Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pervas bate Roleta Russa para ir às Quartas em jogo decidido nos detalhes de presenças e ausências em campo

Em teoria, o desfalque esperado para o jogo era a ausência de Ramom, depois da expulsão contra o Torce Contra, na 6/7. Na prática, os times entraram em campo sem seus dois goleiros principais e sem dois armadores importantes. O resultado final refletiria quem faria menos falta. Machado e Thom, do Roleta Russa, ou Dú Santana e Caue, do Pervas. O 2 x 1 em favor dos pervertidos explica bem. Machado foi um dos pilares na vitória contra o Danonight, por exemplo, na 2ª rodada. O goleiro recorrente dos perversos, ainda que importante, foi muito bem substituído por Brito. Em importância e impacto na partida, os desfalques dos maestros em campo se anularam. Dentro desse vácuo, Juninho Caveira e Guto levaram a melhor sobre Kuminha em um jogo equilibrado, e as exibições de Well, Diegão, Pardinho e Beça superaram as de Ritolê, Rodrigo, Juninho, Renatinho e Will, levando o Pervas às Quartas de Final!

 

Vacilou? Levou! O Caveira é matador! Com um minuto de jogo, o Pervas trocou passes depois da cobrança de lateral da esquerda. A bola passou por Juninho Caveira, Diegão, Pardinho e Well, até o pervas 15 decidir pelo passe para o centro de ataque. O corte de Pina foi tranquilo, bem como o passe atrás para Rocha, só que ele recuou mal. Pardinho apertou a pressão e Juninho Caveira apareceu para pegar a sobra da entrada da área, batendo no ângulo direito para abrir o placar! 1 x 0!

 

Um dia frio, um bom lugar para ler um livro. A reação do Roleta pareceu tão feroz quanto uma brisa tentando empurrar uma tonelada de concreto. Tudo bem, eles tentaram. Ritolê tocou para Rocha, na ponta esquerda, mas ele bateu no meio do gol, facilitando a vida de Brito! Kuminha também tentou, recebendo de Pina e batendo no canto esquerdo, mas errou o alvo! Encerrando a troca de passes defensiva perversa, Renatinho ficou com a bola depois do erro de Pardinho. Pior ainda. Bateu mascado, todo esquisito, sem levar perigo ao gol!

 

Apesar do pouco perigo imposto pelas ofensivas roletenses, nunca é interessante levar pressão. O Pervas tentou equilibrar com jogada iniciada por Diegão. Well driblou Kuminha antes de devolver para o camisa 6 na esquerda. Ele bateu cruzado, de primeira, e errou o alvo. Para fora! No lance seguinte, Kuminha cobrou lateral da direita de ataque para trás. A bola ainda passou por Rodrigo e Pina, até chegar na esquerda defensiva. Rocha acabou desarmado por Juninho Caveira, que puxou o contra-ataque e bateu da entrada da área. O tiro do matador falhou, Guaraná salvou a pele roletense!

 

O problema é que o Pervas deu uma belíssima cochilada aos 10, depois da falta de Beça em cima de Kuminha. Juninho cobrou rápido, o RR 10 avançou pelo meio, fugiu do desarme de Well e tocou na direita para Rodrigo bater no ângulo esquerdo e empatar o jogo! Golaço! 1 x 1!

 

Quase desandou de vez nos minutos seguintes. Juninho Caveira recebeu de Diegão, na esquerda, e acabou desarmado por Renatinho. Kuminha recebeu no meio e bateu para o gol. No meio do caminho, o RR 77 desviou, mas Brito conseguiu espalmar! Juninho ainda teve o rebote, na entrada da área, e tentou o chute. BRITOOOOOOO!!! Gigante sequência do arqueiro para impedir a virada! A pressão roletense não se encerrou aí, mas o goleiro teve que trabalhar menos. Kuminha recebeu de Pina, no meio, driblou Well e tocou na direita para Ritolê. Ele bateu cruzado e Juninho chegou para completar no segundo pau, mas não alcançou a redonda! O Pervas tentou mudar o encaminhamento do jogo com uma pressão alta na saída de bola do RR. Juninho Caveira teve a oportunidade, depois de desarmar o camisa 19, mas acabou batendo por cima do gol!

 

As importantes intervenções de Brito indicavam que podia ser um bom momento para o Pervas pedir tempo, se não quisesse perder o controle da partida de vez. Na volta, Well recebeu de Beça na direita de ataque e lançou para dentro da área, mesmo com o desvio de Kuminha. Guto chegou para tentar completar, mas pegou desequilibrado e não dificultou a vida de Guaraná! No lance seguinte, Pina tocou para Will, que acabou desarmado por Beça, no campo de defesa roletense. Reyna recebeu passe na entrada da área e bateu no canto direito. PARA FORAAAA!!! A torcida só não pediu a entrada de Salgado porque são educados! Atacante que perde gol assim é sacanagem! O prejuízo quase foi imediato. Kuminha tabelou com Pina para receber na esquerda. Ele foi para cima de Diegão, conseguiu chegar à linha de fundo e fez o cruzamento. Renatinho apareceu no segundo pau e MINHA NOSSA SENHORA, MEU QUERIDO! O QUE FOI ISSO? PERDEU UM GOL FEITO! Cabeceou para fora! É inacreditável!

 

Reyna poderia ter consagrado seu nome nos próximos lances. A defesa do Roleta Russa vacilou a primeira por causa do desarme de Guto para cima de Renatinho. O pervas 44 ficou com a bola e bateu no canto esquerdo, mas mandou para fora! Para fechar com chave de ouro essa sequência horripilante, Juninho recebeu de Guaraná e tocou para Pina devolver ao goleiro. Não dava para ficar mais fácil que isso. O arqueiro deu a bola nos pés de Reyna, que não conseguiu direcionar o chute, se enrolou todo e bateu por cima do gol! Perdeu 3 gols feitos, pode pedir música no Planeta! Por sorte, Guto veio com o colírio para os nossos olhos. Well recebeu de Guisso, na direita, e tocou para a entrada da área. Na hora do domínio, o pervas 18 fez a bola subir e a chicoteou no canto direito, com um lindo chute cruzado. QUE GOLAAAAAAAAÇO! 2 x 1!

 

Os dois minutos finais ainda reservaram alguma ação. Juninho recebeu de Will na ponta esquerda e bateu no canto direito, mas Brito estava bem posicionado para segurar firme! Em resposta, Guisso recebeu de Juninho Caveira. Guaraná espalmou o chute no canto direito! Depois do pedido de tempo do RR, no minuto final, o último lance de perigo começou com o lançamento de Rocha para o campo de ataque. Beça cortou, Juninho Caveira tabelou com Reyna e parou no arqueiro roletense!

 

A tarefa do RR para o segundo tempo foi ficando tensa. O Pervas não demonstrou sinais de que recuaria e manteve um grande espírito copeiro, abrindo as finalizações da segunda etapa. Guto cobrou lateral da direita e recebeu de volta de Guisso, no meio, para bater para o gol, mas Guaraná desviou por cima com a ponta dos dedos! Para completar, o Roleta não demorou muito para passar a demonstrar sinais de desespero. Pina recebeu de Guaraná e tocou para Kuba. Renatinho se fez opção, carregando a bola do meio para a esquerda, mas bateu por cima do gol! No lance seguinte, o RR 77 recebeu de Kuminha e tocou para Pina. Passe na direita para Kuba avançar à ponta e bater rasteiro, no canto esquerdo, para tranquila defesa de Brito!

 

As chances pervertidas seguiram melhores. Dé encontrou Guisso no meio do ataque. Ele serviu a tabela para o pervas 20 receber na ponta esquerda e bater travado por Pina. UUUHHH!!! Ainda assim, levou perigo! Carimbou a forquilha! Will entrou em cena e fez de tudo na jogada seguinte. Foi dele de quem recebeu Renatinho para o passe na direita. Kuminha devolveu para o RR 20, depois de carregar para o meio. Ritolê escorou para o RR 77 acionar Will outra vez, que encerrou a triangulação com passe para o camisa 9, na entrada da área. Ele bateu no canto direito, mas Brito fez boa defesa para impedir o empate!

 

O oxigênio começou a faltar, primeiro nas pernas. Guisso recebeu de Reyna e mandou para dentro da área. Juninho Caveira pegou de primeira, mas bateu fraco, em cima de Guaraná! O pervas 11 fez falta em Renatinho, no meio de ataque do Roleta Russa. Até passou perto do travessão, mas a verdade é que Juninho bateu por cima do gol! Depois, começou a faltar oxigênio no cérebro. Guisso recebeu de Juninho Caveira e mandou para a ponta esquerda. Pardinho tentou um golpe de karatê, mas lançou um foguete direto para o espaço. Passe de Thiago para Guisso lançar para a direita. Renatinho não conseguiu cortar e Juninho fez a jogada pelo corredor, mas bateu em cima do goleiro!

 

Até nos momentos menos movimentados, os times não deixaram de fazer um jogo animado, com finalizações disponíveis. Guisso tocou na direita para Juninho Caveira. Ele bateu no canto esquerdo e Guaraná foi exigido, espalmando para escanteio! O Pervas conseguiu dar uma segurada e evitou uma nova chegada do Roleta Russa por bastante tempo. Aos 16, Rodrigo recebeu de Volt e lançou para a ponta esquerda. Rocha mandou para dentro da área e Will apareceu para completar, batendo no canto direito. A bola passou mansinha, se negando a entrar! Passou muito perto da trave direita!

 

O cenário foi ficando mais perigoso para o RR nos minutos seguintes, também porque o time chegou à quinta falta. Mas cautela não era um dos interesses do time de Kuminha, que continuou encontrando brechas na defesa do Pervas. Will recebeu do RR 10 e lançou para a entrada da área. A bola bateu em Well e ficou com Rocha, que bateu para fora! O jogo começou a acelerar. Juninho cobrou lateral da direita para o meio. Kuminha recebeu, girou e bateu de longe. UUUHHH!!!! Tirou tinta da trave esquerda! Os perversos agradeceram a velocidade. Brito lançou para o ataque, Salgado mandou para a ponta esquerda e Juninho Caveira bateu cruzado para fora! Guaraná cobrou tiro de meta na direita com Rodrigo. Passe para o RR 19 carregar até chegar à ponta e bater rasteiro cruzado, nas mãos do goleiro pervertido! Antes do pedido de tempo do Mister Cacá, Juninho cobrou escanteio da direita e tabelou com Kuminha, que carregou para o meio. Ele se livrou da marcação de Guto e tocou para Rodrigo bater por cima do gol!

 

Na volta, Well cobrou escanteio da direita. Pina fez o corte e Guto ficou com a bola para tentar o chute cruzado, mas Salgado não conseguiu escorar! Rodrigo cobrou lateral da esquerda, encontrando Juninho na ponta. Ele driblou para trás antes de voltar à ponta, passando por Diegão, mas o chute rasteiro foi fácil para Brito defender! A próxima pausa aconteceria a pedido do RR. Antes, Rodrigo tentou passe para o ataque, mas Diegão cortou. Guto teve nova chance em contra-ataque, mas Guaraná saiu do gol para travar o chute e impedir que uma possível reação final roletense nascesse morta!

 

A reta final foi um pouco menos acelerada, e o Pervas ainda teve as melhores chances. Guto cobrou escanteio da esquerda, mas Ritolê fez o corte. A bola pingou no meio até Beça acionar Well na direita. Ele bateu de longe e levou perigo! Passou perto do ângulo esquerdo!  Depois, Pina cobrou lateral da esquerda para o meio. Well cortou e puxou o contra-ataque, tocando na direita para Juninho Caveira. Ele bateu colocado, no canto esquerdo, e carimbou a trave! Como é que pode?! Os pervertidos chegariam à quinta falta na reta final. Na infração de número 4, cometida por Guisso em cima de Renatinho, na altura da linha de shootout, Juninho bateu no canto esquerdo, mas mandou para fora, encerrando a vida do RR nesta Ouro.

 

Levando em consideração a irregularidade do Roleta Russa, uma eliminação nas Oitavas de Final era um resultado esperado, e não há vergonha em ser eliminado por um Pervas tão copeiro e com tantos pontos positivos nesta Ouro 32. Por outro lado, dá para reconhecer que poderia ter, ao menos, levado para a prorrogação a qualquer momento. As oportunidades existiram. 

 

O Pervas passou ileso, mas não pode fechar os olhos para o fato de que não conseguiu controlar o jogo como queria e deixou a intensidade subir demais, o que pode ser fatal contra a maioria das equipes douradas. Além disso, teve um aproveitamento fora da curva, para baixo, considerando o seu próprio padrão de 2º melhor ataque da competição. Se tivesse um adversário mais acessível, seria muito factível sonhar com uma semifinal. Ter o MachuPichu pela frente é o próprio pesadelo pelo qual os pervertidos já passaram com prejuízos na 7/7. Os pervertidos terão que servir o prato frio da vingança.

 

Ficha técnica

Roleta Russa 1 x 2 Pervas – XXXII Chuteira de Ouro - Oitavas de Final

Gols: Rodrigo (RR); Juninho Caveira e Guto (P)

Cartões amarelos: Rodrigo e Kuminha (RR)

MVPs: 1 – Well (Pervas); 2 – Guto (Pervas); 3 – Juninho Caveira (Pervas)


 
Comentários (0)