ser garçom ao arrumar espaço pelo lado para mandar pedrada, perto da baliza. Após, o Loko decidiu pausar o jogo.

No retorno ao gramado azul do Estádio Chuteira de Ouro 5, os invictos seguiram apertando. Ruan escorou na intermediária para tirambaço de Leco, nas mãos de Kleber. Leco deixou para conclusão frontal de Enzo, que saiu sem tanta força e ficou fácil para nova intervenção de Kleber. Para não ficar só tomando pressão, os aurinegros também trataram de partir para cima. Riquelmi conseguiu espaço e mandou tiro colocado do lado esquerdo, desviado por Cipó. Juninho alçou corner para o meio da bagunça, Felipe Moura fintou e concluiu, mas viu a zaga tirar para evitar o tento! Riquelmi serviu para Felipe Moura, que ajeitou para o meio e disparou ao fundo, após desvio. Na cobrança do escanteio de Juninho, Romão surgiu para testar, mas viu Cipó agarrar.

A trocação seguiu franca entre os dois times, que conseguiram criar bons lances ofensivos. Ruan deixou para tiro rasteiro de Enzo, ao lado da meta. Felipe Moura deu boa resposta em sapatada do meio da quadra, que teria entrado, não fosse defesa de cipó. Após, o Invictus pausou o game. No retorno, Zezé escapou pela direita e arrumou no meio para Romão, que ajeitou o corpo e mandou chute colocado que quase entrou! Réplica dos invictenses em enfiada de Maga para canhão de Ruan, que ia no cantinho, não fosse defesa de Kleber. Ruan surgiu novamente em lance individual pela esquerda, que terminou com tiro ao lado. Pouco depois, a juizada apitou para encerrar o primeiro tempo.

A etapa final começou bem diferente da inicial. Os dois times encontravam certa dificuldade para chegar ao gol adversário. Por isso, a peleja tomou um ritmo mais lento, com a pelota ficando presa por um bom tempo na meiuca, hora com o Invictus, hora com o Lokomotiv. Com as portas fechadas para os ataques, as esquadras faziam a redonda girar, em busca do momento certo para furar a defesa rival. Felipe Moura tentou mudar as coisas para o Loko em cobrança de falta de longe, que ficou na barreira. Na sobra, o lokomotiv 9 teve espaço para concluir novamente, ao lado da baliza.

Com inveja da tentativa adversária, o Invictus conseguiu encontrar espaço para responder à altura. Vitinho carregou pela direita e cruzou ao meio, Maga surgiu para desviar, mas sem sucesso. Leco dominou pelo flanco esquerdo, cortou para dentro e arrematou, direto ao fundo. Resposta do Atlético em lance individual de Dennis, que terminou em arremate nas mãos de Cipó. Após, brake solicitado pelos invictenses. A estratégia deu super certo. Já no retorno, Ruan conseguiu espaço pela direita, foi ao fundo e cruzou para o meio, onde estava Derek, que só teve o trabalho de mandar à rede! 3 x 1! Ruan chamou a responsa em novo lance, dessa vez pela esquerda, deixando Dennis no chão após finta, seguida de caneta para cima de Felipe Moura e pedrada que fez Kleber praticar uma defesaça!

Com o passar do tempo, a pressão do Invictus só aumentou. A esquadra, que passava mais tempo com a bola, foi criando mais oportunidades de conclusão ao gol. Gui Negrão surgiu pela direita e cruzou ao meio, Ruan surgiu para desviar, mas concluiu sobre o travessão. Ruan escapou pelo flanco esquerdo, escapou da marcação de Riquelmi e abriu na meiuca para Leco, que teve espaço para dominar e dar um tapa no canto para cravar! 4 x 1! Vitinho ficou com inveja e logo partiu ao ataque em tabela com Ruan, que escorou até Leco. O invictus 17 deu um toque inteligente para deixar Vitinho na boa para anotar mais um! 5 x 1! O Loko parou o jogo logo depois!

O tempo solicitado de um pequeno ânimo ao Atlético. William subiu pela esquerda e tocou na faixa central para tiro de Ferronato, nas mãos de Cipó. Ferronato escorou para conclusão de Romão, que passou com perigo! William limpou a marcação invicta pela direita e teve espaço para lançar uma pedrada, perto da baliza. Felipe Moura cobrou falta para carimbar a barreira. Na sobra, o lokomotiv 9 mandou para o meio da área, Romão desviou, mas Cipó estava atento para segurar. Romão descolou belo cruzamento para o meio da confusão, Felipe Moura subiu sozinho, totalmente livre de marcação, mas acabou errando o alvo. Não era o dia do Lokomotiv. Instantes depois, a arbitragem apitou para encerrar o game!

Com o triunfo, o Invictus terminou a fase de classificação na terceira posição, e agora faz duelo contra o Loloverpool pelas oitavas de final. Mesmo com a derrota, o Loko garantiu a última vaga da chave A, o que colocou a esquadra frente ao Juvena por uma vaga nas quartas! Vai começar o mata-mata na Série Ouro!
 
Ficha técnica

Lokomotiv 1 x 5 Invictus – 7ª rodada do Grupo A do XXXI Chuteira de Ouro

Gols: Riquelmi (L); Gui Negrão, Vitinho (2), Derek e Leco (I)

Cartões amarelos: Juninho (L); Marco e Vitinho (I)

MVPs: 1 – Ruan (Invictus); 2 – Maga (Invictus); 3 – Vitinho (Invictus)

Comentários (0)