Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de boa oitavas de final, Charrados não consegue segurar o Lauzangeles, Veinho, Nardi e Cia deslancham de marcar no segundo tempo

Depois de despachar o Ribeirão, o Charrados até fez um bom primeiro tempo, jogou a maior parte melhor, mas não dá para vacilar contra Nardi, Veinho e seus companheiros. A equipe do Lauzangeles Galaxy foi cirúrgica para largar à frente e marcar outras quatro vezes na reta final do jogo e vai tentar buscar uma vaga na final. Duelo contra o poderoso Deu Certo promete fortes emoções na busca pelo caneco!


O Charrados começou em cima, parecia bem ligado e disposto a ser o azarão classificado mais uma vez. Contando com Caio Moran, Henrique, Gomão, Lamba, Matheus, Joãozinho e Macedo entre os titulares, lateral do lado direito do ataque, o charrados 9 tentou desvio de calcanhar, mas a redonda pegou na trave esquerda, quase quase entrou! O Lauzangeles Galaxy depois do susto inicial então passou a ter o melão com Palmieri, Veinho, Vandinho, Nardi, Naka, Morro e Ovinho, boa troca de passes Veinho deixou com Vandinho do lado direito, ele bateu firme, só que Caio Moran fez sua primeira defesa! 


O início da peleja era bem disputado, o Charrados apertou, conseguiu recuperar, Lamba ficou com a redonda e bateu por cima. A equipe preta era levemente melhor nos primeiros minutos, Palmieri saiu no soco duas vezes, na segunda, Gomão ficou com a sobra, mas chutou à esquerda. Em seguida, bola rolada para Lamba, de frente para o gol, ele bateu à esquerda, Joãozinho ainda conseguiu evitar a saída mas a defesa do LG tirou. Em seguida veio o Lauzangeles, Naka recebeu no meio, bateu firme e a redonda explodiu na trave esquerda, voltou para o meio da área, com o arqueiro caído, Veinho bateu, na TRAVE de novo, dessa vez na direita! Lance incrível do LG! 


Aos poucos o Lauzangeles ia melhorando, mas o Charrados ainda tinha mais chances, Lamba bateu falta da ala esquerda no ângulo direito, mas Palmieri estava atento para espalmar. Do outro lado, passe de Morro com Vandinho no meio, ele bateu de canhota buscando o ângulo esquerdo, mas a redonda explodiu na junção das traves, chutaço! Pelo Charrados, jogadaça pelo lado direito, Henrique levou bem pela direita, tocou para trás, Lamba chegou de frente, mas a redonda explodiu em Macedo. Em jogada da direita, Lamba cruzou, Matos tentou, mas chutou à direita, depois ele chutou de longe e Palmieri fez defesa em dois tempos. 


O Lauzangeles Galaxy decidiu mostrar seu poderio técnico e melhorou, jogada de Veinho pelo lado direito, ele levou pela direita da área, Caio Moran saiu em cima dele que rolou de lado e Mathias só teve o trabalho de completar para o gol vazio! Placar aberto! 1 x 0! 


O confronto então seguiu mais morno após o tento, o Charrados forçava muito os passes e facilitava a defesa do LG com Ovinho e Zanini principalmente. O Lauzangeles se focava muito na marcação e fazia isso com maestria depois de ter aberto o placar, o Charrados não conseguia criar mais nenhuma chance perigosa. Em lateral na área, Matheus arremessou e matos desviou, mas à esquerda. 


Aos poucos o Charrados tentava criar, mas dependia muito de jogadas individuais ou chutes de longe, o que deixava a zaga do LG mais tranquila, Henrique fez boa jogada, deixou dois para trás, mas parou em Zanini, que chegou bem para travar. 


Mesmo com o tempo do professor Claudio, o Charrados não conseguia criar na reta final do primeiro tempo. Quem tentou chegar foi o Lauzangeles pelo lado direito, mas Gomão apareceu bem para fazer o corte e evitar o pior para o intervalo. 


A segunda etapa começou mais animadora, com 1 jogado, o Lauzangeles Galaxy foi para cima, roubada de bola de Mathias para cima de Joãozinho na frente, ele devolveu o presente para Veinho atrás, que dominou livre de frente e bateu no canto esquerdo de Rodrigo para ampliar! 2 x 0! Na resposta rápida do Charrados, Lamba ajeitou para Matos que chegou batendo por cima. 


A marcação do LG estava certinha e a equipe trocava passes sem sofrer, Veinho tentou chute de longe, mas Matheus apareceu bem para bloquear. Na sequência, em falta do Charrados, Gomão rolou com Henrique que bateu com perigo à direita. Com quase 3 minutos, o Charrados se lançou ao ataque, Macedo trabalhou com Lucas Moran pelo meio na sua primeira participação, perto da área, ele tocou do lado esquerdo da área com Matheus que bateu por baixo, na saída de Palmieri para diminuir! Charrados de volta pro game! 1 x 2! 


Após o gol, o confronto passou a ficar lá e cá por um bom tempo. Jogada do LG com Nardi, ele tabelou com Veinho, recebeu de volta no lado esquerdo, invadiu a área, mas na hora do chute, Rodrigo já apareceu nos pés dele e conseguiu boa defesa! Em seguida, Mathias trabalhou à frente com Veinho no fundo, ele rolou no meio, mas a defesa do Charrados foi bem para cortar. O Charrados foi ao ataque, jogada de Henrique que cruzou, a redonda pegou na defesa, houve reclamação de pênalti, mas apenas lateral. 


O confronto ia ficando mais dramático conforme o tempo, Nardi tentou chute, a redonda voltou com Veinho que bateu buscando o ângulo esquerdo, mas Gomão colocou a cabeça na frente do chute e salvou a equipe. Depois do tempo do Charrados, quem voltou dominando foi o LG, lateral do lado direito, Vandinho jogou na área, Nardi tocou de cabeça no canto esquerdo, mas Rodrigo foi no cantinho para agarrar! Gomão teve que aparecer para travar mais um lance de Veinho. 


Conforme o tempo passava, o Charrados tinha mais dificuldade para entrar e cedia mais espaços ao LG que chegava com mais perigo, Nardi recebeu na frente, girou, mas bateu por cima. Aos 15 minutos, cobrança de lateral do lado direito de Morro no meio da quadra, arremesso para área, quem apareceu vindo da esquerda, livre, foi Veinho que chapou no canto direito para ampliar! Merecido o gol da equipe que buscava mais! 3 x 1! 


Só o Lauzangeles conseguia jogar bola, com 17 jogados, Mathias tocou do lado direito com Veinho que devolveu com Mathias no meio, ele deu um tapa bonito para o lado esquerdo da área e Nardi chegou no carrinho para completar no canto esquerdo! Mais um do LG e o primeiro do artilheiro da equipe! 4 x 1! Na resposta, Matos recebeu na frente, girou bonito, ficou cara a cara com Palmieri, mas o arqueiro saiu muito bem da meta para defender!  Aos 18 minutos, falta do lado esquerdo para o Lauzangeles, cobrança de Morro, que contou com um desvio no último homem da barreira, tirou Rodrigo do lance e morreu lá no canto direito! Estava ficando feio para o Charrados! 5 x 1! 


O Charrados até tentou uma leve resposta, mas sabia que tinha pouco tempo para buscar algo, Matheus levou pela direita, tocou no meio com Lucas Moran que bateu no canto direito, mas fora. Em seguida, mais uma vez o time preto, Henrique foi carregando desde a defesa, tocou com o charrados 15 que bateu de novo só que no canto esquerdo, mas Palmieri se esticou para fazer bela defesa! Aos 20 minutos então, falta para o Charrados de frente para o gol, Gomão soltou um petardo no meio, alta, entre o goleiro e a barreira para marcar um belo gol e diminuir! 2 x 5! 


Apesar de ser o Charrados quem precisa ganhar, o Lauzangeles era quem trabalhava melhor e criava com tranquilidade, lançamento de Morro para Ovinho à frente que girou bonito para cima da marcação, bateu, mas Rodrigo fez grande intervenção! Aos 22 minutos, mais uma falta do lado esquerdo do ataque do Lauzangeles, Vandinho soltou a canhota no melão, bola no ângulo direito e mais um golaço na partida! Agora já estava decidida a classificação! 6 x 2! Mais uma vez o LG, lateral de Rollo do lado esquerdo para o fundo com Ovinho que ajeitou um pouco mais para o meio da área, Naka chegou batendo no canto esquerdo, só que Rodrigo defendeu mais uma vez. 


Nos últimos minutos, o Charrados apareceu para tentar diminuir, Lamba fez jogada pela esquerda, deixou com Lucas Moran no meio que bateu à esquerda. Do outro lado, Rollo tentou, mas chutou para fora, do lado direito. Depois de bela jogada, Nardi achou passe açucarado para Veinho no lado direito da área, mas ele engrossou fenomenalmente e a bola saiu em lateral, mas a classificação já estava garantida, fim de jogo! 


Em duelo bem equilibrqado na primeira etapa, o Charrados até foi melhor por boa parte, mas não aproveitou a superioridade, já na segunda, principalmente da metade para o fim, o Lauzangeles Galaxy colocou a bola no chão, marcou mais quatro vezes e vai para a semifinal encarar o excelente time do Deu Certo. Promessa de grande jogo na busca pela finalíssima. Do outro lado, o Charrados cai de pé, tendo feito um grande jogo nas oitavas e tem tudo para fazer um segundo semestre melhor ainda. 



Ficha técnica


Lauzangeles Galaxy 6 x 2 Charrados – Quartas de final da XI Copa Estrelato


Gols: Mathias, Veinho (2), Nardi, Morro e Vandinho (LG); Matheus e Gomão (C)


Cartão amarelo: Adalberto (C)


MVPs: 1 – Veinho (Lauzangeles Galaxy); 2 - Mathias (Lauzangeles Galaxy); 3 - Nardi (Lauzangeles Galaxy)
Comentários (0)