Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Celtics vence a Família Fut7, mas fica no quase para o acesso ao Chuteira 5

Última rodada rendendo uma boa partida entre duas equipes que fizeram uma boa Copa Estrelato - entraram em campo já garantidas no mata-mata. O Celtics, que ainda lutava pelo acesso, tomou o controle da partida desde o primeiro tempo e viu a Família se desentender em campo e sair derrotada, apesar de boa partida de Tuto. Os destaques do 7 x 5 vão para Ronald e Zói, que, juntos, combinaram para a mesma quantidade de gols que o adversário.
 
Com as equipes posicionadas em campo, a arbitragem apitou o início do confronto que poderia ser chamado de clássico dos uniformes questionáveis. Ambas as equipes não possuem uniformes que seriam aprovados por uma namorada para um date, mas como o que interessa é o futebol e a bola na rede, vamos para a peleja!
 
A peleja começou com chances para os dois lados. Ronald tentou arrancar para o gol, errou o passe, mas a bola voltou para ele. O celtics 22 arriscou um chute, mas foi bloqueado por Arylson. A pelota foi parar em Robinho, que arriscou um chute forte do meio da rua. Ela estava indo na direção da coruja, mas Leke, o protetor dos animais, salvou com uma grande defesa!
 
Os celtas aproveitaram a bobeada da defesa adversária com André Luis, que até foi tocado na área, mas permaneceu no lance e abriu o 1 x 0! Celtics com o controle da partida e o placar aberto, era tudo que eles precisavam. O problema é que Guiga não queria essa tranquilidade e fez o que todo treinador pede para não fazer, seja na Champions League, seja na Liga Chuteira de Ouro F7. Não é para cruzar a bola na própria área! Ele cruzou e Arylson só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede! 1 x 1!
 
O gol animou os familiares! O bom jogador, Robinho, achou Leh, que bateu cruzado e a bola passou perto do gol! Porém o contra-ataque do adversário também assustou. Zói recebeu um passe açucarado de Adam e arriscou, a bola passou pelo goleiro e ficou na trave! Após esse lance, o Celtics tomou o controle da partida e começou a trabalhar bem e fazer o seu jogo. As jogadas aconteciam com mais facilidade e o ataque celta começou a fluir cada vez mais. Ronald, que já vinha dando trabalho, aproveitou para finalizar com categoria a boa trama ofensiva e recolocar a equipe na frente! 2 x 1!
 
Eles queriam aumentar a vantagem! Celtics no ataque com lançamento para Zói que, pelo canto, abusou da habilidade, fintou o marcador e fez um ótimo cruzamento para Erick, que fez o 3 x 1!
 
A dupla Zói e Ronald começaram a chamar a atenção na partida: bailavam contra os defensores. O celtic 4 serviu o 22 na cara de Kel, que pegou em dois tempos. Em outra oportunidade, eles puxaram um contra-ataque. Os dois tabelaram até a bola chegar em Dalberty no canto oposto, ele veio muito rápido e não conseguiu se posicionar bem para concluir com qualidade e perdeu a chance.
 
A Família Fut7, vendo o caldo engrossar, pediu tempo para acalmar as coisas e se organizar, mas não foi isso que aconteceu. Uma discussão entre os companheiros de equipe, eles se cobravam, pois sabiam que poderiam mais. Dudu Nobre já diria: “Essa família é muito unida e também muito ouriçada, brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão”.
 
Apesar da discussão, eles voltaram melhor e conseguiram atacar. Tuto fez boa jogada na lateral, serviu Robinho, que perdeu a oportunidade. Em outro momento, um pênalti aconteceu e, dessa vez, o FF7 94 guardou e diminuiu a vantagem para 2 x 3!
 
A primeira etapa foi finalizada, dando ânimo para a FF7, que terminou a partida com mais volume de jogo e conseguindo controlar o ímpeto do adversário. O Celtics tinha a vantagem, mas precisava voltar a ter a bola para mantê-la.
 
Apesar do bom momento, a volta foi de susto para a equipe dos familiares, que deram uma bobeada na defesa e o artilheiro Ronald saiu na cara de Kel, mas ele acabou batendo para fora. Após o lance, o início da segunda etapa teve, em seus primeiros minutos, um bom toque de bola no campo ofensivo celta, enquanto o adversário esperava uma oportunidade para roubar e contra-atacar!
 
Dá-lhe contra-ataque! Robinho conseguiu aproveitar um bom lance pelo canto direito, após roubada de bola no meio. Ele foi até o fundo e cruzou. Tuto se adiantou à marcação e fez de carrinho para empatar em 3 x 3! A alegria dos familiares durou muito pouco, pois na sequência, os celtas atacaram com Louredo. O celtics 12 recebeu a bola, fez bela proteção e, com um GPS calibrado, achou um bom passe para Ronald na área. O artilheiro só teve o trabalho de tocar na bola para ela morrer no fundo do barbante! 4 x 3! Quase que já fizeram outro, após linda virada de bola que matou a defesa adversária, o celtics 22 saiu sozinho, ele bateu, mas Kel conseguiu fazer boa defesa para salvar o FF7!
 
Quando a partida parecia ficar mais calma, com Celtics levando a vitória na tranquilidade, mais uma vez a defesa, mais uma vez com Guiga, proporcionou fortes emoções para o professor Fábio. A bola era bem tocada perto da área até que Leh conseguiu dar uma cutucada nela. A danada foi direta para o gol para ficar tudo em 4 x 4!
 
Os Celtas cansaram desse vai e vem no placar e voltou a impor seu estilo de jogo. Zói conseguiu dar um belo passe para Adam. Ele tentou de primeira, Kel defendeu, mas deu sobra e Adam veio com tudo para acertar o travessão! A pressão foi subindo, os familiares apelando para falta, conseguindo chegar à quinta na partida, quando o relógio ainda beirava os 15 minutos. Então o professor Mohamed pediu uma pausinha para conversar com os seus comandados. Logo após a pausa, o Celtics armou belo ataque com Ronald. Ele recebeu a bola no começo no último terço da quadra, pedalou, cortou e bateu! Kel aceitou a batida! 5 x 4! Logo após, os familiares começaram a ensaiar uma pressão, mas foram surpreendidos com um contra-ataque que teve que ser parado com falta. No shoot out, Zói foi com calmaria e bateu para ampliar a vantagem a 6 x 4! Louredo recebeu boa bola perto da área e chutou forte, Kel deu rebote e Zói, sozinho, quase entrou com bola e tudo para marcar o 7 x 4!
 
Quando os juízes já olhavam para o relógio, pensando em finalizar a partida, Leh fez boa jogada pelo canto e cruzou forte para Tuto. Ele bateu de primeira e anotou o seu segundo gol na partida! 5 x 7!
 
Final de jogo! Uma partida equilibrada, de muitas idas e vindas, porém os Celtas tiveram foco e conseguiram tomar as rédeas da partida para garantir a folga nas duas próximas semanas – à espera ou de Puzzle ou Nuvem Passageira! Já a FF7 terá jogo duro contra o Estrela Verde. Pelo o que as equipes apresentaram na fase classificatória, a expectativa é boa para o mata-mata!
 
Ficha técnica
 
Celtics 7 x 5 Família Fut7 - 7ª rodada do Grupo B da XI Copa Estrelato
 
Gols: André, Ronald (3), Erick e Zói (2) (C); Arylson, Robinho, Tuto (2) e Leh (FF7)
 
Cartões amarelos: André, Dalberty e Higor (C); Arylson e Robinho (FF7)
 
MVPs: 1 – Ronald (Celtics); 2 – Zói (Celtics); 3 – Adam (Celtics)

Comentários (0)