Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lauzangeles saí na frente, leva a virada, mas garante a vitória na segunda etapa

Em jogo aberto, Lauzangeles Galaxy e Power Guido protagonizaram um 4 x 2 de respeito pela Copa Estrelato. Matos até tentou resolver a parada pro PG com seus dois gols, mas o Galaxy contava com o talento de Nardi e o bom posicionamento de Cadu para resolver a partida.
 
O Guido começou rodando a bola na defesa, tentando decifrar o posicionamento da equipe adversária, e ficou claro nos minutos iniciais que Matos seria o articulador da equipe e que buscaria fazer jogadas contundentes com Paulinho. Já o Lauzangeles apostava no silêncio, pois só assim seria possível ouvir as instruções vindas da comissão técnica. 
 
Com os primeiros minutos mais parados e disputados pelo meio, nenhuma das equipes criou jogadas de perigo. Apesar de duas boas triangulações, o Power chegava sem força suficiente para incomodar Palmieri.
 
Uma finalização pelo meio da quadra forçou Gomes a cair pra defender após chute de Nardi. Boa defesa que resultou em escanteio para o Galaxy. Na sequência, Nardi tentou novamente, mas foi impedido de avançar por Marti.
 
Aos 8, em cobrança de escanteio feita por Morro, Nardi veio pelo meio sem marcação e chapou a pelota no canto esquerdo de Gomes, que até tentou esticar a perna para defender. Golaço digno de camisa 10! 1 x 0! Nardi foi outra vez ao ataque e, em duas oportunidades, passou muito perto do poste direito. Pensando em controlar as descidas de Nardi, Raphinha entrou na defesa do PG.
 
A reação alvirrubra não demorou para acontecer. Aos 13, Matos, em cobrança de falta pela esquerda, acertou a gaveta de Palmieri. Golaço lá onde a coruja dorme. 1 x 1 e temos um jogo!
 
Por sorte, Gomes estava bem posicionado e impediu duas tentativas de Nardi. Mas no lance seguinte pela esquerda, o camisa 10 deu um lindo chapéu e sofreu dura falta na sequência. Nardi estava jogando muito, só faltava fazer chover (ou não).
 
Gomão entrou bem na defesa do Power e conseguia desafogar sempre que podia, acionando as pontas com Paulinho e Raphinha. As jogadas ofensivas do jogo eram muito agudas, e o gol da virada estava ficando maduro. Dito e feito! Em chutaço de trás do meio da quadra, Matos marcou um golaço! Gol da virada aos 22 minutos de muito longe! 2 x 1!
 
Sem se abalar, aos 24 o Lauzangeles partiu pra cima e, após escanteio cobrado por Rollo, Cadu apareceu livre pela esquerda para dominar no peito e acertar uma pancada no gol. 2 x 2! Tem estrela o menino!
 
As equipes foram ao intervalo assim, com 2 x 2 no placar e uma mudança drástica no clima – uma chuvarada de verão caiu em plena primavera! Troca de lados e de goleiros também. Gomes deu espaço para Bier jogar pelo Power Guido. Por outro lado, o camisa 10 Nardi fica no banco para dar espaço a Paulo André. 
 
Com passividade por parte das duas equipes, poucas ações ofensivas se deram no início da etapa derradeira. Nos 5 minutos iniciais, duas chances foram criadas, mas pararam em excelentes defesas de Bier, que começou bem sua participação no game.
 
A partida começou a ficar tensa, o Galaxy podia contar novamente com Nardi que voltou pra quadra. A partir desse momento, as coisas começaram a engrenar para o Lauzangeles. Em lance de profundidade pela direita, Nardi costurou pro meio e bateu rasteiro, obrigando Bier a alcançar a bola com a ponta dos dedos.
 
Raphinha resolveu testar Palmieri de longe. O baixinho habilidoso chutou e o paredão teve que cair pra defender e colocar a redonda pra escanteio. Após a cobrança, o tiro de Saymon foi fraco e parou nas mãos de Palmieri sem dificuldades. Em jogada de profundidade pelo canto esquerdo da defesa do Power, Yuri foi pro fundo e cruzou para a entrada da área. Cadu apareceu como elemento surpresa e chapou no canto esquerdo de Bier, que nada pode fazer. Com 8 da segunda etapa, o placar era de 3 x 2!
 
Mais Galaxy no ataque, desta vez o chute foi de Evandro a carimbar o pé da trave! Na sequência da jogada, o goleiro se jogou na bola pra evitar o gol no rebote de Paulo. O Lauzangeles queria mais! Aos 12, após sobra no arremesso lateral, Paulo acertou um chute cruzado no alto! Golaço! 4 x 2!
 
Partida decidida para o Lauzangeles, o restante do tempo foi gasto com muitos toques e nenhuma jogada ofensiva. Por outro lado, o Power Guido não conseguiu mais avançar ao ataque como outrora, com exceção de um chute de Matos que parou em boa defesa de Palmieri.
 
Com o resultado, o Power Guido segue na lanterna do Grupo A da Copa Estrelato com duas derrotas em dois jogos. O próximo confronto da equipe é contra o Esquenta, no domingão! Já o Lauzangeles Galaxy é o vice-líder do grupo e na próxima rodada tem um confronto direto contra o Atlético, atual líder do grupo. Vale liderança e, dizem alguns, o acesso antecipado para o Chuteira 5. Jogão em vista!
 
Ficha técnica
 
Lauzangeles Galaxy  4 x 2  Power Guido – 2ª rodada do Grupo A da X Copa Estrelato
 
Gols: Cadu (2), Nardi e Paulo André (LG); Matos (2) (PG)
 
MVPs: 1 – Cadu (Lauzangeles); 2 – Nardi (Lauzangeles); 3 – Matos (Power Guido)

Comentários (0)