Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

USV desbanca Semba com grande segundo tempo para passar às semis

Os dois rivais chegaram esbanjando similaridades. Boas campanhas, não o suficiente para o primeiro lugar, mas muito sólidas, e também apareceram na Arena Chuteira de Ouro 10 com muita torcida. As organizadas fizeram a festa na arquibancada e só abrilhantaram o espetáculo, que também não deixou a desejar. Oito gols, sendo seis na segunda etapa e um futebol vistoso e ofensivo. No fim das contas, a USV mostrou que talvez a sua chave fosse realmente a mais desafiadora, e vai brigar até o fim pelo título da divisão.
 
A primeira boa jogada do time da São Vicente saiu dos pés de Joãozinho, que encontrou Mika passando pelo meio e obrigou Jonatas a fazer uma bela defesa! Na sequência, após bela jogada pela direita, a bola sobrou para Marcelo, que só teve o trabalho de empurrar a redonda para o fundo das redes! 1 x 0!
 
O Semba tentou dar o troco com Simplício, que fez fila e deu um biquinho, que chegou a beijar o pé da trave de Yamada! Pouco depois, chegaram ao empate com a mesma facilidade que o adversário inaugurou o placar. Diniz tocou para Everton, que devolveu por cima e viu o avançado matar no peito e soltar uma bomba da entrada da área. Um golaço que colocava a igualdade de volta ao placar! 1 x 1!
 
O jogo era frenético. Muringa carregou o melão em velocidade e bateu da intermediária no canto direito de Jonatas, que fez bela ponte e frustrou os planos usvistas. O goleirão ainda fez mais uma boa defesa após outro chute do USV 22 em escanteio pela direita. A bola foi cabeceada no ângulo, mas não foi o suficiente para colocar a equipe em vantagem novamente. 
 
Simplício e Bombom tabelaram pelo meio e o semba 28 bateu para o meio buscando Champs, que não conseguiu concluir o lance. O USV retrucou com Muringa, que fintou novamente, abriu e bateu na rede pelo lado de fora. Marquinhos também teve sua chance ao puxar pela direita e soltar a bomba, que raspou o travessão!
 
O jogo funcionava no modo ataque total. Simplício era responsável pelos ataques sembistas, e quase anotou o seu após receber a redonda na frente da área e chutar perto do ângulo de Yamada! O goleirão do USV ainda vacilou e defendeu a bola fora da área no ataque seguinte. Mas, para o desespero da arquibancada, o semba 10 isolou o balão para o início do Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro!
 
Na segunda etapa, Mika mostrou o porquê foi um dos principais responsáveis pela campanha de seu time no torneio. Logo no primeiro lance, pegou a bola, cortou para a direita e fez Jonatas buscar o melão no ângulo! Os adversários não deixaram barato e Chê subiu mais que todos no escanteio para cabecear nas mãos de Yamada. Impressionante o ímpeto para atacar de ambas as equipes.
 
Infelizmente, para o Semba, era o dia de Marcelo. O USV 8 recebeu a bola um pouco na frente do meio da quadra, carregou e chutou rasteiro, forte. Jonatas até tentou, mas não conseguiu fazer nada no 2 x 1!
Muringa buscava anotar seu tento incessantemente. Fez fila pela esquerda e tentou mais uma com o bico, fazendo a bola raspar a trave canhota! O gol fez com o time da São Vicente ficasse mais ligado no jogo. A equipe fez boa troca de passes pelo meio até encontrar Arana, que carregou e bateu na saída do goleiro, colado! 3 x 1!
 
Arana se mostrou decisivo e protagonizou a jogada que parecia pregar o caixão adversário. Fez fila pela direita, chegou na linha de fundo e cruzou para o meio, onde Marcelo mostrou que estava realmente iluminado. Bem posicionado, o atacante só empurrou pro barbante e anotou seu hat-trick! 4 x 1!
 
Mas quem achou que tudo já tinha acabado nunca presenciou um jogo do maior campeonato de FUT7 do mundo. Após um bate rebate na quadra do USV, a bola sobrou para Diniz, que dividiu com o goleiro de cabeça e colocou a redonda no fundo das redes. Provavelmente ganhou um galo, mas também ganhou seu nome mais uma vez nos marcadores! 2 x 4! E em pouco mais de um minuto, Chê recebeu pela direita, puxou para a linha de fundo e bateu para o meio. Everton apareceu sozinho pelo meio para completar a bola com toda a calma para dentro das redes da Unidos da São Vicente! 3 x 4 e ainda tinha muito jogo pela frente!
 
Arana tentou decidir novamente com uma bomba perto da intermediária, mas o balão subiu demais e foi por cima do travessão. Muringa teve mais uma boa chance após receber dentro da área sozinho com Jonatas. Tentou por cobertura e viu a redonda subir demais outra vez. Não parecia ser o dia do USV 22...
 
Mas como falamos por aqui, o mais provável de acontecer neste campeonato é justamente o improvável. Monagatti cobrou lateral para Mika pela direita, que conseguiu passar pela marcação e bater para o meio da área. Muringa, ele mesmo, apareceu e matou o jogo! Finalmente! 5 x 3!
 
Não havia tempo para mais nada e o Semba se despediu desta edição do Chuteira 5 com muito para se orgulhar. Segundo lugar na tabela e um futebol vistoso dentro de seu grupo. A equipe só tende a melhorar a partir de agora. Já a USV, que se reencontrou após o complicado embate contra o Cacildes de Ramos nas primeiras rodadas, busca o título e, por que não, a vingança contra o CR?
 
Ficha técnica
 
Semba 3 x 5 USV – Quartas de final do XIV Chuteira 5
 
Gols: Diniz (2) e Everton (S); Marcelo (3), Arana e Muringa (USV)
 
Cartões amarelos: João, Higor e Champs (S); Muringa, Yamada, Roger e Monagatti (USV) 
 
MVPs: 1 – Marcelo (USV); 2 – Diniz (Semba); 3 – Muringa (USV)

Comentários (0)