Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Estrela Verde domina Família Fut7 e vai brigar pelo título

Uma das poucas equipes que continuou na Copa Estrelato em relação à temporada passada, a esquadra do Estrela Verde fez uma boa fase de grupos e chegou confiante para o duelo contra o estreante Família Fut7. Em uma partida muito animada, com muitas chances e gols, os estrelados fizeram valer a experiência e venceram em um 4 x 2 sem sustos.
 
Logo no começo o Estrela Verde abriu o placar. Depois de uma jogada rápida pela lateral, Léo apareceu bem pela meiuca e chutou muito bem, sem chances de defesa para Kel! 1 x 0! O Família Fut7 não quis deixar barato. Tuto correu pela intermediária, fugiu da marcação e arriscou o arremate, que raspou a trave direita de Ronaldo! Adrian não deixou barato quando dominou a redonda ainda na quadra de defesa. A zaga do FF7 abriu o tapete vermelho para o estrelado, que correu e chutou muito forte, trazendo muito perigo para Kel!
 
O Estrela Verde parecia muito preparado. Vavá carregou bem o melão pelo meio da quadra e abriu para Adrian. Sem medo de ser feliz, o EV 30 tocou com talento na saída do goleiro e foi pro abraço! 2 x 0! Mesmo assim o Família Fut 7 não se acanhou. Leh se posicionou bem e recebeu na entrada da área. Limpou a marcação e chutou colocado no contrapé de Ronaldo, que nada pôde fazer! 1 x 2!
 
O gol tomado não intimidou os estrelados. A equipe tocava bem a bola e também executava cruzamentos perigosos pelas laterais. Em um executado pela esquerda, Luci antecipou o zagueiro, subiu bem mas acertou a rede pela parte de cima da meta.
 
Show decidiu aparecer na hora certa. Recebeu quase na linha de fundo pela ponta esquerda. Fez o pivô e deu o tapa para quem vinha atrás, encontrando Vavá. O EV 16 já dominou executando uma finta que tirou Kel e a zaga do lance. Aí foi só bater pro gol vazio! G-O-L-A-Ç-O! 3 x 1! Para ir com tranquilidade pro intervalo.
 
O Família Fut7 tentou novamente com Leh recebendo na ala esquerda. O atacante correu com a bola e acabou parando na muralha Ronaldo, que cresceu bem pra cima do craque! Muita experiência do goleirão!
 
O problema é que goleiro só se elogia depois do apito final. Em um lance despretensioso, Galdino recebeu na ala canhota. Sozinho, arriscou um chute colocado que foi no canto do goleiro. Ronaldo acabou aceitando e o FF7 voltou pro jogo! 2 x 3! Léo tratou de mostrar que o Estrela Verde não ia se abalar. Logo após a saída de bola, correu pra ponta e chutou forte acertando a rede pelo lado de fora. Tinha endereço. Com isso a equipe passou a cozinhar mais o jogo, tocando bem a bola atrás com Luci e Adrian.
 
Tuto passou a chamar mais o jogo. Corria o campo de ataque buscando sua oportunidade para atazanar a zaga estrelada. Conseguiu aparecer bem em um lançamento vindo do campo de defesa, mas na hora q ia chutar foi cortado pela marcação. Galdino também tentou voltar aos marcadores quando recebeu a bola pelo meio. Correu com o melão e chutou forte, acertando direto a grade da Arena Chuteira de Ouro 11.
 
O Estrela Verde não estava para brincadeira. Sem deixar o adversário crescer muito no jogo, foi atrás de uma liderança tranquila novamente, que chegou com os pés de Tassi. O EV 3 foi acionado pela ponta esquerda e encheu o pé! O canudo passou zunindo por Kel, que nada pôde fazer e 4 x 2!
 
Segue Estrela Verde. Severino cobrou corner pela direita e buscou Show sozinho no segundo pau, que não pegou em cheio na testada e mandou por cima. Com isso, os estrelados tiveram a chance de matar de vez a peleja. A famosa virada na faca após a apunhalada, como diz o Maestro Júnior.
 
Shoot out para os estrelados. O craque Vavá assumiu a bronca e foi pra cobrança. Correu bem, ameaçou o chute e, na hora que bateu, de fato buscou o canto direito. Kel, que foi para a esquerda abriu as pernas e viu seus pés crescerem alguns metros de tamanho para executar uma defesaça! Era pra colocar o FF7 de volta pro jogo!
 
Mas o karma dos goleiros é cruel. Assim como aconteceu com o goleirão do EV, Kel mostrou mais uma vez que os arqueiros só podem receber elogios ao soar do apito final. No lance seguinte, o goleirão foi repor a bola em jogo e aplicou um chute sem-pulo, assim como se faz no futebol de campo. Pô, goleirão! Assim não, né? É LIGA CHUTEIRA DE OURO F7. E você joga no FAMÍLIA FUT 7!!!!!! Assim você levanta suspeitas na CPI das manipulações de apostas no ChuteiraBet! Para a sorte de Kel o lance cobrado em dois toques não deu em nada.
 
O Estrela Verde ainda chegou bem com Vavá, que correu muito bem pela esquerda e achou Severino de frente pro gol. O EV 4 foi travado pelo goleirão na hora do chute e a bola foi pela linha de fundo.
 
Com isso, se concluiu mais um belo jogo das oitavas de final da Estrelato. A competição apresentou um nível muito alto essa temporada, e o mata-mata não foi diferente. O Família Fut 7 fez um bom torneio de estreia e chega para dar trabalho, faltando só alguns ajustes para brigar de vez no torneio. Quanto ao Estrela Verde, pode comemorar, torcedor! Mas sem exagerar, porque o Deu Certo vem com tudo!
 
Ficha técnica
 
Estrela Verde 4 x 2 Família Fut 7 – Oitavas de final da XI Copa Estrelato
 
Gols: Léo, Vicente, Vavá e Tassi (EV); Leh e Galdino (FF7)
 
Cartões amarelos: Tuto e Rafacaneta (FF7)
 
MVPs: 1 – Vavá (Estrela Verde); 2 – Adrian (Estrela Verde); 3 - Léo (Estrela Verde)

Comentários (0)