Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Luisinho deita, marca 3 gols e resolve para o The Homer – cada vez mais perto da Bronze - diante do Chapeleiros

O triunfo homerista foi conquistado com muita luta e suor. Com Giro abaixo nesta partida, quem foi o líder da equipe em campo, tanto no futebol jogado quanto no aspecto emocional, foi Luisinho, que cravou um hat-trick muito merecido, aliás. Destaque também para Ruivo, que foi muito bem na marcação e ainda arranjou alguns bons passes verticais, que espaçavam a marcação dos Chapeleiros. Estes tentaram muito, mas faltou experiência e paciência com a bola nos pés para poder levar mais perigo à equipe de Springfield.

Antes de o ponteiro completar a primeira volta no relógio, de escanteio, vieram as primeiras oportunidades para o Chapeleiros. Mahfuz cobrou para Tutu, que de primeira mandou uma bomba com a chapa do pé direito, mas Pietro fez um MILAGRE e a bola ainda bateu na trave antes de sair pela linha de fundo! Na cobrança, a bola dessa vez foi alçada da direita para a segunda trave para Tutu mais uma vez, mas a cabeçada, saiu por cima da meta homerista.

O The Homer não conseguia sair jogando, como é costume da equipe de Marcos Vinicius, mas não parou de tentar jogadas pelo meio com Luisinho e Giro, este último que não esteve tão inspirado como estamos acostumados a ver. Já os Chapeleiros pressionavam sempre que os homeristas tinham a bola, justamente pela dificuldade de sair com a posse da bola.

Giro, pelo meio de quadra, mesmo sem estar nos seus melhores dias, conseguiu aplicar uma linda caneta em Jotinha, que ficou sem ação! Mas por pouco tempo, pois recuperou a bola do 10 homerista e voltou a jogada com sua zaga. Luisinho, pelo meio, começou a jogada com uma linda cavadinha para Giro, que só ajeitou para Luisinho, que vinha de frente, mas a batida de canhota com o peito do pé explodiu na marcação e saiu pela lateral.

Giro recebeu bom passe de Vandinho, que do meio acionou seu TH 10 isolado pelo flanco esquerdo, e bateu com força, mas a bola passou pela direita e saiu. Saiu tirando tinta da trave! Martins fez lindo passe em profundidade para Luisinho, que pelo meio saiu livre, e com um toque de muita categoria de canhota com a chapa do pé mandou para o fundo das redes! 1 x 0!

Vandinho fez jogada pelo meio e passou para Giro, que fez o “girou”; bem na marcação e de biquinho serviu Luisinho pela esquerda da área, que dominou de direita e a bola subiu um pouco, mas ele corrigiu pegando um lindo voleio sem-pulo, de canhota, com muita força! AFUNDOU VINICIUS NO GOL! A bola foi no centro do gol, mas sem chances de defesa! 2 x 0! O The Homer é cruel!

Tutu respondeu para o Chapeleiros. Pela direita, fez ótima jogada e escapou da marcação, chegou próximo à linha da área e enxergou Gabriel sozinho no segundo pau, não pensou duas vezes e meteu a bola na cabeça de Gabriel, que não desperdiçou e descontou para os de chapéu! Metade do gol é do Tutu, viu, Gabriel?! 1 x 2! Ruivo fez falta pela esquerda em Vidigal Jr. Na cobrança, Tutu bateu de chapa com a canhota, com muita curva por fora da barreira, mas a bola balançou a rede pelo lado de fora!

Vandinho sofreu falta na entrada da área. Ele mesmo foi para a cobrança, com o pé esquerdo mandou uma bomba no canto de Vinicius, que dessa vez voou com tudo para fazer uma defesa e mandar para escanteio! A bola ia na gaveta! Na cobrança de escanteio de Luisinho, a bola chegou na segunda trave para Giro, que de cabeça mandou pela direita do gol. Após esse lance, a juizada encerrou a primeira etapa.

A partida recomeçou com Tutu cobrando lateral para dentro da área. A bola era para Gabriel, mas a zaga afastou e sobrou com Vidigal, que mandou um voleio de canhota, porém pegou mascado na bola e ela saiu pela esquerda da meta de Jhon. Este, que entrou no lugar de Pietro, e jogou a segunda etapa completa. Pouco tempo depois, Vidigal arriscou outro voleio, dessa vez a bola veio de Joaks, que cobrou um escanteio na medida para Vidigal. Pegou bonito na bola dessa vez, mas a zaga tirou em cima da linha!

Portuga pela direita fez linda jogada e acionou Luisinho pelo comando de ataque, que cortou bem a marcação e bateu de canhota, UMA BOMBA, mas Vinicius fez um milagre e impediu o hat-trick do camisa 11 homerista! Em seguida, Gabriel cobrou lateral pela esquerda e achou livre pelo outro lado Tutu, que mandou um chutaço de canhota com muita força e estufou as redes homeristas! Sem chance de defesa para Jhon o 2 x 2! Após o empate, o The Homer solicitou tempo.

Na volta, Luisinho, ENDIABRADO, conseguiu um lindo passe da ala esquerda para dentro da área e achou Giro de frente com Vinicius. O TH 10 driblou umas 3 ou 4 vezes o goleiro, mas chutou mal demais e Vinicius defendeu, sobrando para Portuga; esse sim jogou sério, e sem pestanejar mandou a bola para o fundo do gol! 3 x 2! Presta atenção no serviço, Giro!

Luisinho, pela direita, recebeu boa bola após boa jogada de Martins e fez um ótimo passe para dentro da área. A intenção era Neguinha, que se movimentou bem, mas ele só conseguiu desviar para o segundo pau onde estava Giro, mas o TH 10 mais uma vez desatento não conseguiu chegar na bola e perdeu a chance de ampliar! Gabriel cobrou lateral da direita para dentro da área e achou livre Victão, que com uma cabeçada pra baixo finalizou, mas Jhon estava muito bem no lance e defendeu sem sustos.

Ruivo pelo meio enxergou a boa movimentação de Luisinho, que fazia o facão do meio para a direita, e já ligou seu TH 11, que dominou com a canhota e ajeitou para a direita, batendo de chapa rasteiro para vencer mais uma vez Vinicius e marcar seu hat-trick na partida! Quase que não deu tempo! 4 x 2!

Ainda deu tempo de Tutu acionar pela ala esquerda Vidigal Jr, que de canhota cruzou para dentro da área, mas a bola não foi para ninguém e bateu na trave! A sobra foi de Gabriel, que dominou, mas antes de chutar em gol, Ruivo apareceu com um carrinho salvador e tirou o perigo dali! Após o lance, a juizada encerrou a partida. Fim de papo!

Com esse resultado, o The Homer segue invicto na competição e se isolou ainda mais na liderança. Sua próxima partida será contra o Ginga. Já o Chapeleiros, com a derrota, se mantém na segunda posição. Sua próxima partida será contra o Team Maia. Depois é folga geral no dia 4 de novembro, e pauleira com a penúltima e última rodada, respectivamente, nos dias 11 e 15 de novembro!

Ficha técnica

The Homer 4 x 2 Chapeleiros — 4ª rodada do Grupo A do XVIII Chuteira de Aço

Gols: Luisinho (3) e Portuga (TH); Gabriel e Tutu (C)

Cartões amarelos: Giro e Neguinho (TH)

MVPs: 1 – Luisinho (The Homer); 2 – Tutu (Chapeleiros); 3 – Ruivo (The Homer)
 
Comentários (0)