Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Parceradas surpreende Loloverpool e segura as pontas no final para sair com vitória suada!

O Parceradas mostrou muita concentração para aproveitar as brechas defensivas do Loloverpool e abrir vantagem. Henrique, Marquinhos e Fubá foram cirúrgicos no ataque, e a defesa nem teve que fazer grande esforço para segurar uma reação tímida. A goleada parecia ser o resultado final, mas tudo saiu de controle no pênalti cometido pelo parceradas 9, pelo shootout dramático no final e duas expulsões. Mesmo com jogadores a menos e goleiro reserva entrando no fim, deu para segurar um 4 x 3 com toques de drama. A zebra está solta e ela é azul e preta!


A surpresa já pintou no começo. Aos 2, Renan recebeu de Marquinhos a cobrança do lateral da esquerda. Depois da disputa com Jovi, a bola sobrou na entrada da área para Henrique, que bateu no canto direito e abriu o placar! 1 x 0!


Não parou por aí. O Loloverpool continuou com dificuldades de se encontrar e, em um lance desnecessário, aos 4, Orelha acabou se enrolando e cedendo escanteio de graça. Renan mandou da direita para dentro da área, Fubá cabeceou no canto esquerdo e a trave salvou a pele do recém-chegado goleiro!


As bolas paradas seguiram sendo um grande triunfo para o Parceradas. Marquinhos arranjou uma falta na esquerda, depois de Rapha não permitir a concretização da caneta. Renan bateu por cima do gol! O Loloverpool só conseguiu checar a atenção de Thales no lance seguinte. Jovi recebeu de Thigz e tocou na esquerda para Saad. Ele deixou para Felps no meio, que bateu de longe, no canto direito, para a defesa do goleiro!


A finalização pareceu mais um lance isolado, já que o Parceradas seguiu dominando. Marquinhos tabelou com Fubá, entrou na área e balançou as redes com um chute no canto direito! Mas a bola bateu na mão do #8, que teve que lamentar o gol anulado. No minuto seguinte, falta de Jovi em Renan, na faixa central de ataque. O parceradas 8 rolou para o camisa 10 bater por cima do gol!


Em mais um ataque esporádico do Loloverpool, Zé deu o pontapé inicial para a jogada, cobrando o lateral da direita defensiva. Saad recebeu e tocou para Italo. A marcação cerrada de Soares não impediu o passe para a esquerda, de onde o loloverpool 80 reapareceu para bater rasteiro, mas Thales saiu do gol e estava em boa posição para defender o chute que veio no canto direito!


O Loloverpool passou alguns minutos tentando rodar a bola para furar a defensiva do Parceradas, mantendo um domínio inofensivo da partida. Aos 20, Henrique foi esperto para interceptar o passe de Jovi no campo de defesa adversário e conseguiu tocar para Fubá que, livre de marcação, bateu no canto esquerdo para ampliar! 2 x 0!


Melhor ainda. O parceradas 13 deu mais uma assistência no ataque seguinte, depois de cobrar escanteio da direita. Marquinhos apareceu no primeiro pau para cabecear no canto esquerdo e assinar o 3 x 0!


O baque foi demais e o Loloverpool pediu arrego. Só que também não produziu muita coisa depois do pedido de tempo aos 23. Thigz cobrou falta em cima da barreira. Rossi interceptou passe de Luis Felipe para mandar longe do gol.


O prejuízo quase se alargou logo nas primeiras movimentações da segunda etapa. Soares recebeu de Ovo e tocou na esquerda para Luis Felipe. Ele tabelou com Henrique e bateu na trave esquerda!!! Belo lance! 


O jogo só veio a mudar realmente aos 3, quando o Loloverpool se mostrou mais organizado e mais consciente do que precisava fazer. Saad deu passe por cima para Rapha. Depois de levar a melhor contra Luis Felipe, o loloverpool 75 devolveu para o #0, que tocou de calcanhar para o meio. Italo apareceu para bater por cima do gol! No lance seguinte, Jovi desarmou Renan. Cadu tocou no meio para Felps bater no canto direito, mas Thales espalmou! O camisa 6 foi quem recebeu do #5 e segurou para encontrar o loloverpool 11 na entrada da área. Ele bateu no canto direito e finalmente diminuiu o marcador! 1 x 3!


O momento não se tornou uma crescente avassaladora, com o Loloverpool só chegando de novo aos 5, com um chute de Rapha que passou longe do gol. Muito pelo contrário, quem voltou a balançar as redes foi o Parceradas. Marquinhos desarmou Saad e tocou na direita para tabelar com Renan, que devolveu bom passe para o meio. Estrategista nato e mestre dos dribles e das ilusões, o parceradas 10 furou tão bonito que todo mundo acreditou. Henrique se manteve atento no corta luz, evidentemente proposital, temos certeza, para pegar a bola, bater no canto esquerdo e mandar para dentro! 4 x 1!


Não dá nem para falar em balde de água fria. O bom momento, seguido por gol, do Loloverpool já parecia distante. O Parceradas aprontou de novo. Renan cobrou lateral da esquerda defensiva. Fubá tocou para Marquinhos, que mandou de calcanhar, um belo passe para a esquerda. O parceradas 10 reapareceu, mas se empolgou demais antes de mandar direto para fora! Uma jogada tão bonita merecia mais capricho.


Apesar do controle, de certa forma, confortável até então, o Parceradas deu uma abusada nas faltas para segurar o Loloverpool. E a situação começou a se complicar aos 16. Jovi recebeu de Zé na esquerda, passou por Fubá e acabou sofrendo falta depois de entrar na área. Pênalti!!! Cadu assumiu a cobrança, mandando o chute cruzado no canto direito para diminuir! 2 x 4!


A penalidade máxima foi também a quinta falta do Parceradas, o que tornou a reta final um assunto delicado. Mas a pressão estava toda do lado do Loloverpool, que viu Zé cometer falta em Fubá na faixa central de ataque adversária. Marquinhos rolou para a direita e o parceradas 9 bateu rasteiro, mas Orelha meteu o pé para fazer a intervenção.


Thales cozinhou o jogo, o Parceradas tentou gastar tempo trocando passes na defesa, mas tava na cara que o Loloverpool ia arranjar o shootout. Ele veio a partir de Zé, que recebeu de Felps, carregou da direita para a esquerda e acabou derrubado por Renan. Para piorar, o parceradas 10 já tinha amarelo. Acabou recebendo o seu segundo e foi expulso! Cadu foi para a cobrança, conseguiu o drible para cima de Thales, mas acabou sendo derrubado pelo goleiro! Novo shootout e cartão vermelho para o arqueiro!!! Léo substituiu Thales, mas não deu conta. Chute no canto direito e terceiro gol de Cadu! 3 x 4!


O Parceradas pediu tempo para tentar lidar com o prejuízo de ter 2 jogadores a menos e um Loloverpool inflamado como nunca, pronto para buscar um empate saído de um milagre. Foi milagre o que Léo operou. Felps recebeu de Orelha, carregou pelo meio e tocou na esquerda para Zé. Ele mandou para o meio, Cadu armou o chute no canto esquerdo e o goleiro foi buscar!!! Boa defesa!! O rebote sobrou com Saad, que bateu e viu Léo espalmar de novo!


O nervosismo tomou conta, mas o Parceradas conseguiu administrar, ainda mais depois de terminada a penalização de expulsão de Renan. O Loloverpool também tem seu mérito no fracasso. Acabou trocando muitos passes improdutivos em um momento crítico, de tempo escasso, e pagou caro por isso.


A vitória fez o Parceradas encostar no Loloverpool. Apenas um ponto separa o 4º do 5º colocado, em um momento crítico da fase de grupos. Se vencer o Olimpo, os negrazuis podem conseguir ultrapassar o rival. A tarefa de Cadu e cia vai ser bem mais complicada, contra o vice-líder MachuPichu.


Ficha técnica

 

Parceradas 4 x 3 Loloverpool – 5ª rodada do XXXI Chuteira de Ouro - Grupo B


Gols: Henrique (2), Fubá e Marquinhos (P); Cadu (3) (L)


Cartões amarelos: Fubá, Soares e Renan (P); Rossi, Jovi e Saad (L)


MVPs: 1 – Henrique (Parceradas); 2 – Cadu (Loloverpool); 3 – Marquinhos (Parceradas)

 
Comentários (0)