Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

RR confirma favoritismo, vence o Só Quem Sabe e lidera Grupo A

O Roleta Russa vem demonstrando que é favorito na Prata, somando 9 gols e sofrendo 2 gols em duas partidas. Apesar do primeiro confronto ter tido um placar ilusório, o placar contra o Só Quem Sabe não foi nada disso: os russos foram melhores que o adversário e venceram bem. No final do jogo houve cobranças deles mesmos ao dizerem que poderiam ter ido melhores na partida, mas é um certo exagero para o início da competição: a corrida só começou agora e ainda tem muito pela frente, mas a única certeza é que o Roleta vai brigar nas cabeças. Já o SQS, que está com uma campanha inversa ao vitorioso do confronto, deve ligar o alerta o quanto antes possível, pois já vê com distanciamento os seus adversários de cima da tabela.
 
Feriado de Tiradentes, por volta do meio dia e meia, já havia muitas pessoas que passavam com o carvão pelas Arenas e Estádios Chuteira de Ouro, prontas para um churrasco e Roleta Russa e Só Quem Sabe ouviam o apito dos juízes para iniciar o confronto da segunda rodada do XXV Chuteira de Prata. A primeira oportunidade já foi dos russos com Lucas, que recebeu no canto esquerdo e chutou no canto oposto de Artur, que fez boa defesa. Aos 6 minutos, Juninho deu bela bola em Kuminha, que foi de primeira para o chute: passou perto do gol.
 
O SQS precisava mostrar que estava vivo e foi para o ataque com uma roubada de bola de Jacobi, que avançou após a intermediária e chutou, mas longe da meta adversária. Porém o Roleta que acabou se saindo melhor. Juninho tinha a bola no canto direito e sem ângulo. Então cruzou para um companheiro melhor posicionado, porém X-Len foi mais rápido e desviou a bola. Excelente, meu zagueiro, SÓ QUE NÃO! Ele desviou para o gol, totalmente sem querer, aos 7 minutos! 1 x 0! Acho que o Juninho ficou meio chateado e sem saber se o gol tinha ido para as suas estatísticas, então resolveu ir atrás de um para chamar de seu. E foi em um contra-ataque que ele tabelou com Cabelo, saiu cara a cara com Chan, e driblou para depois bater para o fundo da rede o 2 x 0!
 
Que momento russo! Outra roubada de bola no meio e ela foi para o capitão, Renatinho, que saiu cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou. Tessarin, vendo o barco afundar, chamou seus jogadores para uma conversa, mas na volta, o jogo se mantinha com a posse de bola russa. Kuminha e Tassio tabelaram e ela ficou com o 10, que chutou: bateu em Cabelo!
 
Eis que ressurge o esquadrão cachaceiro em uma bola roubada por Jacobi, que tinha a opção de passar, mas preferiu ser fominha e arriscar um chute, que foi pra fora. Em outra oportunidade roubada no meio, Fernando ficou com ela na entrada da área e virou, o chute foi bloqueado e rumou para escanteio. Em seguida uma jogada na área de Victor, levantou muitas dúvidas de ambos os lados do confronto, mas os juízes marcaram o penal para o SQS. Fernando tomou a bola para si e foi pro fundo da rede! 1 x 2! Diminuir aos 16 minutos.
 
Tudo levava a crer que o So Quem Sabe cresceria e, inicialmente foi isso que ocorreu. Rodriguinho roubou no meio e entregou para Fernando, que na saída do goleiro, bateu no canto, mas Victor foi buscar e salvou os comandos de Baru! O jogo logo voltou ao seu padrão normal, contra-ataque da equipe russa e bola na área. Dessa vez foi Cabelo que chapou para o fundo da rede, aos 18 minutos! 3 x 1!
 
O Roleta manteve o toque de bola e o controle da partida para alegria de seu treinador. Os roletas tentavam algumas jogadas, mas nada muito efetivo. Kuminha arrancou do meio pelo canto esquerdo e arriscou o chute, Arthur defendeu, a bola voltou para o 10, que passou para Cabelo chutar. Ela foi tirada na linha por Renato!
 
Foi o SQS que balançou a rede. Tessarin chutou, Victor defendeu, mas sobrou para Fernando, que dominou de mão e chutou pro gol, mas de mão não vale, então os juízes anularam. Lamentação do time da raça e da cachaça.
 
Final da primeira etapa de jogo. Domínio russo que gerou 3 gols para a equipe. Juninho era o grande pilar dessa vitória, gerando perigo constante para o adversário. O SQS achou um gol de pênalti e até cresceu após isso, mas não conseguiu manter a intensidade e logo sofreu o terceiro, matando a reação.
 
Uma cena digna de trapalhões marcou o início do segundo tempo. Após uma bola disputada perto da área de Artur Chan, a defesa parou ao som do apito. Renatinho deu um toque para o gol, Renato tentou salvar a bola na linha de novo, mas não chegou a tempo. A bola foi pra rede e o silêncio e a dúvida reinaram na Arena Chuteira de Ouro 6; os juízes apontaram para o meio e, segundo eles, o apito foi na quadra ao lado, ou seja, lance validado! 4 x 1! No primeiro minuto da etapa final!
 
O que já era difícil ficou ainda mais difícil e o gol logo após o intervalo já matou todos os planos do treinador ditos no intervalo. Do outro lado, mais segurança e confiança para a segunda vitória na Prata e, mesmo assim, sem tirar o pé, continuou no ataque até os momentos finais. Gabriel pegou a bola no meio, puxou para a perna esquerda e chutou, mas por cima do gol.
 
Isso não deixou o SQS morto em campo e lá foram os cachaceiros tentar a sorte. Jacobi roubou e serviu X-Len, que achou um baita passe para Bob, que saiu para se consagrar, mas viu Victor se consagrar após uma bela defesa! Em outra oportunidade, ele salvou de novo, mas dessa vez foi cara a cara com Fernando, que chapou no canto, mas Victor buscou.
 
Beirando a metade do segundo tempo e Kuminha começou a ter mais a bola nos seus pés, ele driblava os marcadores e servia os companheiros. Uma vez foi para Thom, que chutou para fora e outra vez foi para Renatinho, que teve o chute bloqueado. Mas o mais importante era manter a bola no ataque e não dar chances para o adversário, que viu isso acontecer e Tessarin pediu tempo. A partida reiniciou e Jacobi já arriscou um chutaço para uma defesa que parecia fácil, mas Victor espalmou. Mas os erros continuavam e quase foi fatal. Defesa cochilou e a bola sobrou para Cabelo, que tirou de Chan, mas tirou demais e a bola foi pra fora.
 
A partida já caminhava para os minutos finais e tudo indicava para que o placar se mantivesse até o apito, apesar de algumas chances rumarem para longe da meta. Até que Tassio pegou a bola no meio e acertou um baita chute no ângulo para dar números finais! 5 x 1!
 
MAZEL TOV! Os comandados por Baru foram dominantes e o placar representou bem o que foi a partida. Eles contaram com boas atuações de Kuminha, Juninho e Cabelo. O SQS até tentou criar mais no segundo tempo, mas foi parado por Victor, que salvou duas bolas importantes. Eles precisam urgentemente vencer a próxima partida se ainda quiserem sonhar com algo na Prata.
 
Ficha técnica
 
Roleta Russa 5 x 1 Só Quem Sabe – 2ª rodada do Grupo A do XXV Chuteira de Prata
 
Gols: Juninho (2), Cabelo, Renatinho e Tassio (RR); Fernando (SQS)
 
Cartão amarelo: Bob (SQS)
 
MVPs: 1 - Juninho (Roleta Russa); 2 - Cabelo (Roleta Russa); 3 - Kuminha (Roleta Russa)

Comentários (0)