Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de nove gols, Absolutos Jr. vence Caaba de virada e conquista os primeiros pontos na Estrelato

Chegou a hora de este repórter conhecer mais um time da Copa Estrelato. Depois de folgar na jornada anterior e vindo de derrota, o Absolutos Jr. entrou com vontade de conquistar a primeira vitória dentro da Liga Chuteira de Ouro F7. Parada dura, já que, do outro lado, o Caaba também tinha tropeçado e quem ficasse pelo caminho ficaria em péssimos lençóis no decorrer da fase de grupos. Partida movimentada, principalmente na 2ª etapa, com os caabistas abrindo vantagem, porém, assim como no confronto ante o Cura Ressaca, permitiu a virada. Para piorar, os azuis perderam um pênalti com Fazzio nos acréscimos. O resultado de 5 x 4 coloca o AJ na zona de classificação, enquanto o Caaba está com o sinal amarelo piscante.

Os tios trilaram o apito e lá vem graçola pelo lado azul. Fazzio chutou do meio da quadra e Bitchacho espalmou sobre o travessão. O lance seguiu, escanteio cobrado da direita, zaga branca afastou errado e Enrico soltou o chute rasante em diagonal. O guarda-redes absoluto bateu roupa e Nardocci mostrou oportunismo ao completar no centro da meta! É gol do Caaba com 50 segundos de jogo! Hoje sim, Caaba! 1 x 0!

O momento era azul e Nardocci estava solto em quadra. Jogada individual pelo corredor central, finalização com veneno, porém, à direita. Na primeira investida AJ, eis o empate. Aos 4 minutos, o capitão Neiva aproveitou o lançamento da quadra defensiva, dominou, girou e acertou um canudaço na forquilha canhota de Godoy! GOLAÇO! GOLÃO do Absolutos Jr. e duelo empatado! 1 x 1!

Tudo igual e os times diminuíram a intensidade. Muitas tentativas pela zona central, chutões para todos os lados, passes errados e as defesas levando a melhor sobre os ataques. Aos poucos o Absolutos Jr. tentava colocar a pelota no chão e conquistava território para virar a mesa. Bossi disputou espaço contra os zagueiros, carimbou a parede e Neiva apanhou a sobra, porém, nas mãos de Godoy. Depois, Mahfuz antecipou-se a Rossi, ganhou na velocidade e bateu com veneno, mas a esfera passou à esquerda. Com o adversário fungando no cangote, o Caaba pausou o game para arrumar a casa.

Parece que o break não surtiu efeito e o Absolutos Jr. continuava melhor em quadra. Assistência de Ricky, bomba de Kiyoshi e Godoy segurou em dois tempos. No lance seguinte, Mahfuz fez boa jogada na meiuca, acionou Neiva e tapa com categoria, mas Coviello salvou em cima da linha! Compasso esticado e quase o vira-vira!

A turma absoluta estava na rota do gol. Era questão de tempo. Aos 23 minutos, Neiva iniciou a trama, Kiyoshi carimbou a zaga e a sobra ficou com o capitão 9, que precisou apenas cutucar por baixo das pernas de Godoy e correr para o abraço! Ele não perdoa! Neiva neles! O Absolutos Jr. vira a mesa! 2 x 1!

Sem emoções até o apito final. Hora do descanso e o pessoal do Caaba precisa arrumar a casa para voltar ao duelo, enquanto a garotada absoluta curtia o ótimo momento. O que esperar da parte final?

Nem deu tempo para ajeitar-se nas cadeiras e o AJ abriu dois gols de vantagem. Blasbalg escalou o lado esquerdo, rolou para o chute de Bossi e Godoy segurou sem dificuldade. Na sequência, o camisa 69 repetiu o roteiro, avançou pelo mesmo setor, porém, resolveu sozinho ao cortar para o meio e acertar um foguetaço no canto direito! Belo golo! A primeira vitória do Absolutos Jr. é logo ali! 3 x 1!

Calma repórter! É início de período e o Caaba ensaiou uma reação espetacular. Foram dois minutos, três ataques, duas bolas na rede e a vantagem foi pulverizada.  Aos 2’, jogada solo de Rossi na ponta esquerda, avanço de algumas jardas e uma cacetada na gaveta canhota de Bitchacho! GOLAÇO! 3 x 2! Na base do abafa, Wagnão girou sobre Fava e deu um belo tapa com categoria, mas Bitchacho interceptou e a zaga afastou! Quase! O lance seguiu, arremesso lateral de Hugo e Enrico usou a cabeça para acertar o canto esquerdo! Ele parou no ar e cabeceou para baixo, conforme o manual! Cadê a vantagem absoluta? Temos um jogão! 3 x 3!

O momento era azul e Nardocci cruzou da esquerda, Rossi dividiu com a zaga e Wagnão ficou com caminho aberto para revirar o móvel, mas o chute passou à direita. Fora! Na sequência, Enrico fez jogada solo, cortou para o meio e despejou potência no chute, porém, no caminho tinha o poste canhoto e nada do tento caabista! O castigo chegaria aos 8 minutos com Kiyoshi puxando o contra-ataque na avenida central, abertura para Thales na esquerda, chute cruzado e Neiva chegou de carrinho para anotar a sua tripleta! ‘Neivandowski’ está impossível! A esfera pune! O Absolutos Jr. lidera o score! 4 x 3!

A esquadra azul não desanimou e seguia correndo atrás do empate. Wagnão arriscou de longa distância e Bitchacho mergulhou no canto direito para espalmar. Na cobrança de escanteio, Enrico apareceu sem marcação, novamente usou a cabeça, porém, errou o alvo. Bola à esquerda da meta absoluta. Fechando a trinca, Brenão experimentou um pouco depois do meio da quadra, despejou potência, mas Bitchacho novamente buscou no canto direito.

O tempo passava rápido e quase Blasbalg aumentou a vantagem, porém, cabeceou para fora. A resposta veio na falta sofrida por Enrico e o canário cantou para Pedrinópolis. No entanto, o camisa 30 exagerou na dose e errou o alvo. O castigo veio aos 25 minutos, quando Blasbalg apareceu pela ponta esquerda e finalizou com perigo. Godoy tentou a defesa, porém, se atrapalhou, pixotada desenhada e Mahfuz só teve o trabalho de desviar no canto esquerdo. Que falha, goleirão! Parece que o mamífero dormiu! 5 x 3!

O Absolutos Jr. começava a contar os minutos para comemorar o triunfo, porém, tinha muito relógio pela frente e Blasbalg cometeu pênalti sem bola em cima de Coviello. Não pode vacilar, garotinho! Fazzio chamou a responsabilidade, tomou distância e chutou com força, mas Bitchacho buscou no canto direito e fez a torcida explodir de alegria! BIIIIIITCHACHOOOOOO!!!!!!

O abafa caabista continuava e Coviello apareceu pela esquerda, escapou da marcação e rolou para Enrico finalizar com categoria no centro da meta! Será que dá tempo para o milagre! 5 x 4! Nada disso. Os tios decretaram o fim de uma peleja disputada na segunda etapa e vitória justa do Absolutos Jr. A esquadra do capitão Neiva entrou na zona de classificação e mostra que pode dar trabalho dentro da chave.

Pelo lado derrotado, sinal amarelo piscante e lanterna compartilhada com o Horriver Plate. O time de Enrico e Nardocci precisa acordar nas próximas quatro “decisões”. Até a próxima jornada, pessoal!

Ficha técnica

Caaba 4 x 5 Absolutos Jr. – 3ª rodada do Grupo B da XII Copa Estrelato

Gols: Nardocci, Rossi e Enrico (2) (C); Neiva (3), Blasbalg e Mahfuz (AJ)

Cartões amarelos: Fazzio (C); Fava, Ricky, Pedrinópolis e Blasbalg (AJ)

Cartão vermelho: Brenão (C)

MVPs: 1 – Neiva (Absolutos Jr.); 2 – Enrico (Caaba); 3 – Blasbalg (Absolutos Jr.)


 
Comentários (0)