Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MachuPichu sai atrás, mas mantém calma, derruba o Loloverpool e garante lugar na próxima fase

Duelo movimentado entre MachuPichu e Loloverpool. Os reds foram melhores até o momento do terceiro gol, dando sinais de que venceriam com autoridade. Só que não. O MP manteve a concentração e começou a retomada, segurando na defesa e desferindo golpe atrás de golpe no ataque. Após atordoar o inimigo chegando ao empate, os incas foram com tudo até virar e ampliar a vantagem! O triunfo garantiu o MachuPichu em mais um mata-mata de Série Ouro! Agora, a esquadra sonha em terminar a primeira fase na liderança, e passa a secar Vendetta e Juvena para alcançar tal feito!

O Loloverpool quase abriu o placar logo de cara, quando Zé mandou cruzamento à área e Vini Gil concluiu. A esfera entraria, mas a zagueirada surgiu para desviar, jogando a redonda na trave antes de sair! Vini Gil cobrou escanteio até Zé, que dominou e concluiu da ponta esquerda para acertar a rede, pelo lado de fora. Thiago Lucas tentou sair jogando, mas entregou de graça para Zé finalizar, ao lado da meta. Horst escapou em velocidade pela esquerda e serviu no meio para conclusão Italo, segurada por Tebas. Réplica do MP em paulada frontal de Cesar Maia, bem defendida por Tiago!

A pressão inicial dos reds deu resultado. Vini Gil criou lance individual pela esquerda, onde arrancou, ganhou da marcação, entrou na área e deu um tapa no canto para abrir o placar! 1 x 0! Cadu buscou o segundo em descida pelo flanco esquerdo, seguida de ajeitada ao meio e arremate nas mãos de Tebas. Vini Gil arriscou em falta frontal, parando em Tebas. Réplica dos incas em pedrada de Thiago Lucas, parando no arqueiro loló. Muk também arriscou de longe, mas viu Tiago segurar. Thiago Lucas foi ao ataque novamente para mandar tiro de bico, à direita da meta. Instantes depois, o Loloverpool parou o game.

O MP voltou ao gramado decidido a empatar o duelo. Vinizera dominou pela direita, arrumou para o meio e arriscou para tirar tinta do poste! Lance confuso no ataque em bate rebate de Barreto e Pablo com a zaga loló, terminando a jogada em finalização do machupichu 2 nas mãos de Tiago. Vinizera arrumou dentro da área para conclusão de Digo, ao lado da baliza. Thigz respondeu para os reds em tiro frontal, desviado ao fundo por Tebas. Instantes depois, a juizada apitou para encerrar a primeira etapa.

Na volta ao Estádio Chuteira de Ouro 5, Hugo assumiu a meta dos incas, enquanto Tebas foi para o banco. Cadu já deu as boas-vindas em arremate da ponta esquerda, segurado por Hugo. Réplica do MP em tabela de Barreto com Digo, terminada em sapatada sobre a baliza. Tréplica loló em lançamento de Vini Gil até Thigz, que teve tranquilidade para dominar e concluir às redes! 2 x 0! Muk tentou descontar rapidamente após passe de Vinizera, mas o tiro saiu por cima. Vinizera surgiu novamente como garçom, dessa vez arrumando para pedrada de Barreto, ao lado da meta.

Mais movimentado do que no primeiro tempo, o duelo começava a se abrir em chances iguais para os dois times. Italo subiu com velocidade para os reds, jogando ao meio e concluindo de bico, fora da meta. Vini Gil roubou o melão no ataque, carregou pelo flanco direito e lascou pedrada, bem defendida por Hugo. Cadu emendou uma bicicleta com a pelota no alto, ajeitando para arremate de Zé, fora do gol. Réplica alvirrubra em roubada de bola realizada por Vinizera, seguida de chute rasteiro para encontrar a rede! 1 x 2! Zé buscou retomar a vantagem em canhão de longe, segurado por Hugo.

O ritmo seguiu o mesmo, com as duas esquadras buscando o setor ofensivo. Thigz quase anotou o terceiro em arremate frontal, rebatido por Hugo. Após, Freitas arriscou de longe, também parando em Hugo. Zé subiu pela ponta esquerda, foi ao fundo e cruzou para trás. Muk tentou o corte, mas acabou jogando contra a própria meta! 3 x 1! Resposta imediata dos incas. Muk teve espaço pelo meio para desferir uma patada que explodiu na trave! Na sobra, Barreto dominou, limpou para o meio e concluiu para descontar! 2 x 3! Brake solicitado pelos reds!

No retorno ao gramado, mais trocação franca das agremiações. Pablo lascou pedrada após passe de Thiago Lucas, ao fundo. Resposta loló em corner de Thigz para desvio de Jovi, segurado por Hugo. O MP voltou ao ataque em passe de Vinizera para Pablo, dentro da área. O machupichu 9 ficou na boa para marcar, mas foi segurado por Tiago! Pênalti marcado! Cesar Maia chamou a responsa na cobrança, estufou o peito, correu, bateu e ... TIAGO! No entanto, o rebote ficou para o machupichu 6, que empurrou para o gol vazio! 3 x 3! A virada poderia ter acontecido já na sequência, quando Thiago Lucas puxou contragolpe veloz, ficou sozinho contra o arqueiro loló, mas concluiu ao lado!

No entanto, o incrível lance perdido pelo MP não fez falta. Isso pois Barreto surgiu com oportunismo após corner alçado à área por Tebas. Do lado direito da área, o machupichu 2 não titubeou! 4 x 3! Tebas cobrou lateral até Nikão, que tocou de cabeça, mas lamentou defesa de Tiago. Thiago Lucas teve nova chance em conclusão frontal contra Tiago, mas viu o arqueiro loló realizar boa defesa para evitar o tento!

Os reds tentaram o empate em conclusão de Thigz, desviada no meio do caminho para ir ao fundo. O MP decidiu pausar o jogo! No retorno ao gramado, os incas deram o golpe final para decretar o triunfo. Santana subiu pelo flanco esquerdo e arrumou no meio para Vinizera, que fintou a marcação e deu um tapa com categoria para estufar a rede! 5 x 3! Pouco após, a juizada apitou para encerrar o game!

O triunfo alçou o MachuPichu ao segundo lugar da chave B, com 13 pontos, empatado com o Vendetta, mas com um jogo a mais. Os incas secam os vingativos e os juvenas, que podem reassumir a posição em caso de triunfo contra o Interativo. Já o Loloverpool, que perdeu a terceira, começa a se sentir ameaçado, podendo até ficar de fora da zona de classificação caso Real Madruga e Interativo vençam.
 
Ficha técnica

MachuPichu 5 x 3 Loloverpool – 6ª rodada do Grupo B do XXXI Chuteira de Ouro

Gols: Vinizera (2), Barreto (2) e Cesar Maia (MP); Vini Gil, Thigz e Muk (GC) (L)

Cartões amarelos: Vinizera (MP); Cadu e Zé (L)

MVPs: 1 – Vinizera (MachuPichu); 2 – Barreto (MachuPichu); 3 – Vini Gil (Loloverpool)
Comentários (0)