Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Danonight passa o trator em cima do Kiwi – mais uma vez – para chegar à semifinal

O Danonight fez valer seu favoritismo e o histórico favorável para mais uma vez aprontar pra cima do Kiwi. Se na fase de grupos o jogo fechando a fase de classificação valeu a Série Ouro ao primeiro (relembre), com o Kiwi aparecendo contado, nesta quarta de final o script foi diferente mas o resultado, o mesmo. O Kiwi veio com elenco e suas principais peças, mas o atropelo não tardou a se repetir.
 
Após marcar, o Danonight tomou o empate e eis que Gustavo apareceu para acabar com a festa ainda no primeiro tempo – marcou três vezes em 10 minutos. O placar podia ter chegado a duplos dígitos se o time forçasse um pouco mais e Gagol estivesse motivado em quadra. O artilheiro mor do Danonight está abaixo do seu potencial e precisa encontrar a motivação para voltar a brilhar. O brabo Gabrié vai ser peça fundamental se o time quiser passar pelo Pervas e chegar à decisão.
 
E foi com ele que o os proteicos chegaram pela primeira vez. Em escanteio, a bola sobrou pra ele, que acabou travado na primeira e em seguida novo escanteio com desvio. O Kiwi entrou com intensidade. O técnico Ian “Raio” Albuquerque queria velocidade, intensidade e trocas de jogadores constantes – “Não vamos esperar cansar”. Roubada no meio e paulada de Alemão que Johnny espalmou e Spara chegou de cabeça pra recuar ao goleiro no rebote.
 
Aos 6, o gol saiu! O capitão Mahana cortou passe no meio, avançou pela direita, viu Caio Mena chegando pelo meio e rolou pra ele. Matada, ajeitada, carinho com o pé direito e bola no canto baixo! Gol! 1 x 0! Um minuto depois saiu o empate, quando a primeira troca de Ian foi efetuada. PC entrou na malandragem pelo meio enquanto Salum saía poucos metros adiante. Entrou e já interceptou passe, avançou driblando dois e bateu na saída de Johnny! Gol! Empate! 1 x 1!
 
O Danonight ficou na bronca e Caio Mena tomou amarelo. O lance podia afetar psicologicamente o líder da 1ª fase, mas quem joga bola esquece rápido e segue o jogo! Bruninho assim o fez, soltando paulada da direita que acabou em escanteio. Batido, ninguém tirou e ela se ofereceu serelepe para K10 empurrar às redes! Gol! 2 x 1!
 
O próprio Danonight pediu tempo aos 14, e na volta parecia que um rolo compressor estava em quadra. Começava o solo de Gustavo a decidir a classificação. Ele recebeu no meio, caiu pra esquerda e usou a canhota para fazer a bola morrer na gaveta oposta! Sem chance para Eric! Era o 3 x 1!
 
Alemão em falta bateu forte e o tiro explodiu no peito de Johnny. Ele tirou do jeito que deu, mas o Kiwi seguiu trabalhando e bola até fazê-la chegar na direita para Dourado. Ele disparou com vontade e defesaça do goleiro!
 
Moreira era o mais resiliente do Kiwi e mostrou que força é com ele mesmo! Dali mesmo de onde Dourado bateu, ele ajeitou e soltou um míssil que desta vez Johnny não viu nada! Que pancada foi essa?!?! Agora 3 x 2! Temos um jogo sim!
 
Tem nada! Gustavo marcou mais um! Mama, pela esquerda, apertou o turbo e só parou quando viu o 14 chegando pelo meio. Ele aproximou-se e recebeu. Dali mesmo, de onde tinha marcados minutos atrás, ele girou o corpo, ajeitou o topete e mandou de canhota no cantinho rasteiro! É muito recurso! Que gol! 4 x 2!
 
Virou 5 x 2 já aos 25 minutos, com ele mesmo, Gustavo, e só não foi 6 e 7 porque Eric brecou com as pernas contra-ataque de Mama e K10 conseguiu perder colado no segundo pau cruzamento de Gustavo da direita! Caneludo!
 
O 2º tempo mal começou e Mahana sepultou qualquer esperança kiwizista. Ele bateu falta de trás do meio de quadra, a bola pingou na frente de Eric e este aceitou por baixo dele. 6 x 2! Semifinal, aí estou!
 
Mahana deixou Gustavo na cara do gol e Eric tirou com as pernas pra lateral. O Kiwi via o Danonight desfilar. Lançamento da esquerda pelo meio, cabeçada de Zeppini da direita da área. Eric defendeu, a bola subiu e Gustavo pôs pra dentro em cima da linha! 7 x 2!
 
Eric parou Bruninho e K10, ambas com a perna. O clima já era de fim de feira. Moreira queria mudar algo e cabeceou na trave após escanteio! Há vida ainda! O Kiwi descontou com Bomba. A bola chegou a ele meio sem querer no pivô. Ele girou e bateu pra marcar o terceiro! 7 x 3!
 
O tempo do Danonight foi para conversar e evitar confrontos. A semifinal estava garantida. Dourado voltou de goleiro-linha para o tudo ou nada. Chute dele ia sair e Bomba tentou de letra e errou por pouco. Aí o Danonight encerrou a sua conta – esse time gosta de sempre ganhar marcando 8 gols! K10 assistiu e Guigol marcou na área após lançamento de Johnny.
 
O Kiwi ainda teria suas chances e ainda marcaria. Stein estremeceu o travessão em pancada da linha da área! Luquinha deu o troco acertando a forquilha pela direita. Pra fechar, PC carregou lá de trás no contra-ataque e marcou por baixo de Johnny, golaço aos 26 que foi a deixa da despedida do Kiwi na atual Série Prata.
 
Invicto e 100%, o Danonight tem o perigoso Pervas – que esteve nas arquibancadas assistindo ao jogo – como obstáculo antes de uma possível final.
 
Ficha técnica

Danonight 8 x 4 Kiwi SP – Quartas de final do XXV Chuteira de Prata

Gols: Gustavo (4), Mahana, K10, Guigol e Caio Mena (D); PC (2), Torre e Bomba (K)

Cartões amarelos: Caio Mena e Mama (D); Bomba e Salum (K)

MVPs: 1 – Gustavo (Danonight); 2 – Bruninho (Danonight); 3 – Mahana (Danonight)
Comentários (0)