Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Absolutos vence Paraguay e se livra de vexame completo na Série Prata

Em mais um jogo no melhor estilo venceu mas não levou que a última rodada do Chuteira de Prata ofereceu ao público, o Absolutos abriu dois, levou o empate, mas conseguiu o gol da vitória já nos acréscimos. Se dependesse de Herrera, aliás, terminava empatado mesmo, porque quando a arbitragem, por engano, quase terminou a partida antes do previsto (que beleza…), o goleirão do Absolutos cobrou que assim fosse. Gennaro marcou no último lance e decretou a vitória de despedida desta edição.
 
A primeira chegada foi com Cesinha para Miranda na meia-quadra, que bateu por cima do gol. No lance seguinte, Ninin tocou em Gabs, que ajeitou pra Miranda chegar batendo. Vitor pôs pra escanteio! Cesinha foi na cobrança e insistiu com Miranda, que bateu pra fora!
 
Agora, Miranda dormiu na meia-quadra e Avilar tomou dele. O paraguayo avançou com ela, mas chutou à esquerda da meta. Depois, Vitor ligou direto em Avilar pela direita, ele bateu dali mesmo e viu Herrera praticar a defesa! Na sequência, Gabs ficou sem ela e ficou reclamando mão de Gui. Gui avançou com ela e concluiu, mas Herrera fez nova defesa, colocando pra escanteio. Aí a arbitragem resolveu voltar e marcar mão na bola. Chuteira de Ouro tá usando VAR e nem avisou ninguém!
 
Os absolutos continuavam demonstrando mais vontade que os adversários. Lateral na meia-quadra cobrado por Ninin em Gabs, que tocou atrás em Miranda, pra bater pro gol e exigir novamente boa participação de Vitor! Na resposta, Erick tentou cruzado pelo lado esquerdo e Herrera também defendeu! Chance cá e lá, mas nada no placar… 
 
Depois, contragolpe paraguayo, Breno tabelou com Erick e deu no gol. Herrera defendeu com o pé! Do outro lado, Ninin ganhou no pé de ferro na defesa e lançou pra Gabs no ataque. O atacante dominou, encobriu Vitor e subiu pra disputar a bola, que sobrou pro mesmo Ninim empurrar pra rede e abrir o marcador! 1 x 0! Na tentativa de resposta, Avilar bateu cruzado e Ninin cortou no segundo pau. 
 
Novo ataque absoluto, de Bittar para Gennaro, que tentou no gol, mas ela foi em cima de Vitor. No lance seguinte, Cesinha tinha mais de uma opção de passe, mas tentou direto, e Vitor caiu pra ficar com ela.
 
Agora, escapada boa de Gabs, mas o arremate foi por cima da meta. Na resposta, Erick teve a chance de frente pra Herrera, que conseguiu fazer a defesa! No lance seguinte, Rubinho deu em Avilar, que deu no gol, buscando o canto esquerdo. Herrera foi nela e impediu! Na sequência, Erick tentou em cobrança de falta, mas bateu em cima de Herrera. E tinha mais. Erick tocou em Lima, que bateu pro gol, mas Herrera defendeu com o pé. Na resposta do Absolutos, que enfim conseguiu subir uma pro ataque, Cesinha pela direita bateu e Vitor fez a defesa.
 
Depois, ligação direta de Vitor com Erick, que levantou ela e tentou a bicicleta, mas pedalou errado, pra fora do gol. Do outro lado, em cobrança de falta, Ninin rolou para Miranda, que buscou o canto direito e viu Vitor fazer a defesa. Na resposta imediata, contragolpe rápido, Erick teve nova chance, frente a frente com Herrera, tentou tocar na saída do goleiro, que tava esperto e fez o bloqueio! Gennaro ainda tentou ampliar a vantagem, depois de bate e rebate no ataque, mas mandou por cima do gol e assim acabou o primeiro tempo.
 
No segundo tempo, o Paraguay começou inaugurando as chances de gol - mas largando atrás. Depois de contra-ataque, Avilar bateu buscando o ângulo direito, Herrera tocou nela e a bola ainda foi na trave! Gabs ficou com inveja e, na resposta, também balançou o poste paraguayo, da entrada da área! Ninin tava lá de novo pra empurrar o rebote pro 2 x 0, com 2 também em minutos no cronômetro!
 
Agora, Miranda cobrou escanteio pela direita, Gabs petecou ela duas vezes na embaixadinha e mostrou que também sabe andar de bicicleta. Apesar de, assim como o rival, ter errado o alvo. Na reposição, Vitor ligou direto com o ataque, a zaga dormiu e Lima ficou com ela. Só não fez pois Herrera foi bem no abafa!
 
O jogo continuou aberto. Lima teve nova chance, bateu pro gol, a bola amorteceu na defesa e Herrera afastou pra longe de chutão! No lance seguinte, Gui tocou em Erick na esquerda. Herrera cresceu pra cima dele também e bloqueou o chute! Depois, escanteio cobrado por Lima pela direita, Erick subiu pra cabecear e Herrera fez mais uma boa defesa!
 
Aí, Erick recebeu no pivô bola de Lima, levantou ela e virou outra bike, com direção dessa vez, pra nova defesa de Herrera! Na resposta, Cesinha ligou em Miranda na área, que bateu pro gol e viu Vitor fazer o bloqueio.
 
O jogo seguiu rápido, com os paraguayos inconformados com o placar adverso. Erick tocou em Lima na esquerda, que tentou de bico e mandou pra fora. Na resposta, ligação direta em Miranda, que tocou em Gabs e Gabs por sua vez ajeitou pra chegada de Cesinha, que mandou à esquerda do gol!
 
Os paraguayos se mandaram de novo rápido pro ataque, de Erick para Lima tentar duas vezes, já bem em cima de Herrera, que frustrou novamente o adversário. No lance seguinte, bola parada, Vitor abandonou a meta pra tentar bater, mas Erick mandou voltar. Na cobrança, Erick rolou pra Gui, que praticamente recuou para Herrera. Da próxima, deixa o goleiro bater, pô! Herrera ainda aproveitou a bola fraca pra fazer uma cera de leve.
 
Do outro lado, o Absolutos passou a desperdiçar chances que poderiam ter custado mais caro. Cesinha tocou em Miranda, em boa condição, mas ele bateu pra fora. Depois, novo contra-ataque, Gabs com Miranda, Miranda com Ninin que, fiquei em dúvida se bateu ou cruzou, fato é que desperdiçou nova chance de matar o jogo. Como o castigo de perder um gol no society nunca é suficiente, na resposta, Avilar enfim tirou o zero no placar do lado paraguayo. Chute da intermediária, Herrera esticou a perna, mas não alcançou! 1 x 2! E o Absolutos pediu tempo pra tentar fechar a casinha nos 6 minutos, mais acréscimos, restantes.
 
Com o jogo recomeçado, Erick tocou na esquerda em Lima, que a um passo da área recebeu a quinta falta, pra aumentar a emoção no fim. Herrera chamou até quem tava de próximo pra ficar na barreira, Erick rolou do outro lado em Gui, que bateu sem muita força no canto, ao passo que Herrera chegou nela. Aposto (de novo) que se tivesse tocado no Vitor ele tinha guardado as duas! De qualquer forma, acabou, por um momento, não fazendo falta. Antes, o Absolutos tentou duas vezes, com Cesinha e Ninin e nenhum foi capaz de passar por Vitor. E na sequência, Trinchão bateu da meia-quadra, Rubinho disputou com Herrera, nenhum dos dois tocou nela, mas a direção já era suficiente para decretar o empate em 2 x 2!, com 23 no relógio.
 
Depois, um dos vilões apitou o final do jogo, mas o outro disse que ainda tinha um minuto a jogar, e esse minuto rendeu bastante. Enquanto Herrera reclamava que “o senhor apitou o final”, Miranda reclamou uma solada de Breno, e a arbitragem ignorou ambos. Então, Breno levou pro ataque e tocou em Erick, que bateu cruzado, à direita! Na resposta, Cesinha bateu, ela ficou na defesa, mas sobrou para Gennaro, que bateu pra fora. Do outro lado, Avilar concluiu, Herrera defendeu, Erick tentou a segunda e também ficou em Herrera! E no último lance, no apagar definitivo das luzes, Herrera ligou direto na esquerda em Gabs, que serviu no meio pra Gennaro acertar o canto direito e garantir a vitória por 3 x 2!
 
O Paraguay vai pegar o Catimba nas quartas, enquanto o Absolutos curte férias adiantadas nas quermesses juninas.
 
Ficha técnica
 
Paraguay 2 X 3 Absolutos – 5ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Prata
 
Gols: Avilar (2) (P); Ninin (2) e Gennaro (A)
 
Cartões amarelos: Lima e Trinchão (P); Ninin (A)
 
MVPs: 1- Ninin (Absolutos); 2- Avilar (Paraguay); 3- Gennaro (Absolutos) 

Comentários (0)