Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Zio Cazzo luta, mas Atlético segue imbatível na Estrelato

Em mais um grande jogo de Café, Beiço e Miller, o Atlético até dormiu um pouco no início, mas conseguiu controlar o duelo com seu time experiente e toques envolventes para desempatar a partida e manter os 100% na Copa Estrelato. O Zio Cazzo deu trabalho, principalmente nas bolas paradas para Marcão e a forte pressão no início, mas não conseguiu conter o time alvinegro. Porém, a equipe azul, mostra que também tem qualidade para brigar. Resultado de 5 x 3 muito justo!
 
O Zio Cazzo entrou disposto a tirar a invencibilidade do Atlético no Grupo A com Ely, Marcão, Caruso, Ximas, Lucca, Bert e Mantel. Começou na intensidade, arremesso lateral de Ely, Marcão tentou de cabeça e a redonda sobrou com Lucca na entrada da área. Ele chegou livre, mas bateu sem muita força e Ayosa pegou no centro da meta! Foi apenas o primeiro lance de bola parada do Zio. A juventude do time azul e branco falava mais alto no início da peleja, deixando Beiço, Miller, Muka, Gui, Rafael e Café tontinhos nos primeiros minutos e um pouco desligados na defesa. Lucca cobrou lateral do lado direito, Marcão ganhou de cabeça mais uma vez e Ely chegou de carrinho na segunda trave, mas não conseguiu dar direção ao chute.
 
Se o Zio perdoou os vacilos defensivos do Atlético, aos 3 minutos, o outro lado mostrou porque é o líder do grupo. Saída errada de Marcão na área defensiva, entregou de bandeja para Gui no meio que, com a defesa toda aberta, trouxe para a direita, tocou com Miller no meio. Perto da área o atlético 10 só tirou de Mantel no canto direito e abriu o placar. O experiente e frio Atlético já largava na frente! 1 x 0! Logo depois do tento, lançamento à frente para Gui na área, que até chegou na bola, mas Mantel apareceu para dividir bem e tirar o perigo. O Zio tentou responder em falta no centro da quadra, que Lucca bateu firme para a defesa de Ayosa no centro da meta. Em contra-ataque, do lado direito, Gui inverteu lance; lindo corta à luz de Miller e Rafael chegou batendo por cima.
 
O Atlético tentou imprimir um ritmo mais forte. Na pressão, Ximas vacilou, Beiço ficou com a redonda e rolou para Miller, que bateu, com desvio, por cima. No escanteio, Miller pegou a sobra e Mantel defendeu em dois tempos. Aos 7 minutos, quem vacilou foi Rafael. Bert interceptou e o melão sobrou com Ely, que ajeitou, já perto da área, e deu de bico um chute muito quente. O balaço pegou no travessão e foi morrer lá dentro! Ayosa esticou os braços, mas sem nenhuma chance de defesa! O Zio Cazzo finalmente aproveita um vacilo defensivo do adversário! 1 x 1! Menos de um minuto depois, chute de muito longe, da quadra defensiva ainda, de Muka. Mantel fez defesa espetacular no canto direito, mas Miller apareceu livre no lado esquerdo, e como uma flecha, empurrou para o gol com o arqueiro caído! Que jogo elétrico! 2 x 1!
 
Em vantagem no placar, o Atlético finalmente decidiu colocar a bola no chão, acalmar os ânimos e começou a controlar mais a partida. O Zio não fazia mais uma marcação tão intensa e o duelo esfriou por um tempo. Após boa troca de passes, Beiço recebeu na direita, inverteu com Miller, que bateu colocado para Mantel espalmar. Do outro lado, sempre perigoso em bolas paradas, Marcão (que de defensor, passou a jogar mais à frente), ganhou mais uma de cabeça, mas Muka apareceu bem para fazer o corte. Aos 15 minutos, logo após a volta do pedido de tempo, Ximas recebeu no lado esquerdo da defesa e deu belo lançamento para Caruso na paralela. O ZC 14 ajeitou o corpo e, na saída de Ayosa, finalizou no canto esquerdo para empatar o match! 2 x 2!
 
Mesmo com a perda da forte intensidade do início, as equipes ainda conseguiam levar certo perigo. Lucca bateu falta no ângulo direito, chute não muito forte que Ayosa tentou agarrar, mas decidiu jogar em escanteio. O Atlético conseguia controlar com bastante troca de passes, mas a defesa do Zio estava firme. Ximas e Ely apareceram para travar dois bons chutes dos atleticanos. Que chegaram de novo com Muka, que tocou atrás para Guilherme, mas ele jogou por cima. Aos 20 minutos, o Atlético trabalhou e Zé achou lindo passe no pivô para Café. O atlético 51 girou bonito e bateu firme de canhota. A redonda ainda pegou no travessão antes de ir para o fundo das redes! 3 x 2!
 
No final da primeira etapa, o Atlético teve total controle, mas sem levar grande perigo, apenas rodava e o Zio aceitava a troca de passes aguardando ansiosamente pelo break. Em bela jogada trabalhada, Café recebeu na esquerda, arriscou cruzado, mas chutou à esquerda.
 
O segundo tempo voltou um pouco mais morno, com o Atlético controlando, mas sem ser incisivo. O Zio continuava firme nas bolas paradas, em lateral, Marcão subiu, mas Léo tocou para trás por cima da trave. Aos 2 minutos, em lateral do lado esquerdo, Lucca arremessou para Marcão, que não conseguiu desviar, mas Ximas apareceu livre do outro lado para tocar no canto direito e empatar mais uma vez para o Zio Cazzo! Até que enfim o gol de bola parada que estava tão maduro! 3 x 3! O adversário tentou responder rápido, mas Guilherme chutou à direita. Foi o Zio quem assustou mais uma vez, para variar em mais um lateral. Arremesso do lado direito, Marcão ganhou na primeira trave, cabeceou no ângulo e Ayosa voou para salvar o Atlético! Grande chance!
 
O Atlético então voltou a controlar a peleja. Miller arriscou de longe e, com desvio, o melão foi por cima. No escanteio da esquerda, Beiço apareceu na segunda trave, mas tocou por cima. Em seguida, jogada individual de Fábio pela esquerda, ele puxou para o meio e bateu rasteiro no canto esquerdo. Mantel se jogou para agarrar bem. Na resposta, Ely bateu falta depois da linha do shoot out, pancada firme buscando o canto direito, mas a redonda passou perto da trave! Apesar da chance, era o time branco e preto quem estava mais perto do gol. Douglinhas tocou na frente com Fábio, que bateu no canto esquerdo e Mantel espalmou bem! Na cobrança de lateral de Fábio, Café subiu bem, cabeceou livre buscando o canto direito e a redonda explodiu no travessão!
 
O Zio Cazzo tentava responder em algumas poucas oportunidades. Contra-ataque puxado por Ely, ele achou belo passe na esquerda para Bert, que bateu mesmo com Ayosa em cima dele, e ganhou escanteio. Em mais um lateral do lado direito cobrado por Ximas, Bert apareceu na área, tocou de calcanhar e Ayosa estava esperto para defender. Bloqueios lá e cá, primeiro de Zé em chute de Ximas, depois o contrário, no ataque do Zio. Em lateral para o Atlético do lado esquerdo, bola para Miller um pouco mais atrás, que bateu e Mantel fez bela defesa. Aos 11 minutos, linda bola de Beiço para Café, que passava nas costas da defesa do lado direito. Ele bateu cruzado, tirou do alcance de Mantel e recolocou o time em vantagem! 4 x 3!
 
Com boas trocas de passes, o Atlético ia cansando o Zio Cazzo e conseguia chegar mais com perigo. Em jogada que começou lá com Ayosa, Douglinhas inverteu lance para Beiço, que ajeitou para Miller. O atlético 11 bateu no canto direito e Mantel esticou as pernas para defender mais uma! Mais um passe na direita para Beiço, que avançou e obrigou Mantel a fazer mais uma defesa. Logo depois, aos 15 minutos, disputa na área e Thom empurrou Beiço. PÊNALTI! Ele mesmo foi para a cobrança, bola no canto direito, Mantel no canto esquerdo e o Atlético tinha dois gols de vantagem pela primeira vez! 5 x 3!
 
O Zio Cazzo não mostrava mais forças para empatar. Bola longa de Café, Beiço tentou corta à luz na área, mas Mantel estava esperto. Após o tempo, o Zio até tentou arrumar a casa. Lançamento de Mantel, Marcão ajeitou bem no pivô para Caruso, mas ele bateu mascado e Ayosa pegou no canto direito.
 
A equipe até tentava subir a marcação na reta final, mas o controle e experiência atleticana era soberano. A equipe não forçava nenhuma jogada e, com isso, não dava chances ao adversário de recuperar. Miller mostrou excelente visão, achou Beiço livre na direita, que bateu firme por cima, com muito perigo! No último lance, Marcão cobrou falta, chute quente que Ayosa defendeu no meio; Bernardo tentou no rebote, mas jogou fora e a arbitragem colocou ponto final na partida.
 
Em jogo bem movimentado, principalmente na primeira etapa, o Atlético demorou, mas conseguiu impor seu ritmo de jogo e venceu o bravo Zio Cazzo, que lutou bastante, mas ainda precisa comer muito arroz e feijão. Prevaleceu a técnica e maior experiência do time alvinegro - o resultado e a liderança invicta do Grupo A, são merecidas.
 
Ficha técnica
 
Zio Cazzo 3 x 5 Atlético – 4ª rodada do Grupo A da X Copa Estrelato
 
Gols: Ely, Caruso e Ximas (ZC); Miller (2), Café (2) e Beiço (A)
 
Cartões amarelos: Thom (ZC); Café (A)
 
MVPs: 1 - Café (Atlético); 2 - Beiço (Atlético); 3 - Ely (Zio Cazzo)

Comentários (0)