Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Midfielders e SPQSF empatam em 2 x 2 e perdem chance de assumir liderança

Midfielders e SPQSF vieram para a 4ª rodada da Prata com chances de terminar na liderança do Grupo A. Bastava que houvesse um vencedor na partida. As duas equipes já vinham de empates e voltaram a empatar, deixando a situação completamente apertada e imprevisível: 2 pontos separam o líder do penúltimo colocado. Tal qual seu grupo, o jogo foi bem equilibrado, com poucas chances ofensivas. Flaquer foi mais azarento, vendo o SPQSF se aproveitar de rebotes para fazer seus gols. Por outro lado, o talento de JP resultou num golaço que abriu alas para uma reação meio-campista, mas faltou consolidar o placar no segundo tempo!
 
Já no primeiro minuto, Vitinho desarmou Gouveia. A bola ainda sobrou no ataque com Dudu, que bateu no cantinho direito. Ivan se esticou para espalmar! Boa defesa! O Midfielders começou com mais posse, mas tinha dificuldade em penetrar na defensiva do SPQSF, que chegou ao ataque no passe de Vitinho para Rica na ponta direita. Ele bateu cruzado e Flaquer segurou!
 
Aos 4’, D'Alessio fez falta em Jefferson na esquerda. Mené bateu forte, no canto esquerdo e a bola explodiu na trave! No lance seguinte, o Midfielders respondeu na cobrança de lateral de Dudu pela esquerda. Lebrão recebeu no meio, girou e bateu por cima do gol!
 
O jogo passou a ter muitos erros de passe dos dois times, principalmente no último terço de campo. Nova finalização relevante apenas aos 9’. Dudu cobrou lateral da direita, recebeu de volta de Gouveia e mandou no meio para Nabi que bateu para fora! O SPQSF se soltou mais e passou a incomodar de volta. Darx tocou na direita para Jefferson, que passou por JP e bateu rasteiro. Flaquer espalmou! Na sequência, Rica tocou na esquerda para Di Dicredo, que bateu fraco e facilitou a vida do goleiro do Mid!
 
A produção dos ataques começou a crescer para entregar entretenimento aos espectadores da partida! Dudu tabelou com Justin aos 13’ e ia entrando na área. Ivan saiu do gol para travar o chute! Na sequência, um lance maluco, confuso, estranho, bisonho. Ivan lançou para o ataque, Dudu cortou e bateu em cima da marcação. Cabral ficou com a sobra e tentou chutar para frente, mas Lebrão ficou com a bola e bateu para o gol. A bola sobrou dentro da área para Dudu, que tentou desviar. A bola bateu nas duas traves e foi salva por Vitinho em cima da linha! Impossível explicar como não entrou!
 
Depois do ataque assombrado, o SPQSF foi menos misterioso na jogada de Di Dicreto, que tabelou com Léo e mandou na ponta esquerda para Darx. Ele bateu no cantinho direito e Flaquer espalmou!
 
Pedido de tempo do Midfielders aos 16’. O jogo se manteve equilibrado, mas o SPQSF continuou crescendo e chegou ao gol aos 21’. Darx cobrou lateral da esquerda para o meio da área. Léo disputou com D'Alessio e a bola sobrou na direita. Mené (Rica) chegou antes de Flaquer para empurrar para dentro! 1 x 0!
 
A desvantagem visivelmente incomodou o Midfielders, que não parecia estar no seu melhor nível coletivamente ou individualmente. Lebrão mostrou um retrato disso, chutando sem perigo de gol aos 23’. Outro que errou o alvo foi Justin, no minuto seguinte, batendo colocado para fora! Para terminar o primeiro tempo, pelo lado do SPQSF, Léo também tentou o chute e não assustou Flaquer!
 
O ânimo do Mid mudou totalmente para o segundo tempo e o time ainda ganhou o reforço de Renato, que chegou atrasado para a partida. O Midfielders empatou com 40 segundos de jogo. Gouveia recebeu de Justin e tocou na esquerda para JP. Ele cortou para o meio e soltou a bomba na gaveta! Sem chances para Ivan! 1 x 1!
 
A virada pareceu natural nos minutos seguintes, com os filders crescendo de produção. Aos 5’, Justin recebeu de Renato, que mandou a bola para o ataque. Rica e Jefferson falharam em cortar e a bola ficou com Lebrão. Ele bateu no canto esquerdo e Ivan desviou para escanteio! Renato cobrou da direita para o primeiro pau. A bola quicou na grama azul e se ofereceu para D'Alessio, que bateu forte e mandou para dentro! Virada na estrela de Renato! 2 x 1!
 
Jefferson dar a resposta logo depois do gol sofrido, recebendo de Vitinho na direita, cortando para o meio e batendo para fora! O que ficou marcado mesmo foi o crescimento do Midfielders, que seguiu dominando a posse da bola, mas ainda errando passes no último terço. O goleiro Ivan também cumpriu seu papel, saindo do gol em determinados momentos para impedir lançamentos adversários.
 
O SPQSF foi mais perigoso e quase chegou ao empate aos 11’. Di Dicredo cobrou lateral da esquerda para trás. Cabral bateu de longe, Mené ficou com a bola dentro da área e tocou no meio para Darx. Ele rolou e Di Dicredo apareceu para bater a bola no travessão! Que chutaço! No minuto seguinte, Darx fez falta em Nabi. O midifielders 12 foi para a cobrança e mandou no meio do gol. Ivan deu rebote para Dudu, mas conseguiu se recuperar no lance para travar o chute do Midfielders 10!
 
O momento, mais uma vez equilibrado, mostrou que não seria preciso muito para o SPSQF chegar ao empate. O time pediu tempo aos 12’ e voltou para campo para igualar o placar. Di Dicredo tocou no meio para Léo, que deixou com Cabral na direita. A bola voltou para o meio com Darx, que tabelou com Rica e bateu para o gol. Flaquer fez uma boa defesa, mas deu rebote e não tinha ninguém do Midfielders para impedir uma tropa do SPQSF dentro da área. Dava para tirar uma pedra, papel e tesoura para ver quem ia empurrar para dentro, mas Mené (Rica) não bobeou. Chegou mais rápido, fez o seu segundo no jogo e deixou tudo igual! 2 x 2!
 
Jogo franco, resultado aberto e dois times experimentando como chegar a mais um gol. Dudu recebeu de Justin e bateu por cima! Di Dicredo também tentou de longe e mandou para fora! JP fez boa jogada pelo meio aos 15’, passando por Rica e Cabral, mas também mandou para fora! Da sequência, Jefferson teve a melhor chance, chegando a arrancar suspiros de lamento até das arquibancadas! Ele tabelou com Darx e recebeu dentro da área. A posição era ótima para a finalização, mas ele mandou para fora!
 
O Midfielders também lamentou aos 20’. Gouveia mandou na ponta esquerda para Nabi. Ele tentou cruzar duas vezes, com a zaga e Ivan afastando as tentativas. A bola sobrou para D'Alessio, que chegou batendo para o gol. O goleiro estava mal posicionado e a bola entraria, se não fosse por Vitinho! O SPQSF 2 apareceu para tirar a bola em cima da linha!
 
Perto da reta final, antes de o Midfielders pedir tempo aos 23’, Vitinho cruzou da ponta esquerda e Rica cabeceou por cima do gol! Na volta à partida, Flaquer lançou para o ataque, Lebrão protegeu e tocou, caído no chão para o chute de Dudu, que mandou para fora!
 
A reta final seguiu reservando alguma emoção. Darx cobrou lateral da esquerda para a área. Di Dicredo girou e bateu em cima do goleiro! No lance seguinte, Lebrão carregou a bola na direita, perseguido por Cabral, e bateu a bola em cima da marcação. A redonda sobrou para D'Alessio, que bateu para o gol e viu Ivan espalmar para escanteio! Dudu foi para a cobrança e mandou para dentro da área. O midfielders 23 apareceu para cabecear por cima do gol!
 
Dá para dizer que as equipes deixaram a desejar, principalmente ofensivamente. Pouco muda em relação à tabela. O Midfielders ainda está na briga no embolado Grupo A, um ponto atrás dos líderes e com confronto direto contra o Pervas na próxima rodada. O SPQSF pode perder posições, já que não joga no próximo fim de semana.
 
Ficha técnica
 
SPQSF 2 x 2 Midfielders – 4ª rodada do Grupo A do XXIV Chuteira de Prata
 
Gols: Mené e Rica (SPQSF); JP e D'Alessio (M)
 
Cartão amarelo: Nabi (M)
 
MVPs: 1 – Rica (SPQSF); 2 – JP (Midfielders); 3 – Di Dicredo (SPQSF)

Comentários (0)