Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com um a mais durante o jogo todo, Danonight passeia contra o Kiwi para garantir acesso à Ouro

Poderia ter sido um jogão de bola, mas o Kiwi apareceu em quadra com apenas seis jogadores, contando com o goleiro. Enfrentar o Danonight com elenco completo já é complicado, com um a menos na linha, nem se fala. A kiwizada até tentou segurar, mas não deu. Muito melhor no confronto, o Danonight fez valer a superioridade numérica para vencer com tranquilidade, fechando o placar em 6 x 2! Depois de derrapar na primeira tentativa de subir à Ouro, os noturnos fizeram a festa após o triunfo contra o KSP. Faça sua festa, torcedor, o Danonight é o mais novo integrante da elite do Chuteira de Ouro!

Incorporando o espírito paraguayo naquele fatídico 13 x 5 contra o Loloverpool, o Kiwi começou a partida (e dessa forma seguiu até o final) com apenas 5 jogadores na linha. Além do goleiro Nandinho, estiveram em quadra: Spara, Torre, Salum, Fred e Mura. Uma bela estratégia para jogar contra o melhor time do grupo, só que não. Brigando pela vaga direta na Ouro, o Danonight veio completo e com fome para abocanhar a liderança da chave, principalmente depois de perder a oportunidade contra um valente SPQSF. Pelos danones, Johnny, Mahana, K10, Mama, Zeppini, Bruninho e Gagol foram os responsáveis por iniciar o game.

Os noturnos deram as caras no ataque em tiro de longe realizado por Bruninho, ao lado da meta. K10 tentou em lance similar, mas viu Nandinho espalmar. Na sequência, K10 teve mais sorte (ou mais azar?), quando teve espaço pela meiuca para lançar pedrada que carimbou o poste! Mahana serviu na faixa direita para arremate de Gagol, nas mãos de Nandinho. O Kiwi também conseguiu assustar, quando Salum alçou lateral para toque de Torre, por cima do travessão.

Fechado no campo defensivo, a kiwizada não conseguia parar a ofensiva dos danones. K10 subiu pela faixa central para mandar tiro colocado, que voou e explodiu no travessão! Quaseeee! Caio Mena serviu para sapatada de Bruninho, segurada por Nandinho. A pressão finalmente deu resultado quando Bruninho teve espaço pela intermediária para concluir ao gol. No meio do caminho, a pelota desviou e tirou qualquer chance de Nandinho segurar! 1 x 0! O KSP replicou rapidamente após assistência de Torre para tiro de Salum, ao lado.

Contudo, os noturnos já voltaram na sequência para cravar. K10 escorou na faixa direita para Bruninho, que ajeitou para o meio e mandou tiraço na gaveta! 2 x 0! Caio Mena teve espaço para mandar arremate frontal, segurado por Nandinho. Resposta do Kiwi em jogada individual de Torre, terminada em arremate para boa defesa de Johnny! Torre surgiu novamente na frente em tabela com Spara, que deixou o kiwi 15 sozinho contra Johnny para descontar! 1 x 2! Tréplica dos danones em canhão de Zeppini, rebatido por Nandinho. Caio Mena surgiu em novo míssil frontal, sobre o gol. Após, o Kiwi pediu um brake!

De maneira até surpreendente, o KSP estava segurando um 1 x 2 no placar, mesmo com um jogador a menos. Com a estratégia correta, a esquadra poderia sonhar com algo além da derrota no confronto. No retorno ao gramado, Zeppini puxou o Danonight ao ataque em tabela com Gagol, seguida de conclusão segurada por Nandinho. Caio Mena escorou na faixa direita até Henrique, que teve espaço para chegar lascando um balaço para anotar! 3 x 1! Caio Mena apareceu novamente como garçom, dessa vez arrumando para pedrada de Gustavo, defendida por Nandinho.

Na reta final da primeira etapa, o game seguiu movimentado. De forma heroica, o Kiwi estava vivo no duelo. Torre escapou com velocidade e abriu na faixa esquerda para Spara, que concluiu para intervenção de Johnny. Na sobra, Salum apareceu com rapidez para mandar uma pedrada! 2 x 3! Nem deu tempo pra sonhar com o empate. Gustavo dominou o melão pela esquerda, fintou para o meio, tirou a marcação e mandou no canto para fazer a alegria da torcida! 4 x 2! Pouco depois, a arbitragem apitou para encerrar a movimentada etapa inicial.

Na volta ao gramado do Estádio Chuteira de Ouro 5, Mama escapou pela direita e descolou bela invertida até Luquinha, que entrou de frente com a área, mas parou em Nandinho após conclusão. Luquinha enfiou no flanco direito para Gagol, que mesmo sem tanto ângulo, deu trabalho para Nandinho após arremate. Bate-rebate na zaga kiwi até o melão sobrar para Nandinho escorar para cabeçada de K10, segurada pelo arqueiro rival. Luquinha tentou novamente, dessa vez em pedrada da intermediária, sobre o travessão.

Rondando a área adversária, os noturnos iam encurralando cada vez mais a kiwizada. Mahana serviu na faixa esquerda para Bruninho, que levantou a cabeça e ajeitou para K10 concluir e lamentar intervenção de Nandinho. Bruninho deu um bolão para Mama, que sozinho dentro da área, dominou e carimbou o travessão após chute! Após, brake solicitado pela kiwizada! No retorno, Salum tentou sair jogando, mas deu de graça para Casqueiro, que escorou para paulada de Bruninho, desviada ao fundo por Nandinho.

Após um bom tempo insistindo, os danones conseguiram ampliar ainda mais a vantagem. K10 dominou o melão pela ponta esquerda, arrumou espaço para ajeitar o corpo e mandar chutaço colocado. Nandinho ainda se esticou para desviar, mas não o suficiente para evitar o tento! 5 x 2! Enquanto isso, Johnny foi para o banco de reservas dos noturnos, dando lugar a Fidel. O arqueiro viu Bruninho enfiar na ponta para Zeppini, que teve muita liberdade para arrumar do jeito que quis antes de fuzilar ao barbante! 6 x 2! Luquinha tentou mais um em pedrada pelo flanco esquerdo, rebatido por Nandinho. Zeppini buscou anotar na sobra, mas também parou no arqueiro. Pouco depois, a juizada apitou para encerrar o game!

O triunfo rendeu ao Danonight o acesso direto à Série Ouro! Parabéns, danonada! Com o título da chave B, a esquadra se garantiu nas quartas de final, então precisa aguardar os confrontos das oitavas para saber quem enfrenta. O Kiwi SP, que despencou para o quinto lugar, faz jogo duro contra o É o Centro Mané, valendo a sequência na competição!
 
Ficha técnica

Kiwi SP 2 x 6 Danonight – 7ª rodada do Grupo B do XXV Chuteira de Prata

Gols: Torre e Salum (KSP); Bruninho (2), Henrique, Gustavo, K10 e Zeppini (D)

MVPs: 1 – Bruninho (Danonight); 2 – K10 (Danonight); 3 – Zeppini (Danonight)

Comentários (0)