Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Meh triunfa sobre Chapeleiros, encostando-se ao rival; para irem ao mata-mata, ambos torcem por tropeço do Team Maia na última rodada caso não façam suas partes

O Meh se colocou em boa situação no Grupo A depois de derrotar por 5 x 3 o Chapeleiros. Além de se livrar do rebaixamento, pode até avançar ao mata-mata perdendo amanhã para o The Homer, desde que o Team Maia – seu concorrente direto – tropece na rodada final. As ovelhas contaram com uma exibição de gala de Deco para o triunfo e chegaram aos 7 pontos. O resultado ruim do time de Joaks fez os chapeleiros ficarem com perigo de serem eliminados. Outra equipe que irá torcer contra o TM.

Em um calor assustador, os dois times começaram o jogo se estudando e entendendo como iam montar suas respectivas estratégias. A primeira grande chance foi do Chapeleiros: ótima finalização de Tutu, a bola foi na trave, quase abrindo o placar! Nos primeiros minutos, o jogo era composto por ligações diretas do Meh, que não obtiveram resultado, e o Chapeleiros buscando mais a jogada coletiva e criando oportunidades.

Em boa falta cobrada por Tutu, Dupneu fez uma baita defesa para salvar a meta das ovelhas! Tutu era o mais ativo nos primeiros minutos, chamando a responsabilidade, tentando lances individuais e chutes de fora da área, mostrando uma personalidade gigantesca.

Em uma dividida na área, Joaks acabou cometendo pênalti. Na bola, Tutu bateu e... DEFENDEUUU Dupneu, mas ela voltou pra Tutu no rebote, que não desperdiçou a segunda chance! 1 x 0! O jogo deu uma animada boa após o gol. Na saída, lançamento certeiro na cabeça de Musgo, que balançou a rede e empatou em 1 x 1! Pouquíssimo tempo depois, um chute de fora da área de extrema felicidade de Deco, sem chances alguma de defesa pra Vinicius, e vira, vira, virou! 2 x 1!

Aparentemente o gol sofrido fez as ovelhinhas acordarem pro jogo. Viraram a partida e, aos 15 minutos, uma baita jogada coletiva, passando no pé de todo mundo, até chegar a Leonardo, que bateu de chapa, no alto, com muita categoria, decretou 3 x 1!

Os chapeleiros dormiram por poucos minutos e tomaram 3 gols. A equipe tentou descontar com uma boa finalização de Vidigal, que parou em boa defesa de Dupneu! O time abusava de chutes de fora da área para tentar descontar o placar. Joaks arriscou de longe, mas parou novamente em Dupneu, que estava em um dia de Courtois!

Na última jogada do primeiro tempo, uma boa troca de passes do Chapeleiros, a bola chegou em Vidigal que chegou batendo de chapa, mas a bola foi pela rede do lado de fora e assim acabou o primeiro tempo!

O segundo tempo se iniciou, e demorou menos de dois minutos para as ovelhas jogarem um balde de água fria no time adversário. A bola chegou em Deco, que bateu novamente sem chances nenhuma pro goleiro! 4 x 1!

Tutu voltou a chamar a responsabilidade e tentou recolocar seu time de volta no jogo, com uma bela finalização de longe, mas ele só não contava com o travessão, que evitou o gol! O Meh respondeu com um chutaço de Matheus, que parou em ótima defesa de Vinicius!

Os chapeleiros continuaram arriscando chutes de fora da área, e o Meh tentando ligações diretas. Em um desses chutes, Joaks bateu, a bola desviou matando o goleiro, e passou tirando tinta da trave!

Um chutaço de rara felicidade de Joaks acordou a coruja e descontou o placar com um golaço! 2 x 4! Aos 16 minutos aconteceu o lance mais bonito do jogo, Deco saiu da marcação de três jogadores e bateu de letra, meu amigo, com extrema categoria, ia ser candidato a Puskas, se não fosse mais uma bela defesa de Vinicius!

Após os dois times começarem a abusar muito do chute de fora da área, aconteceu um bate e rebate e a bola sobrou pra Musgo, que não tremeu e fez o gol, para deixar as ovelhas cada vez mais tranquilas no placar! 5 x 2!

No último lance, aconteceu mais uma bela jogada dos chapeleiros, e em belo chute de Math, aconteceu o gol de desconto! 3 x 5!

Com o triunfo, o Meh vai para última rodada do Grupo A amanhã sem chances de rebaixamento para enfrentar o líder The Homer. Se derrubar o gigante, avança sem crise pros playoffs. Caso não vença, ainda pode contar com um tropeço do Team Maia. Já o Chapeleiros enfrenta o Esquenta em confronto direto por melhor posicionamento para o mata-mata, mas também para escapar de uma eliminação precoce.

Ficha técnica

Chapeleiros 3 x 5 Meh – 6ª rodada do Grupo A do XVIII Chuteira de Aço

Gols: Tutu (2) e Joaks (C); Musgo (2), Deco (2) e Leonardo (M)

Cartões amarelos: Matheus e Musgo (M)

Cartão vermelho: Matheus (M)


MVPs: 1- Deco (Meh); 2- Leonardo (Meh); 3- Tutu (Chapeleiros)

 
Comentários (0)