Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Madruga corre atrás, vira no segundo tempo e ultrapassa Loloverpool com vitória na última rodada!

Zé Cosi tocou o terror nos minutos iniciais, mas o Madruga não fez cara de surpresa. Colocou a bola debaixo do braço e foi atrás do placar 3 vezes para sair com a vitória, construída no segundo tempo. Sem gols repetidos, cada um contribuiu um pouquinho. Cainho, Zé Mannis, Vilhena, Jailson, Ornelas, Flavinho, Cesão, Godinho e Nieto. Todos deixaram sua marca em um 6 x 3 de muita garra que representa, sobretudo, do que é feito o Real Madruga.


A partida já começou com a energia lá em cima. O Loloverpool controlou a posse da bola nos primeiros segundos e já chegou a abrir o placar. Lucas recebeu de Horst e tocou para Zé Cosi, que avançou pela esquerda, bateu na saída de Carioca e anotou o 1 x 0!


A resposta madruguense não tardou. O cruzamento de Nieto, da esquerda, não encontrou ninguém. Cesão recebeu de Flavinho e mandou de volta para a área. Ornelas apareceu para empurrar para dentro! 1 x 1!


Como esperado, o jogo deu aquela acalmada. O Madruga tentou propor jogo e quase virou aos 3. Jogada de Cesão com Flavinho, com passe para Vilhena. O RM 3 tocou para Nieto, que arriscou o chute de longe e triscou a trave! Nada feito também na bola parada. Zé Mannis cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Flavinho apareceu para cabecear para fora!


Por um lado, dá para dizer que o Madruga estava vacilando bastante na defesa, cedendo sempre chances muito boas. Mas Zé Cosi também tem muito mérito. Principalmente na jogada do segundo gol. Ele foi buscar a bola no campo de defesa com Lucas, passou por Ornelas, Zé Mannis Cesão e Vilhena em uma sequência impressionante, praticamente uma reedição da jogada de Maradona contra a Inglaterra na Copa de 86. Cara a cara com Carioca, bateu no canto direito e saiu comemorando o golaço! Que pintura absurda! 2 x 1!


O gênio do futebol mundial Zé Cosi aprontou outra vez aos 8. Se livrou da marcação de Cesão para buscar o canto direito outra vez. Tirou tinta da trave! Mas nem Maradona conseguiria carregar o Loloverpool nesta partida. Nieto recebeu de Zé Mannis e rolou para o chute de Vilhena. O desvio na zaga no meio do caminho tirou o goleiro da jogada e fez a bola morrer lá dentro! 2 x 2!


Sempre com mais volume de jogo, o Madruga buscou a virada outra vez. De Nieto para Flavinho, que bateu no canto direito, mas parou em Tiago! O Loloverpool mostrou que não tinha Zé Cosi-dependência. Nanico cobrou escanteio da esquerda. Lucas aproveitou a cabeçada de Charbel para o chão e bateu no canto esquerdo! 3 x 2!


Atrás no placar pela terceira vez, o Madruga foi buscar o empate de novo. Cainho recebeu de Jailson e tocou na esquerda para Godinho. Ele passou por Lucas e bateu no canto direito, mas Tiago defendeu com o pé! Na sequência de bolas paradas, a cabeçada de Zé Mannis, depois da cobrança de Cainho, foi parar na rede pelo lado de fora! O madruga 23 depois encontrou Jailson, em novo lateral da esquerda, que cabeceou por cima do gol.


O pedido de tempo do Loloverpool, aos 15, era para puxar o freio de mão do Madruga, que continuou chegando nas bolas paradas mesmo assim. Vilhena cobrou lateral da direita para o segundo pau. UUUUHHH!!! Jailson apareceu para cabecear para fora! Passou perto! É Zé Cosi-dependência ou não é? Saad fez boa jogada pela direita, se livrando do RM 19 para tocar para o meio. Charbel apareceu completamente livre na entrada da área mas, na hora da finalização, furou feio!


O castigo foi maior com o Madruga arrancando o empate outra vez. Vilhena cobrou lateral da direita, Cainho se movimentou em diagonal para escorar para o segundo pau e Jailson colocou a bola para dentro! 3 x 3!


Com tanta energia e tanto gol, o ritmo do primeiro tempo foi caindo. As movimentações se tornaram mais óbvias e as zagas conseguiram interceptar melhor os chutes dos dois lados, deixando os minutos finais com menos emoções. Para aumentar a desgraça, Lucas abriu o segundo tempo com um chute horroroso, direto para fora. Ornelas não melhorou tanto o nível. Recebeu de Godinho, depois da tabela com Zaron, mas bateu fraco, no canto direito, para fácil defesa de Tiago. 


O equilíbrio estava presente, mas os gols teimaram a não sair como na etapa inicial. Lucas quis se corrigir, recebendo de Horst na direita, carregando para o meio e batendo para o gol. Carioca deu rebote e o próprio loloverpool 8 pegou para bater de novo, para fora! Tiago também teve que trabalhar. Cardoso recebeu de Zaron e soltou uma pedrada de longe, mas o goleiro espalmou!


Aos 9, Vilhena cobrou lateral da esquerda de ataque, mandando para dentro da área. Gabriel subiu e não achou nada. Zaron disputou com Nanico, que também não conseguiu afastar. Zé Cosi ficou só no golpe de vista, para desespero de Tiago, que viu Cainho chegar como um raio para soltar uma bomba e estufar as redes! Virada madruguense! 4 x 3!


O gás acabou e a situação ficou muito mais chata para o Loloverpool, com o Madruga jogando no contra-ataque, do jeito que gosta. Mas Jailson não conseguiu aproveitar o momento e os madruguenses foram acumulando faltas. O destino cobrou, aos 15. Zé Cosi saiu em disparada no contra-ataque, passou por Vilhena e foi derrubado por Cesão. Shootout! Horst se atrapalhou na hora de driblar Carioca e acabou desarmado! Inacreditável! Para completar a cagada, Jailson recebeu de Zé Mannis e tocou na esquerda para Godinho. Ele fez boa jogada individual para cima de Lucas e Thigz, entrando na área e abrindo espaço para bater no canto direito e ampliar! Que jogaço! 5 x 3!


O RM teria que fazer muita besteira para deixar a vantagem escapar nos minutos finais. E Jailson quase ampliou. Em outra bola parada, Zé Mannis cobrou escanteio da direita para o primeiro pau. O madruga 19 apareceu para cabecear e quase acertou o ângulo esquerdo! Deixando a desejar, o Loloverpool também partiu de um escanteio da direita de ataque. Mas o chute de Thigz, depois de receber de volta de Horst e driblar Zé Mannis, saiu péssimo. Para fora!


Antes da reta final, o Madruga pediu tempo. E continuou comendo pelas beiradas, tentando encontrar mais um gol na volta. Zé Mannis recebeu de Cesão e tocou no centro ofensivo para Jailson. Não tem a esquerda! Pegou de canhota e bateu mal! O Loloverpool também mostrou interesse. Horst recebeu de Charbel e lançou para dentro da área. Saad escorou para Zé Cosi chegar batendo de primeira no canto direito, mas Carioca segurou!


Zé Mannis passou os minutos finais atrás do seu golzinho para encerrar os trabalhos. Na tabela com Nieto, ele recebeu na direita para bater cruzado e ver Tiago defender com o pé! O RM 15 foi atrás de Charbel para recuperar a posse da bola e devolver para o companheiro, que soltou um chutaço no canto esquerdo, mas Tiago se esticou para fazer boa defesa!! Já aos 25, Godinho escorou de calcanhar a cobrança de lateral de Cainho, da direita. Thigz fez o corte, mas Saad não conseguiu dominar. Zé Mannis tabelou com Flavinho, recebeu no meio e soltou um lindo chute colocado à meia altura no canto esquerdo para fechar a conta! 6 x 3!


Com o resultado, o Real Madruga fechou a fase de grupos na 5ª posição do Grupo B, ultrapassando o próprio Loloverpool, que pegou a sexta vaga do grupo para o mata-mata. E vai ser pedreira para todo lado. O Madruga reedita a final da última prata contra o Divino e tem a chance de se vingar. O adversário do Loloverpool é o Invictus, dominante na edição passada e oscilante na atual.


Ficha técnica

 

Real Madruga 6 x 3 Loloverpool – 7ª rodada do XXXI Chuteira de Ouro - Grupo B


Gols: Ornelas, Vilhena, Jailson, Cainho, Godinho e Zé Mannis (RM); Zé (2) e Lucas (L)


Cartões amarelos: Cesão e Cardoso (RM)


MVPs: 1 – Zé Mannis (Real Madruga); 2 – Zé (Loloverpool); 3 – Cainho (Real Madruga)

 
Comentários (0)