Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Chapeleiros cresce na segunda etapa, goleia Redbull MK e entra no G-6 do Grupo A

Duas equipes em situações opostas na tabela. O Redbull MK vinha de vitória dramática ante o Zio Cazzo e não queria perder contato com a turma de cima. Já o Chapeleiros fez jogo duro contra o The Homer e precisava dos 3 pontos para entrar na zona de classificação ao mata-mata. Com poucas emoções na primeira etapa, os 25 minutos finais foram bons para a turma da chapelaria, que aplicou uma sonora goleada por 4 x 0. Faltou energia e inspiração ao MK, enquanto Jotinha, Rafael e Gabriel comandaram o triunfo chapeleiro.
 
Com oito atletas marcando presença, o Chapeleiros sentiu a temperatura da peleja e ficou estudando o oponente. Foram alguns minutos sem uma chance clara, até que, Lisboa encontrou espaço na defesa vinho e arriscou de longe, mas Vinícius caiu no canto esquerdo e cedeu o escanteio. Corner! Zola buscou a resposta imediata na bola parada, porém, explodiu na barreira e vida que segue.
 
A partida não empolgava com erros excessivos de passes, muita correria e pouca inspiração. Do lado de fora, os adeptos bocejavam, pediam um cafezinho para ficarem acordados e rezavam para que algo acontecesse naquele espaço chamado quadra. Com o reloginho do Chuteira de Ouro chegando aos 10 minutos, eis uma luz no fim do túnel e Tutu acelerou o carrinho pela ponta esquerda, ergueu a cabeça e jogou na área, porém, a zaga MK afastou mal e a pelota chegou limpa para Jotinha acertar um tiro rasante no canto esquerdo de Chaluppe! Golo! Lata aberta e Chapeleiros em vantagem! 1 x 0!
 
O RMK buscou a resposta imediata e Luquinhas colocou muito veneno no chute, Vinícius tentou a defesa de manchete, se atrapalhou, porém, conseguiu domar o melão na unha e segurou. Essa foi no susto! Quase um frangaço! Quando pensávamos que o match iria pegar no tranco, eis que a esquadra de Zida pediu tempo na metade da etapa.
 
Partida retomada e poucas emoções. Luquinhas tentou empatar na cobrança de falta, mas carimbou a barreira. O Chapeleiros buscou a resposta e Jotinha rolou para Tutu se consagrar, mas o chute foi ‘TOOOOORRRRRTO’ demais, e se não fosse o alambrado, a pelota acertaria a mesa de reportagem. Nos instantes finais, uma chance para cada lado e Vinícius parou a finalização de Jonny, enquanto PH levantou no meio do tumulto, Jotinha queria aumentar a artilharia, mas o cabeceio foi fraco e Chaluppe segurou sem dificuldade no centro da meta. Vamos para o recreio, pessoal!
 
O ritmo melhorou um pouco e logo nos instantes iniciais, Nacif colocou a mão boba na bola. Falta perigosa! Biombo montado, Dib colocou potência no chute e o empate estava desenhado, mas Vinícius estava esperto ao interceptar, jogou para o lado e a zaga chapeleira despachou o perigo. Quase! A resposta veio no foguetaço de Nacif com muito veneno, porém, Chaluppe voou no canto direito e fez uma defesaça, digna de sair na foto. ‘ESPAAAAAAALMAAAAAAAA Chaluppe’! Parece que o match pegará no tranco!
 
O Chapeleiros precisou de três minutos para resolver a sua vida e carimbar a primeira vitória no Chuteira 5. Aos 6’, a cozinha MK não conseguiu impedir a troca de passes vinho, Rafael recebeu sem marcação e despejou potência no chute. Chaluppe ficou estático, brincou de estátua e viu a esfera parar no canto direito! O mamífero mimoso prepara a cama para deitar-se! 2 x 0! Três voltas no ponteiro depois, contra-ataque puxado por Nacif na avenida direita, cruzamento na medida para Gabriel concluir no canto esquerdo, sem chance para o guarda-redes MK! Não teve jeito! Sem perdão! Vantagem triplicada em poucos minutos! 3 x 0!
 
Eles queriam mais! Aos trancos e barrancos, Tutu ganhou da marcação e rolou para PH finalizar dentro da área, mas Chaluppe interceptou com as pernas e evitou o quarto tento. A resposta veio na assistência de Gordão para Luquinhas, que ficou de frente ao paraíso, porém, Vinícius caiu no rodapé esquerdo e praticou mais uma defesa. Não era dia do Redbull MK! Para piorar, aos 17 minutos, contra-ataque puxado por PH no corredor central e belo passe para Gabriel encher o pé no canto direito. Essa nem três Chaluppes pegaria! Jornada tranquila e feliz para o Chapeleiros! 4 x 0!
 
O Redbull MK não queria ficar zerado e Nego Spina obrigou Vinícius a praticar uma defesaça com um tirambaço do meio da rua. ‘ESPAAAALMAAAA Vinícius’! O lance seguiu, escanteio cobrado por Luquinhas da direita, Spina subiu no 5º andar, porém, errou o alvo. Para fechar a trinca, Zida arriscou de longa distância, Vinícius segurou firme no centro da meta e os tios decretaram o fim do espetáculo.
 
O resultado deixa o Grupo A embolado com o Chapeleiros entrando na zona de classificação, a frente do Redbull MK por conta do confronto direto. A 2ª rodada terá o complemento no dia 27 de abril com o encontro entre OC Tabao x Hanga Roacing.  As duas esquadras voltam aos gramados no dia 6 de maio.
 
Ficha técnica
 
Chapeleiros 4 x 0 Redbull MK – 2ª rodada do Grupo A do XV Chuteira 5

Gols: Jotinha, Rafael e Gabriel (2) (C)

Cartão Amarelo: Federas (RMK)

MVPs: 1 – Gabriel (Chapeleiros); 2 – Nacif (Chapeleiros); 3 – Luquinhas (Redbull MK)

Comentários (0)