Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

La Barca deita e rola pra cima do Imperas e goleia, deixando aquele cheiro de que agora vai!

O La Barca não tomou conhecimento do Imperas e enfiou um 7 x 1 daqueles de inflar ego e dar moral para enfrentar qualquer um! (após o jogo, era possível sentir o ar de confiança, de quem se lamenta de não ter mais o Cacildes de Ramos na divisão) Comandados por Pilas, autor de dois gols e uma assistência, os rosados vieram praticamente completos para encarar um também empolgado Imperas. Só que a promessa de jogão se esvaiu logo no segundo minuto, quando Pilas anotou em jogada individual. Marcando a saída de bola, o La Barca jogou como gente grande e já desponta como favorito nesse Grupo A após duas rodadas.
 
Como já dito acima, não demorou dois minutos para o La Barca abrir a contagem. Com a bola nos pés e pressionando, o tento inaugural saiu na segunda finalização de Pilas. Se na primeira o goleiro Matheus pegou em dois tempos no alto, na segundo ele nada pode fazer. O camisa 8 partiu de trás do meio de quadra, após recuperação da equipe, passou por três imperiais como quis e deu de biquinho no cantinho baixo. Lindo gol! 1 x 0!
 
Uma bobeada de Mattos no passe na defesa rendeu ao Imperas o primeiro arremate a gol – Montes soltou o pé e a bola saiu por cima de Renegade. Porém, a bola só ficava com o LB, que parecia treinado por Guardiola – recuperar a bola o quanto antes! Assim, aos 8, o segundo gol. O time de Marcão saiu jogando e veio a pressão. Breno voltou ao goleiro Matheus, que se enrolou na área pra proteger da chegada de Adamo e acabou entregando. Bola solta na entrada da área e Pilas mandou pro gol! 2 x 0!
 
Só dava eles! Jogada boa de Adamo fazendo o pivô no meio de quadra e tocando de letra pra G10, que por sua vez abriu na esquerda para tiro perigoso de Math. Desvio e escanteio. O Imperas resolveu mostrar que não estava morto: Zubi engatou a quinta marcha, deixou Adamo pra trás e, da avenida direita, foi até chutar cruzado por cima. Num lateral pra área, Godoy cabeceou e Renegade deu o soco pra cima. A bola parecia que ia sair, mas pingou no travessão, voltou, ficou viva na área e o busílis só acabou quando um pé rosa despachou pra linha de fundo! Ufa!
 
O sufoco foi respondido em forma de gol. Na verdade, em forma de GOLAÇO! Motta assinou a pintura, num chute na gaveta fortíssimo, de peito de pé, lá da esquerda após jogada e assistência de Gú! 3 x 0 e pode abrir a contagem! O Imperas está nas cordas!
 
Do terceiro ao quarto gol se passaram menos de três minutos. Com isso, beirando os 22 minutos, Bonoldi e seu bigode ao estilo Clark Gable (google, senhores! Vale a pesquisa!) tomaram a bola atrás e ligaram Gú no meio. Ele adiantou, cortou o primeiro, passou pelo segundo e do meio ainda, sem querer se cansar, bateu rasteiro e Matheus aceitou! Passou por entre suas pernas, ou ao lado, mas fato é que era defensável! Fato é que o placar já indicava 4 x 0 e a vaca estava indo pro brejo!
 
Antes do intervalo, o Imperas perdeu a chance de descontar quando Abud chutou mal pra fora após Bonoldi rolar com muita força uma falta frontal à área adversária. Contra-ataque e desperdício e troca de lados.
 
O segundo tempo foi de caras novas no LB: Tigo e Vitão entraram na defesa, enquanto David, Caju e Arci cuidavam do meio pra frente, ao lado de Pilas, que depois dos dois gols saiu e só voltava agora. Foi de Pilas a criação da primeira chance: pressão e retomada de bola, toque pra Tigo e batida chapada na trave!
 
O mesmo Tigo foi amarelado ao matar contra-ataque na hora certa. Este sim é um cartão inteligente. Lançamento de Pilas do meio da esquerda milimétrico para Vitão matar na área e.... FURAR! Sim, furou com tal plasticidade e beleza que a perna dele teria caído na quadra ao lado se não tivesse ligamentos fortes no joelho! Eis o que podemos chamar de uma LINDA FURADA!
 
Como tudo dava certo ao time do Taco, que deve ser efetivado técnico principal até o final da temporada, o quinto gol saiu aos 6 minutos. Trama no campo de ataque central, Vitão, David e o goleiro cresceu na hora certa pra salvar. Só que a bola espirrou pra Caju na direita fazer o seu! 5 x 0! Em seguida, sinal de alerta aceso: o La Barca chegava à quinta falta com menos de 8 minutos!
 
Pilas ainda teve tempo de mandar de fora de bico e quase guardar mais um! Já Renegade era ovacionado pela torcida – a bola não chegava nele e podia trocar ideia tranquilamente ali. O Imperas parecia morto e sem motivação. Resultado disso: gol do La Barca! Adamo perdeu pra Natel, que perdeu pro Pilas, que avançou e tocou na direita pra Adamo bater cruzado e comemorar com a Carol! Coração pra ela! 6 x 0!
 
Suspiro de vida do Imperas em seguida! Num contra-ataque, Zubi chutou cruzado pra fora poucos segundos antes de ele bater com categoria o shoot out e marcar o de honra em falta cometida por Johnny, que joga fazendo cara de Stallone Cobra (posso emprestar o DVD para quem não conhece) e não sabe o que é sorrir – desde a pelada com os colegas bebês no jardim de infância era assim! 6 x 1 agora!
 
O gol nada mudou a dinâmica do jogo – foi um mero acidente. O La Barca seguia criando sem esforço. Velocidade atrás de Clark Gable, que deu o corte no atacante roxo, acelerou e tocou a Adamo no meio. Este ligou G10 na esquerda e, do eterno camisa 10 labarquiano, partiu um tiro a beliscar o travessão e se perder pela linha de fundo! Quase!
 
Se G10 quase fez, saiu dos seus pés a bola do sétimo gol, aos 19 minutos. Ele foi até a linha de fundo pela esquerda e cruzou. A bola passou por todo mundo até a chegada em velocidade de Math na direita. Deu tempo dele tirar a mexa loira ensopada de suor do olho direito antes de chutar com gosto! Conta solicitada com sucesso ao garçom! 7 x 1! Só não teve mais porque Gú acertou a trave em contra-ataque e, depois dele recuperar a bola na sequência do lance, Boy errou o alvo.
 
2 jogos e 6 pontos! La Barca líder e numa crescente que pode culminar com mais 3 pontos no dia 6 de maio, quando rolará a 3ª rodada. Antes disso, o restante da rodada neste sábado. O Imperas é lanterna e terá muito trabalho para se recuperar do sapeco.
  
Ficha técnica
 
La Barca 7 x 1 Imperas – 2ª rodada do Grupo A do XVII Chuteira de Aço
 
Gols: Pilas (2), Adamo, Gú, Motta, Caju e Math (LB); Zubi (I)
 
Cartões amarelos: Jhonny e Tigo (LB); Breno e Túlio (I)
 
MVPs: 1 – Pilas (La Barca); 2 – Math (La Barca); 3 – Gú (La Barca)

Comentários (0)