Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de lá e cá, Invictus vira, sofre empate no final e vence no drama dos acréscimos!

Invictus e IMZT se comportaram no jogo com ataques alternados. As movimentações pareciam de um pêndulo. Uma hora melhor para um, outra melhor para o outro. Os invictenses conseguiram aproveitar para abrir vantagem, depois de começar perdendo, e viraram o placar no segundo tempo com gol e assistências de Maga. Os imzetenses reagiram e buscaram o empate nos acréscimos, mas não conseguiram segurar o empate e cederam o 4 x 3 no último lance!


O jogo já começou frenético, do jeito que a gente gosta. Kerr aproveitou o passe errado de Maga para bater forte da intermediária. UUUHHH!!! Tirou tinta da trave esquerda! O IMZT teve mais uma chance de abrir o placar no lance seguinte. Rayan desarmou Raito e puxou o contra-ataque. Eram dois contra três, com a vantagem numérica favorecendo o Invictus. Ainda assim, Lucas conseguiu receber o passe e bater no canto direito. A bola beijou a trave e foi para fora!


Depois dos sustos iniciais, os invictenses organizaram o pagode e começaram a revidar. Diego cobrou lateral da direita, recebeu de volta de Vitinho e tocou para Carbajo. Ele viu Raito dentro da área, que recebeu pela esquerda e bateu para o gol. A bola carimbou a trave esquerda! No lance seguinte, Vitinho cortou o passe de Arthur. Maga driblou Rayan, soltou uma bicuda e tirou tinta da trave direita!


Como um pêndulo, as ações ofensivas voltaram ao domínio do IMZT, que aproveitou muito bem. Aos 5, Gabriel recebeu de Lucas na esquerda e tocou para o meio. Gian travou o chute de Andrey, Vitinho tentou cortar e não conseguiu. O IMZT 14 se manteve na disputa e deixou a bola para Gabriel bater no cantinho direito, da marca do pênalti, para abrir o placar! 1 x 0!


Um período de calmaria antes de novas boas chances. Aos 10, Diego fez falta em Kerr, no campo defensivo imzetense. Andrey assumiu a cobrança e bateu direto para o gol, mas Leandro fez a defesa! No revide, Maga tocou no meio para Gian, que tabelou com Diego para receber na entrada da área e mandar para o gol. SORIN!!! O goleiro espalmou bem!


Teria sido bonito ver a bola entrar depois da caneta de Gian para cima de Guidotte. Vitinho recebeu dentro da área mas teve seu chute travado por Andrey. A sobra ficou com Maga, que tinha o gol aberto, com o goleiro vendido, mas também acabou travado por Rayan! Pelo lado do IMZT, Andrey recebeu de Rayan na defesa e lançou para o ataque. Lucas conseguiu receber, girar e bater, mas mandou para fora!


O empate finalmente veio aos 13. E começou com o IMZT no ataque. Guidotte cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Lucas cabeceou no canto direito e Leandro fez a defesa! O goleiro repôs a bola com velocidade para Diego puxar o contra ataque. Ele tocou para Maga, que encontrou Raito na direita. O invictus 30 bateu no cantinho direito e deixou tudo igual! 1 x 1!


Quebrando o ritmo do jogo, o IMZT pediu tempo logo depois de sofrer o empate. O jogo continuou pendendo para o Invictus na volta. Diego iniciou a jogada, deixando a bola com Vitinho. Ele tabelou com Mateus e tocou no meio para o invictus 89. Nova tabela, dessa vez com Maga, para o chute que tirou tinta da trave esquerda! No lance seguinte, a bola passou por Diego e Vitinho para chegar em Maga. Ele tocou para Gian bater por cima do gol!


O aperto continuou. Aos 19, Gian recebeu de Mateus, carregou pela direita, passou por Gabriel e cruzou rasteiro da ponta. Zappa desviou esquisito e a bola passou perto da trave direita!


Os minutos finais deram uma aliviada para o IMZT, que aproveitou a falta depois que a bola bateu na mão de Moacyr, para finalizar depois de alguns minutos sem conseguir atacar. Do meio de campo, Gabriel encheu o pé e mandou para fora!


Inimigo do fim, o Invictus pediu tempo aos 25 da primeira etapa, mas não havia mais nada a ser extraído depois que o relógio voltou a correr. Pelo menos deu para continuar pressionando na volta do intervalo. Mateus e Carbajo arquitetaram a jogada pelo meio até a bola ficar com Zappa. Ele rolou para Gian bater de bico para fora!


As chegadas ofensivas foram ficando mais difíceis. Carbajo até encontrou Leco dentro da área, mas a defesa não cedeu espaço e o invictus 17 acabou chutando na rede pelo lado de fora aos 4. Era preciso velocidade na troca de passes. Uma boa demonstração foi a jogada iniciada por Maga. Ele tocou atrás para Vitinho, que mandou na direita para Gian. Ele recebeu na entrada da área e teve uma boa chance, mas Sorin saiu do gol como um gigante para fazer a defesa!


Pelo andar da carruagem, não parecia que o jogo voltaria a pender para o lado do IMZT. O Invictus seguiu no domínio, com Diego nas construções. Saiu dos pés dele a bola que passou por Maga e Vitinho na esquerda para chegar em Leco. Ele lançou para dentro da área e por pouco não encontrou Raito. A bola veio no contrapé do invictus 30! No lance seguinte, mais uma trabalhada com Diego, passando por Vitinho e Leco. O invictus 19 tocou na direita para Maga, que passou pela marcação como um touro. Ninguém parou o tanque, que cortou para o meio e soltou uma bomba no canto direito, à meia altura! Vai buscar, Sorin! É virada! 2 x 1!


Mais uma vez o IMZT esperou sofrer o gol para pedir tempo. E, na volta, tomou outro. Leandro lançou para o ataque. Raito tocou de primeira para Maga, que tabelou com Gian e mandou a bola para dentro da área. Leco estava plantado na trave direita para receber o passe e mandar de primeira no cantinho esquerdo! Boa jogada! 3 x 1!


O IMZT ainda não estava morto. No ataque seguinte, Kerr cobrou lateral da direita de ataque para Guidotte. Raito chegou para desarmar, mas a sobra voltou aos pés do IMZT 7, que bateu no cantinho esquerdo e diminuiu a vantagem! 2 x 3!


O pêndulo voltou a balançar em favor do Invictus e o IMZT precisou de muita sorte. Vitinho cortou passe de Guidotte. Diego ficou com a bola, avançou pelo meio e bateu colocado. A bola estava endereçada para o ângulo esquerdo, mas beijou a trave e foi para fora! Seria um golaço!!! A disputa subiu e o Invictus só chegou de novo no chute de Mateus, segurado por Sorin! O goleiro foi esperto para trabalhar de novo no lance seguinte. Mateus cobrou escanteio da direita, recebeu de volta de Maga e cruzou rasteiro. Zappa tentou dominar, mas entregou nas mãos do arqueiro!


Os minutos finais foram muito travados, com o Invictus sempre impedindo a progressão do IMZT, que precisou cobrar uma sequência interminável de laterais sem propósitos. Até chegar nos acréscimos e sair a cobrança abençoada de Arthur. A bola pingou, foi cortada para a entrada da área e Rayan apareceu para pegar de primeira, mandando um chutaço no canto esquerdo. Ela bateu na trave e entrou! 3 x 3!


Considerando o roteiro do jogo, um gol aos 26 do segundo tempo determinaria um empate muito bem-vindo aos IMZT. Mas o Invictus tinha outros planos. Mais uma jogada coletiva, passando por Mateus e Maga até chegar no meio para Vitinho. Ele tocou na direita para Carbajo, na entrada da área, que chutou para o gol. A bola desviou em Arthur e, para o desespero de Sorin, morreu no fundo do gol! Na raça! 4 x 3!


O gol encerrou a partida e deixou o arqueiro desesperado, chutando garrafa por alguns minutos depois do apito final. A vitória colocou o Invictus em boa briga pela liderança, apenas um ponto atrás de #Torce Contra e Wake 'n' Bake, na 3ª colocação do Grupo A, assanhado para afundar ainda mais o Divino na próxima rodada.


O IMZT abre o pelotão de baixo, na 5ª posição, com 2 pontos e pega apenas o líder e atual bicampeão da Série Ouro na próxima rodada. No fim das contas, o desespero de Sorin com a derrota no final se justifica um pouco.


Ficha técnica

 

Invictus 4 x 3 IMZT – 3ª rodada do XXXI Chuteira de Ouro


Gols: Raito, Maga, Leco e Carbajo (I); Gabriel, Kerr e Rayan (IMZT)


Cartões amarelos: Diego e Vitinho (I); Gabriel e Kerr (IMZT)


MVPs: 1 – Maga (Invictus); 2 – Gabriel (IMZT); 3 – Vitinho (Invictus)

 
Comentários (0)