Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sauna não toma conhecimento do Imperas e faz o que há tempos não conseguia: vencer uma

Existe uma mística com o Sauna. Quando Almeida e Gerin jogam e o time usa coletes, o Sauna não perde jogo. Contra o Imperas, a combinação se mostrou letal – claro que as novas contratações Raiber e Narcon, com o auxílio de Soless – foram decisivas para o resultado, se o leitor não quiser se ater meramente ao argumento supersticioso. Fato é que o Sauna&J vinha tão desanimado e cabisbaixo que a goleada por 7 x 2 pra cima do Imperas fez até renascer o humor impagável do instagram da trupe! E haja alfinetada lá pra todo lado!
 
Entretanto, o Imperas começou com mais vontade, especialmente Montes. Ele chutou em cima do goleiro Mazaro em bola esticada pra ele pela direita e obrigou o mesmo a desviar falta venenosa que ia morrer no ângulo batida de trás do meio de quadra! A bola ainda bateu na trave antes de voltar e ser afastada!
 
Foi um voo de galinha do Imperas, porém, pois o Sauna propunha jogo e Almeida achou passe no meio para Antonio dar de bico fraco e errar o alvo. Quem não errou foi Raiber! Depois de uma rodada passada em que o taco estava mais torto que pisada de bêbado, ele acertou um tiraço no alto para abrir a lata imperial! O gol nasceu de boa recuperação no meio, envolvendo Neto, Raiber, Gerin e Ferratti. Blitz pra cima do adversário até a retomada e paulada certeira! 1 x 0!
 
O gol fez bem aos brios saunistas, acostumados recentemente a só tomar nabo. Em questão de três minutos o time abriu 4 x 0! Incrível! O segundo foi de Raiber de novo! Falta da defesa batida por Almeida virou lançamento pra área adversária! Peito de Raiber e giro pro gol! Lindo lindo lindo! 2 x 0 após o tempo técnico solicitado pelo Imperas aos 12! Virou 3 x 0 em seguida, quando Narcon disparou pelo meio desde sua defesa até chegar ao ataque e soltar o chutaço rente a trave! Com 15 minutos o Sauna destruía o Imperas! Mas cabia mais! Pênalti! Um braço desviou o cruzamento e bola na marca. Ferratti bateu e conferiu. É 4 x 0, minha gente!
 
Sossego de um lado e aceleração afoita do outro. O Imperas ativou o modo bola área pra área e foi empilhando escanteios, mas nada de marcar. Lazzo viveu bom momento pela defesa saunista e uma espirrada para fora do tiro de canto virou chute pra fora de Godoy! Boa chance!
 
Gerin se dedicava muito à marcação, dando o primeiro combate, e era muito feliz. Às vezes exagerava e acabou por ser amarelado aos 24. Só que aos 26 minutos o placar foi mais uma vez alterado. 5 x 0! Golaço de Antonio, que teve de arredondar um passe quadrado recebido no meio pela ala direita antes de acertar um três dedos. Foi um canudaço rasteiro a morrer na bochecha do gol! Não acha nada o Imperas!
 
O Imperas deu a saída para o segundo tempo e chutou a gol. Deu ruim. Saída rápida do Sauna, Gerin pela esquerda e cruzamento para Soless chegar de carrinho e marcar! Viola neles! 6 x 0 com menos de 30 segundos!
 
A coisa só ia piorando ao Imperas. Ao menos o time passou a rondar com mais perigo a meta de Mazaro, que operou defesaça em chute de Bruno Vidigal com passe de Godoy da esquerda. Tirou com a perna! Em novo duelo entre BV e ele, num contra-ataque de três contra um, Mazaro esticou o braço no reflexo e salvou mais uma!
 
Aos 10 minutos enfim o Imperas descontou, num chutaço de longe de Alplin após receber no meio de Bruno Vidigal. Bola na gaveta e ainda bateu na trave antes de estufar as redes! Belo gol! 6 x 1 agora! O time empolgou e deu brecha! Tentativa pelo alto e Narcon despachou na vontade dali de trás. A bola viajou e chegou a Soless no bico da área oposta! Ele matou, girou e rolou para Ferratti chegando na entrada da área. O 11 esperou o goleiro cair e tocou no canto sem dó nem piedade! É o 7 x 1!
 
Resultado resolvido e o pênalti convertido por Pado, aos 18, pouco mudou os ânimos dos times. O Sauna já trocava suas peças visando manter a marcação sem afrouxar. Dali até o apito final Bernardo podia ter marcado ao receber de Alplin na área, mas Almeida foi mais rápido e bico pra fora antes da conclusão. Além dele, Ferratti fez esforço tremendo para entregar atrás,  mas nem Pado nem Natel aproveitaram, mantendo o 7 x 2 até o final.
 
O jogo valia pela 3ª rodada e neste sábado teremos a 6ª jornada. Ambos somam 3 pontos e precisam pontuar se quiserem ficar no G-6 ao fim da 1ª fase, faltando apenas dois jogos. Pela tabela, tem uma vaga para um deles ou Rabisco, justamente o adversário do Imperas, que pode matar dois coelhos com uma cajadada. O Sauna tem o Zona Nossa em duelo mais complicado.
 
Ficha técnica
 
Sauna&J 7 x 2 Imperas – 3ª rodada do Grupo A do XVI Chuteira de Aço
 
Gols: Raiber (2), Ferratti (2), Narcon, Soless e Antonio (S); Alplin e Pado (I)

Cartões amarelos: Ferrattti, Gerin e Antonio (S); Zubi e Bruno Vidigal (I)
 
MVPs: 1 – Raiber (Sauna&J); 2 – Narcon (Sauna&J); 3 – Gerin (Sauna&J)
Comentários (0)