Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em partida inspiradíssima de Zidane, Mat e Chicão, Na Hora é Bom amassa o Auribus em mais uma goleada de dois dígitos

Intenso. Avassalador. Ofensivo. Todos esses adjetivos cabem bem demais para o Na Hora É Bom, que amassou o Auribus sem pena e decidirá a liderança do grupo na última rodada diante do Avaí Xurupita. Zidane brilhou com cinco gols, mas Chicão e Mat são outros grandes destaques não apenas do NHB, mas do campeonato. Tanto é que, junto com Tomasinho, que estava suspenso, estão entre os seis maiores artilheiros desta edição do Chuteira 5, o que comprova o poderio ofensivo dos Gorilas. Pobre do Auribus!

Em um vermelho quente, o NHB começou com Romanov no gol, Vespa, Vó e Lou atrás e Chicão, Mat e Zidane na frente. Os três primeiros faziam uma marcação intensa e mal passavam do meio da quadra, deixando espaço para os talentosos homens de frente resolverem por ali. Do outro lado, o Auribus tinha Fê Costa, PJ, Melo, Gui, Raphinha, Tiago e Rasta em sua formação inicial.

Nos primeiros toques ao melão, o Auribus até era superior. Rasta criou as duas chances iniciais. Primeiro, ele tentou surpreender logo na saída de bola e mandou à esquerda. Depois, surgiu livre em cobrança de escanteio no segundo pau e recebeu de PJ, mas cabeceou fraco e facilitou a defesa de Romanov. No entanto, quem castigou pela primeira vez foi o NHB. Aos 2´, Tiago tentou levar ao ataque, foi desarmado e a esfera caiu dentro da área para Zidane, que tirou de Fê Costa e guardou! 1 x 0!

Melo tentou responder imediatamente com um cruzamento rasteiro que chegou em Rasta. Ele finalizou no bloqueio e, no rebote, PJ foi mais um a acertar a marcação. Na sequência, Gui arriscou de longe e jogou por cima. Do outro lado, o Na Hora É Bom era mais fatal: lançamento no comando do ataque, Tiago esticou a perna o máximo que pôde, mas não conseguiu cortar. A bola ficou com Zidane, que não perdoou e deixou mais um! 2 x 0!

Era dia de Zidane! O homônimo do craque francês recebeu na esquerda, trouxe para dentro e bateu rasteiro no contrapé de Fê Costa, que encostou na bola e não tirou! 3 x 0! A defesa do Auribus era uma verdadeira peneira e não oferecia qualquer resistência à força ofensiva do NHB.

Menos de um minuto depois, o Auribus tratou de descontar. PJ recebeu na ala direita, bateu cruzado e a bola ainda pegou em Chicão antes de entrar. Gol creditado ao auribus 9! 1 x 3! Na réplica, Mat desceu pelo corredor esquerdo e finalizou para Fê Costa encaixar.

Nesse momento, o NHB já era o dono da partida e empilhava chances. Chicão bateu cruzado para dentro da área, Fê Costa pegou com o pé e Rasta foi providencial para afastar o rebote. Na sequência, Zidane deu um bolão para Chicão, que, de dentro da área, mandou por cima. Então, em bola cruzada da linha de fundo, Mat finalizou forte e Fê Costa fez grande defesa, ainda abafando o rebote. Mas o Auribus queria mostrar que estava vivo! Dide atirou, Romanov pegou e Sanches não conseguiu aproveitar a sobra.

O restante do primeiro tempo foi um festival de gols perdidos pelo Na Hora É Bom. Chicão recebeu de Lou e jogou à direita. Já Guguinha dominou no lado esquerdo da área, chapou de primeira e isolou. Mais perigo! Mat cobrou falta tirando da barreira, a pelota ricocheteou na trave e saiu. Então, quando Zidane assustou em mais uma finalização, os tios encerraram a primeira etapa. Ficou barato, Auribus!

No retorno, o Auribus foi o primeiro a assustar. Cobrança de lateral de Raphinha, Tiago recebeu no pivô e bateu para defesa de Romanov. Réplica fatal do NHB! Cobrança de escanteio, cabeceio de Zidane no primeiro pau e Fê Costa deixou essa passar! 4 x 1! Não perca a conta: é o quarto do NHB17!

Aos 7´, Chicão bateu cruzado, Fê Costa tentou pegar com o pé e não chegou. 5 x 1! Goleada merecida! O Auribus ainda chegou a reagir – e com um golaço! Gui recebeu de Sanches, chapelou a marcação e tocou por baixo! 2 x 5!

Contudo, o massacre seguia, assim como Zidane continuava impossível. Em contra-ataque puxado com muito espaço, Mat deixou para o NHB17 só completar para o gol vazio! 6 x 2! Outros nomes queriam participar da festa: após cobrança de lateral, Chicão ganhou dos gigantes do Auribus, tocou de cabeça e mostrou que não é sobre altura, é sobre posicionamento! 7 x 2!

Aos 15´, Chicão deixou mais atrás, Mat bateu cruzado e Guguinha precisou de duas tentativas para balançar as redes e desencantar! 8 x 2! Na sequência, em mais um vacilo da defesa de preto, Guguinha recebeu livre e, com muita facilidade, cavou por cima de Fê Costa! 9 x 2! Os dois dígitos vieram com o baixinho Mat, que merecia o seu há tempos. Movimentação perfeita para receber a cobrança de escanteio no primeiro pau e cabecear no cantinho! 10 x 2!

Ficaria ainda pior. Sono mandou para o segundo pau e Mat apareceu em cima da linha para concluir ao gol vazio. 11 x 2! O Auribus tentou um respiro final com PJ, que atirou de fora da área e Romanov espalmou. Depois, Gui pegou a sobra e mandou um chute rasteiro e venenoso, que Romanov foi BEM DEMAIS para salvar com os pés. Então, a arbitragem passou a régua na goleada incontestável do NHB.

Com mais uma vitória, o Na Hora É Bom se mantém entre os dois primeiros do Grupo A, posição que ocupou durante todo o campeonato. Já o Auribus parou nas duas vitórias iniciais e, apesar de estar classificado, precisa jogar mais. Já são quatro derrotas consecutivas e sinal de alerta ligado. O Santa Terça será a chance da redenção na última rodada.

Ficha técnica

Auribus 2 x 11 Na Hora É Bom – 6ª rodada do Grupo A do XVI Chuteira 5

Gols: PJ e Gui (A); Zidane (5), Chicão (2), Guguinha (2) e Mat (2)

Cartões amarelos: Marquinhos e Sanches (A)

MVPs: 1 – Zidane (Na Hora É Bom); 2 – Mat (Na Hora É Bom); 3 – Chicão (Na Hora é Bom) 






 
Comentários (0)